O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tv nova + X360 = Dúvida de: distância vs tamanho

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Pow, mas se vc joga em uma tv de tubo e depois joga em uma tv led, vc percebe o arrasto na tela. O ruim desses 8ms eh o rastro que fica. Com a minha lcd de 2.4ms acostumei de bouas, até pq eu tinha um monitor de pc que era 4ms. Pior que isso mesmo eh o imput lag. Nego poe tanto processador de imagem na televisão, que o caminho entre a fonte e a tela atrasa tanto que em alguns painéis certas pessoas nao conseguem jogar.

Por exemplo, meu amigo tinha uma tv 29" e o ps3. Depois de anos, comprou uma de 55, led 3d lg. Demorou muito ateh conseguir jogar gt5 com perfeição.

No mais, quanto ao tópico, parabens pela aquisição! Que vc se divirta e se delicie com esse novo mundo 3d, hehehe

Abaixo dos 4.5ms é humanamente impossivel se perceber qualquer diferença, aquele que percebe é o fator psicologico sendo utilizado. Isso são apenas meios utilizados para vender mais e ganhar "qualidade" no produto.

Como Pecado parece estar mais motivado, me indique jogos 3D de xbox que realmente eu possa dizer que valem a pena, no PS3 tem alguns, já no 360 testei uns 3 a 4 e nenhum me agradou !
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Abaixo dos 4.5ms é humanamente impossivel se perceber qualquer diferença, aquele que percebe é o fator psicologico sendo utilizado. Isso são apenas meios utilizados para vender mais e ganhar "qualidade" no produto.

Como Pecado parece estar mais motivado, me indique jogos 3D de xbox que realmente eu possa dizer que valem a pena, no PS3 tem alguns, já no 360 testei uns 3 a 4 e nenhum me agradou !

Soh que todos os painéis 3d atuais tem 8ms de resposta... ou o da sony tem 6ms, sei lah. O fato eh que eles nem explicitam isso em seus sites, entao nao eh fator de propaganda, vc tem que ir atras daqueles foruns tetudos.

Bom, eu percebo, e muito, a diferença entre o meu note que tem 8 ou 16 e minha tv de 2.4, assim como meu amigo teve essa dificuldade. Como sou psicólogo, entendo que possa haver essa influência, mas eh que nem hipnose: nem todo mundo eh sugestionável.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.855
Reações
868
Pontos
604
Porra, depois que joguei o Black Ops 2 na casa de um amigo na Tv 3D dele, fiquei apaixonado... apesar de ter comprado uma Philips a pouquíssimo tempo, já estou na contensão de despesas e juntando grana pra comprar uma Led 3D. Eu vi uma da Samsung de 55'' q apaixonei :kbaba... é bem grande eu sei, mas pra jogar em um quarto grande como o meu fica perfeito. A sensação q tenho com essa de 42'' é q é de 32'' no meu quarto.

Em breve, se tudo der certo, compro uma desse nipe da samsung.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Pois é eu sempre quis uma tv 3d por conta apenas dos jogos e alguns filmes... Mas, como essa geração para jogos 3d ainda esta no começo pode-se dizer... Vou aguarda um pouco mais da next gen... Alias unico jogo do xbox 360 que realmente ouvi elogios foi o Silent Hill Downpour.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Soh que todos os painéis 3d atuais tem 8ms de resposta... ou o da sony tem 6ms, sei lah. O fato eh que eles nem explicitam isso em seus sites, entao nao eh fator de propaganda, vc tem que ir atras daqueles foruns tetudos.

Bom, eu percebo, e muito, a diferença entre o meu note que tem 8 ou 16 e minha tv de 2.4, assim como meu amigo teve essa dificuldade. Como sou psicólogo, entendo que possa haver essa influência, mas eh que nem hipnose: nem todo mundo eh sugestionável.
16 ja é perceptivel a olho nu :)
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Éééé amigos, do 3D desisti, pelo menos por enquanto, filmes com 3D da hora q seria o SBS(side by side) q tudo salta da tela fica lindão, precisa de uma distância de 3m pelo que pesquisei na net e pelo suporte que tive da Samsung, infelizmente o máximo que consigo atingir aqui é 2m estourando. Ai as imagens ficam um pouco "separadas" fora de foco, não da pra ver o filme, ainda sim vc vê algo saltando da tela mas é embaçado. Testando Undersea do Imax invés de um peixe nadando vc vê quase dois ou o fantasma de um deles, aliás a melhor forma de definir essa zica é qdo vc coloca um ghost num jogo de corrida pra saber como estão seus tempos. Da aquela sensação, testando a 3 metros a imagem fica coisa linda de Deus, mas infelizmente até eu dar algum jeito(ou mudar rs...) terei q abrir mão do 3D :ksnif

EDIT: Achei o nome do problema que venho enfrentando, um tal de crosstalk, negócio enjoado, talvez se fosse 3D passivo igual cinema eu não enfrentaria tal problema. Mas vou tentar uns ajustes finos aqui pra contornar isso.

No mais, pqp q TV!! Quem estiver pensando, vale sim a pena, ótimo investimento, foda q fiquei liso rs... Com a grana da tv, ipva do carro, seguro, e mais uns cursos, minha grana da rescisão do trampo zerou rs... Agora é rezar pro carro não quebrar e descolar outro trampo logo :klol

Curte o Thor né Doc? safadenho, hauAHuAHuAhA!!

Cara, fez uma boa escolha, e já que citaram as lgXXlmXXXX então vou falar do quê achei da minha (lg47lm5800)

Esse negócio de tempo de resposta não dá prá notar, como o vizzinho disse. Fabricas sem vergonha que ficam botando idéia na cabeça dos outros, rs.
Thor é gatso:kgay
Hahaha brinks, foi a única cena q consegui pausar pra tirar uma foto legal, tava na pressa e nem deu pra ficar escolhendo, senão teria colocado a...
scarlett-johansson-em-os-vingadores-118528.jpg

Deusa :kbaba
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Éééé amigos, do 3D desisti, pelo menos por enquanto, filmes com 3D da hora q seria o SBS(side by side) q tudo salta da tela fica lindão, precisa de uma distância de 3m pelo que pesquisei na net e pelo suporte que tive da Samsung, infelizmente o máximo que consigo atingir aqui é 2m estourando. Ai as imagens ficam um pouco "separadas" fora de foco, não da pra ver o filme, ainda sim vc vê algo saltando da tela mas é embaçado. Testando Undersea do Imax invés de um peixe nadando vc vê quase dois ou o fantasma de um deles, aliás a melhor forma de definir essa zica é qdo vc coloca um ghost num jogo de corrida pra saber como estão seus tempos. Da aquela sensação, testando a 3 metros a imagem fica coisa linda de Deus, mas infelizmente até eu dar algum jeito(ou mudar rs...) terei q abrir mão do 3D :ksnif

EDIT: Achei o nome do problema que venho enfrentando, um tal de crosstalk, negócio enjoado, talvez se fosse 3D passivo igual cinema eu não enfrentaria tal problema. Mas vou tentar uns ajustes finos aqui pra contornar isso.

No mais, pqp q TV!! Quem estiver pensando, vale sim a pena, ótimo investimento, foda q fiquei liso rs... Com a grana da tv, ipva do carro, seguro, e mais uns cursos, minha grana da rescisão do trampo zerou rs... Agora é rezar pro carro não quebrar e descolar outro trampo logo :klol


Thor é gatso:kgay
Hahaha brinks, foi a única cena q consegui pausar pra tirar uma foto legal, tava na pressa e nem deu pra ficar escolhendo, senão teria colocado a...
scarlett-johansson-em-os-vingadores-118528.jpg

Deusa :kbaba


Tenho tanto 3d passivo como ativo, e depende muito do filme... O ultimo que peguei foi o hotel transilvania e assistir na samsung com 2 metros ou menos de distancia e não tive nenhum problema....

Vc deve está pegando filmes de qualidade baixa ou mesmo não está ligando o óculos...
A distancia mínima que deve ficar para ver em 3d aqui é 1 metro, e claro que tem que ser reto e na mesma altura de seus olhos a tv.. Se vc colocou a tv no alto tá fazendo errado....

3d tem que ficar de frente para tv e na mesma altura dos olhos...
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Concordo com o ELITON, algo está errado
Fico pouca coisa a mais que 2 metros aqui e fica perfeito, só que rodo os filmes no pc no Power dvd12, pego os sbs 1080p e ficam perfeitos.
e o 3D da samsung é ativo (full hd).
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Bom minha vga deve estar ok né? Uma radeon 6870

Comprei um cabo 1.4 no Submarino, deve chegar amanhã, vo testar, é estilo monster.

E testei um release do Hotel Transylvania aqui e realmente não tive problema, mas é estranho, nada saltou da tela nos primeiros minutos de filme e com e sem óculos não dá tanta diferença, é normal isso? Na dúvida to baixando a ISO do bluray do filme Avatar ai não tão como dizer que é problema de release rs...
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Bom minha vga deve estar ok né? Uma radeon 6870

Comprei um cabo 1.4 no Submarino, deve chegar amanhã, vo testar, é estilo monster.

E testei um release do Hotel Transylvania aqui e realmente não tive problema, mas é estranho, nada saltou da tela nos primeiros minutos de filme e com e sem óculos não dá tanta diferença, é normal isso? Na dúvida to baixando a ISO do bluray do filme Avatar ai não tão como dizer que é problema de release rs...

3d dos filmes são leves.... O melhor 3d que vi foi do meu malvado favorito, geralmente filmes 3d não focam efeitos durante o filme todo, somente em algumas situações ...

Eu não estou entendendo porque vc não rodou o filme direto pelo USB da tv? Pois a tv roda Mkv em 3d ...

Tá usando o pc porque ? Tem que usar o USB da tv....
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
3d dos filmes são leves.... O melhor 3d que vi foi do meu malvado favorito, geralmente filmes 3d não focam efeitos durante o filme todo, somente em algumas situações ...

Eu não estou entendendo porque vc não rodou o filme direto pelo USB da tv? Pois a tv roda Mkv em 3d ...

Tá usando o pc porque ? Tem que usar o USB da tv....
Eu prefiro o pc, 1080p 24Hz assim como bd-r, via usb só 60 Hz
comparando aqui, muita diferença, isso no 3D.
A maioria dos filmes em 3d não tem objetos que saltam a tela, são poucos mesmo, mas curto pela profundidade.
abraço
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Eu prefiro o pc, 1080p 24Hz assim como bd-r, via usb só 60 Hz
comparando aqui, muita diferença, isso no 3D.
A maioria dos filmes em 3d não tem objetos que saltam a tela, são poucos mesmo, mas curto pela profundidade.
abraço
Acho melhor e mais pratico pelo USB, eu não vi diferenca nenhuma rodando pelo pc ou USB, dá no mesmo...
E gasta muito mais luz rodar filmes pelo pc... Tento poupar luz para poder usar mais tempo o ar condicionado...

3d com profundidade soemnte em jogos mesmo... Aí sim fica muito bom...

Pena que meu ps3 queimou o hdmi, eu joguei muito em 3d pelo ps3 ... Agora vou jogar pelo pc mesmo...
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Dr. Pecado, vou falar de minha experiência com ess TV aqui:

http://www.fastshop.com.br/SMART-TV...de-2d-para-3d-dual-play-ready-widi-e-3d-world

Comprei ela há uns 6 meses e desde então, tenho um ótimo aparelho, completo, que me serve tanto para eu assistir ao meus filmes do PC com o DNLA, quanto navegar no youtube ou netflix sem precisar de computador para nada. A imagem é de alta qualidade e possui extras como o 3D do cinema e etc. Nada a reclamar. Ela fica assim na minha sala:





Acho que até poderia ser maior, mas longe de ser um tamanho ruim.


Qualquer questão é só dizer.

Abraço


Edit: Agora que vi que tu já comprou da mesma linha que a minha.
Excelente compra. Quanto ao 3D, são certos filmes que conseguem passar a sensação de saltar da tela e etc.
Em fato, acho bem desnecessário no momento.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Dr. Pecado, vou falar de minha experiência com ess TV aqui:

http://www.fastshop.com.br/SMART-TV...de-2d-para-3d-dual-play-ready-widi-e-3d-world

Comprei ela há uns 6 meses e desde então, tenho um ótimo aparelho, completo, que me serve tanto para eu assistir ao meus filmes do PC com o DNLA, quanto navegar no youtube ou netflix sem precisar de computador para nada. A imagem é de alta qualidade e possui extras como o 3D do cinema e etc. Nada a reclamar. Ela fica assim na minha sala:





Acho que até poderia ser maior, mas longe de ser um tamanho ruim.


Qualquer questão é só dizer.

Abraço


Edit: Agora que vi que tu já comprou da mesma linha que a minha.
Excelente compra. Quanto ao 3D, são certos filmes que conseguem passar a sensação de saltar da tela e etc.
Em fato, acho bem desnecessário no momento.

Cara tenho q dizer q AMEI sua sala, super clean, muito bem montada e distribuida, curti demais, eu descolando uma apê maior farei assim, gostei bastante parabéns e obrigado pelas dicas!!
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Opa, algumas fotos, ainda organizando aqui e indo atrás de um cabo hdmi 1.4 :kduvida

Obs.: Fotos tiradas com o celular, perdoem a qualidade :kvergonha
caixona gigante, na loja parecia minuscula rs...
20130118215706.jpg



Rodando Far Cry 3, a imagem depois de regular fica maravilhosa.
20130119152025.jpg



Bluray Os Vingadores
20130119153542.jpg
720p ou 1080p ? A imagem fico Lindaaaaaaaaaa!! :kluv
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Atualizando novamente, pessoal chegou aqui o cabo HDMI 1.4 Diamond 24k a diferença foi gritante na qualidade da imagem e agora sim vi os malditos efeitos saindo da tela :klol

Coloquei Hotel Transylvania pra baixinha ver ela quase caiu pra trás logo no começo que sai uns efeitinhos mágicos qdo o Dracula ta trocando a filhinha, salta td da tela um barato.

Obrigado de novo as dicas q estão dando!:kjoinha

720p ou 1080p ? A imagem fico Lindaaaaaaaaaa!! :kluv

Fico da hr né Noire? :kcool

É 1080p, preciso tirar umas melhores, tem hrs q fico só curtindo a paisagem do Far Cry 3 e do Assassins 3 é um gráfico animal :kbaba

To quase pegando mais um cabo desse q citei acima só pro xbox rs...
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Atualizando novamente, pessoal chegou aqui o cabo HDMI 1.4 Diamond 24k a diferença foi gritante na qualidade da imagem e agora sim vi os malditos efeitos saindo da tela :klol

Coloquei Hotel Transylvania pra baixinha ver ela quase caiu pra trás logo no começo que sai uns efeitinhos mágicos qdo o Dracula ta trocando a filhinha, salta td da tela um barato.

Obrigado de novo as dicas q estão dando!:kjoinha



Fico da hr né Noire? :kcool

É 1080p, preciso tirar umas melhores, tem hrs q fico só curtindo a paisagem do Far Cry 3 e do Assassins 3 é um gráfico animal :kbaba

To quase pegando mais um cabo desse q citei acima só pro xbox rs...
Vale a pena, Far Cry fico lindo de doer, minha reação ao ver sua tv
vomitei-arco-c3adtis.jpg
 
Topo Fundo