O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 8,9%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,7%
  • Outra

    Votes: 66 11,3%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,7%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 88 15,1%

  • Total voters
    582

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
Minha oled chegou faz 1 dia e sim, é absurdamente melhor que a de led.
Estou igual criança assistindo e re-jogando alguns jogos no ps5.
Gt7 parece que sofreu upgrade gráfico
O HDR funciona bem. Achei o brilho bom mesmo a Internet dizendo que não é o forte. Quase demais
Acho que quem faz review de TV gosta de olhar direto pro sol kk
Esse negócio do brilho é exagero. Mas claro que tem casos e casos, eu não recomendaria uma oled pra quem vai usar numa sala com muita luz solar, ainda mais se a luz tiver diretamente nela.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.316
Pontos
2.009
Nao vou sumonar todos aqui, mas comprei a C1 55 polegadassb
5299 no Pix na FastShop fiz questão de comprar com o vendedor (Iguatemi PoA) pois valorizo a profissão

Se a tv for ruim volto aqui e oblitero o cu de cada um de vcs que me encheram o saco (se bem que hoje vi lado a lado e é realmente muita diferença).

A proposito mim venerao na pasta VT 20 anos dessa conta aqui
Eis que hoje, 6 meses depois da compra, finalmente instalei a TV (na verdade instalaram pra mim :viraolho).
Meu pai acompanhou a instalação, pela foto tudo ok.

Depois de 12 anos, aleluia vou passar de uma plasma HD pra uma Oled 4K e o raio que o parta.
Tipo, eu comia a Regina Casé e agora vou passar a comer a Paola Oliveira.

Entre hoje e amanhã instalo o PS5, aí adeus vida.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.671
Reações
3.614
Pontos
1.354
É, parece que o tempo da minha Oled B7 ta chegando ao fim.

Após 4 anos, fiquei chateado com a TV.

A mais ou menos uns 11 meses ja tinha notado burn in, mas nada que me incomodasse muito ou que impactasse na experiência. Aparecia em algumas cores chapadas, sabia que tava la, mas não me aborrecia.

Só que agora deu o maldito bug da cor amarela. Simplesmente em tons de amarelo, a tv reproduz agora verde musgo.

Foda que adorei a OLED, nunca tinha tido uma tv tão boa, mas é foda, agora ta me incomodando e não sei o que fazer com a TV.

Penso em pegar uma C1 ou mais atual, mas fico puto em ficar aqui com uma tv desse jeito. A LG deveria ter alguma politica de receber a TV como parte da nova... ao menos nessas OLEDs.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.953
Reações
39.443
Pontos
2.044
É, parece que o tempo da minha Oled B7 ta chegando ao fim.

Após 4 anos, fiquei chateado com a TV.

A mais ou menos uns 11 meses ja tinha notado burn in, mas nada que me incomodasse muito ou que impactasse na experiência. Aparecia em algumas cores chapadas, sabia que tava la, mas não me aborrecia.

Só que agora deu o maldito bug da cor amarela. Simplesmente em tons de amarelo, a tv reproduz agora verde musgo.

Foda que adorei a OLED, nunca tinha tido uma tv tão boa, mas é foda, agora ta me incomodando e não sei o que fazer com a TV.

Penso em pegar uma C1 ou mais atual, mas fico puto em ficar aqui com uma tv desse jeito. A LG deveria ter alguma politica de receber a TV como parte da nova... ao menos nessas OLEDs.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
4 anos. Nossa, muito curta a vida útil.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.671
Reações
3.614
Pontos
1.354
4 anos. Nossa, muito curta a vida útil.
Por isso to chateado.

Ela é a TV principal da casa, ta com pouco mais de 10.000 horas de utilização.

Acredito que nem seja um uso tão intenso assim...

E esse problema com a cor amarela é uma m****. Pelo que vi não fui apenas sorteado, acontece com outras pessoas tb... só não sei se é vicio ja do modelo ou se é problema só de algumas

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
4 anos. Nossa, muito curta a vida útil.

Essa tv é de uma geração ainda com a tecnologia não tão consolidada. To com uma C9 ainda na garantia estendida de olho pra algo acontecer até dezembro e eu fazer upgrade gratuito pra C1 mas pelo jeito não vai rolar.
A TV não me dá sinais da idade. O que pra muitos seria algo bom, pra mim é não usufruir da garantia [emoji2359]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
4 anos. Nossa, muito curta a vida útil.
Depende muito do uso. Minha B7 está com 9094 horas (olhei hoje, uma média de 6h por dia, de 18h à meia noite), e sem marcas.

Ainda está 100%. Eu só jogo com intensidade 100%.
Mas quando vou assistir TV, sempre ligo o modo de economia (já fica configurado na entrada do aparelho da NET).

Só falta nela os 120Hz para aproveitar os modos 120Hz e 40Hz.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.671
Reações
3.614
Pontos
1.354
Depende muito do uso. Minha B7 está com 9094 horas (olhei hoje, uma média de 6h por dia, de 18h à meia noite), e sem marcas.

Ainda está 100%. Eu só jogo com intensidade 100%.
Mas quando vou assistir TV, sempre ligo o modo de economia (já fica configurado na entrada do aparelho da NET).

Só falta nela os 120Hz para aproveitar os modos 120Hz e 40Hz.
A minha na tv aberta, youtube, netflix e afins, sempre so no modo economico.

Mas nunca fiquei bitolado com isso, meus filhos aqui jogam nela e assistem youtube...

Sei que isso é meio aleatório, mas fiquei com a impressão que tem uma probabilidade alta qe isso vai acontecer com todas.

Eu não penso em deixar de ter OLED LG, apesar disso que ocorreu, a TV é realmente outro nível, mas vou pesquisar bem como estão as mais novas

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
714
Reações
949
Pontos
293
Pessoal, alguém que tem C1 tá tendo problema com o controle? O meu botão de Power é terrível pra ligar, tem que apertar várias vezes, assim como os botões de volume.

Isso é "normal" ou a de vocês esses botões respondem bem?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
É, parece que o tempo da minha Oled B7 ta chegando ao fim.

Após 4 anos, fiquei chateado com a TV.

A mais ou menos uns 11 meses ja tinha notado burn in, mas nada que me incomodasse muito ou que impactasse na experiência. Aparecia em algumas cores chapadas, sabia que tava la, mas não me aborrecia.

Só que agora deu o maldito bug da cor amarela. Simplesmente em tons de amarelo, a tv reproduz agora verde musgo.

Foda que adorei a OLED, nunca tinha tido uma tv tão boa, mas é foda, agora ta me incomodando e não sei o que fazer com a TV.

Penso em pegar uma C1 ou mais atual, mas fico puto em ficar aqui com uma tv desse jeito. A LG deveria ter alguma politica de receber a TV como parte da nova... ao menos nessas OLEDs.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
Eu tenho uma B7 também, esta com burn in, minha esposa usa muito para assistir programação aberta/fechada, NetFlix e Youtube, não vi quantas horas de uso ela tem, eu tinha uma Oled Full HD tela curva que vendi para um colega meu, ele usava direto na loja de game e nunca deu problema, a TV morreu esses dias com uns 7 anos de uso intenso, queimou na noite que deu um temporal na cidade, ela estava ligada na tomada.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Pessoal, alguém que tem C1 tá tendo problema com o controle? O meu botão de Power é terrível pra ligar, tem que apertar várias vezes, assim como os botões de volume.

Isso é "normal" ou a de vocês esses botões respondem bem?
O meu é o anterior a este, e mesmo já tendo caído várias vezes, está de boa. Outros botões também ligam a TV, como o input.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
714
Reações
949
Pontos
293
O meu é o anterior a este, e mesmo já tendo caído várias vezes, está de boa. Outros botões também ligam a TV, como o input.
Então, o meu tem uns 3 meses, sempre achei ele meio ruim de ligar e de usar o volume.
Nunca caiu.

Então pra ligar eu aperto a tecla input, ou o número 1 mesmo, porém pra desligar tem que ficar apertado até ele "pegar".
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.117
Reações
6.533
Pontos
553
Essa tv é de uma geração ainda com a tecnologia não tão consolidada. To com uma C9 ainda na garantia estendida de olho pra algo acontecer até dezembro e eu fazer upgrade gratuito pra C1 mas pelo jeito não vai rolar.
A TV não me dá sinais da idade. O que pra muitos seria algo bom, pra mim é não usufruir da garantia [emoji2359]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Como funciona essa garantia estendida para tvs? Nunca fiz. Você entra em contato com o fabricante e eles trocam por uma nova? dá certo isso?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Como funciona essa garantia estendida para tvs? Nunca fiz. Você entra em contato com o fabricante e eles trocam por uma nova? dá certo isso?
Cada loja vai ter sua política.

Tem loja que devolve o dinheiro para você comprar uma nova.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
Como funciona essa garantia estendida para tvs? Nunca fiz. Você entra em contato com o fabricante e eles trocam por uma nova? dá certo isso?

Geralmente eles recolhem a tv pra trocar as peças defeituosas. Quando a tv sai de linha te oferecem uma idêntica da mesma categoria ou superior. Caso não exista, devolvem o dinheiro.

Só usei 1x na vida. Acionei a autorizada que retirou a tv e arrumou. Depois disso, durou muitos anos.
Era a Samsung A550. Primeira tv 32” full hd

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Geralmente eles recolhem a tv pra trocar as peças defeituosas. Quando a tv sai de linha te oferecem uma idêntica da mesma categoria ou superior. Caso não exista, devolvem o dinheiro.

Só usei 1x na vida. Acionei a autorizada que retirou a tv e arrumou. Depois disso, durou muitos anos.
Era a Samsung A550. Primeira tv 32” full hd

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
E hoje em dia vale a pena ter garantia estendida de TVs?

Lembro que a primeira e última vez que fiz um seguro assim para 3 anos, a TV da Samsung morreu com 3 anos e 15 dias, ou seja, tomei no cool.

Atualmente comprei outra C1 de 48", as vezes fico com receio, mas só uso para jogos e nada mais.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Estava pesquisando pra ver como estão os preços da OLED C1 55", que é a TV que gostaria de comprar até o fim do ano, mas notei que está sem estoque praticamente em todos as lojas grandes (FastShop, Magalu, etc).

Faz tempo que está sem estoque? Alguém tem idéia/viu alguma notícia se vão repor estoque dessa TV pra esse ano? Ou daqui pra frente só C2?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
E hoje em dia vale a pena ter garantia estendida de TVs?

Lembro que a primeira e última vez que fiz um seguro assim para 3 anos, a TV da Samsung morreu com 3 anos e 15 dias, ou seja, tomei no cool.

Atualmente comprei outra C1 de 48", as vezes fico com receio, mas só uso para jogos e nada mais.

Pra Samsung principalmente. Faz uma garantia de 3 anos, ela quebrando, vc garante a troca por outra, estendendo um pouco a vida útil, que não passa muito disso


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.640
Reações
22.079
Pontos
1.494
Fala pessoal, blz?

Depois de 8 anos com minha antiga SmartTv 40'' guerreira da Samsung, tá na hora de dar um up.

Queria pegar uma TV 4K de 50'' até 55'' (não mais que isso, pois minha sala é pequena).
Intenção seria pra filmes (streaming e via HD usb) e posteriormente um console dessa geração.

Acham q dá pra pegar algo decente até uns R$4mil???
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
Fala pessoal, blz?

Depois de 8 anos com minha antiga SmartTv 40'' guerreira da Samsung, tá na hora de dar um up.

Queria pegar uma TV 4K de 50'' até 55'' (não mais que isso, pois minha sala é pequena).
Intenção seria pra filmes (streaming e via HD usb) e posteriormente um console dessa geração.

Acham q dá pra pegar algo decente até uns R$4mil???

cdf48a676e2203a1c458d590068a9a0d.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.411
Reações
5.495
Pontos
453
Fala pessoal, blz?

Depois de 8 anos com minha antiga SmartTv 40'' guerreira da Samsung, tá na hora de dar um up.

Queria pegar uma TV 4K de 50'' até 55'' (não mais que isso, pois minha sala é pequena).
Intenção seria pra filmes (streaming e via HD usb) e posteriormente um console dessa geração.


Acham q dá pra pegar algo decente até uns R$4mil???
Nessa faixa de preço o melhor custo beneficio é a Samsung 55Q80A de 2021.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Não tem explicação é querer empurrar Oled para a família....A família Avós e crianças vão assistir conteúdo variado....Oled não foi feito para isso...Tem que focar a TV em conteúdo e ambientes onde ela vai realmente se destacar.

Não acho uma boa deixar ela como TV "principal". Eu deixaria somente para filmes a noite e jogos de terror sombrios..tenho certeza que ia durar muitos anos .

Led ia ficar para salas mais iluminadas e conteúdo variado para a família,games e etc.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.537
Pontos
1.053
Fala pessoal, blz?

Depois de 8 anos com minha antiga SmartTv 40'' guerreira da Samsung, tá na hora de dar um up.

Queria pegar uma TV 4K de 50'' até 55'' (não mais que isso, pois minha sala é pequena).
Intenção seria pra filmes (streaming e via HD usb) e posteriormente um console dessa geração.


Acham q dá pra pegar algo decente até uns R$4mil???

emtrando pelo buscapé, a OLED A1 55 sai por 4.000 no submarino (com cashback).
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Fala pessoal, blz?

Depois de 8 anos com minha antiga SmartTv 40'' guerreira da Samsung, tá na hora de dar um up.

Queria pegar uma TV 4K de 50'' até 55'' (não mais que isso, pois minha sala é pequena).
Intenção seria pra filmes (streaming e via HD usb) e posteriormente um console dessa geração.


Acham q dá pra pegar algo decente até uns R$4mil???
Eu comprei uma OLED C1 48" por 3,8k nas Casas Bahia, mas foi em loja física, é uma ótima TV, e, atende perfeitamente a nova gen de consoles.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.837
Reações
1.748
Pontos
964
Não tem explicação é querer empurrar Oled para a família....A família Avós e crianças vão assistir conteúdo variado....Oled não foi feito para isso...Tem que focar a TV em conteúdo e ambientes onde ela vai realmente se destacar.

Não acho uma boa deixar ela como TV "principal". Eu deixaria somente para filmes a noite e jogos de terror sombrios..tenho certeza que ia durar muitos anos .

Led ia ficar para salas mais iluminadas e conteúdo variado para a família,games e etc.
Discordo completamente. Desde 2017 tenho oled como tv principal, é a maravilha das maravilhas. Nunca mais volto para painel led, independente do ambiente em que esteja.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Discordo completamente. Desde 2017 tenho oled como tv principal, é a maravilha das maravilhas. Nunca mais volto para painel led, independente do ambiente em que esteja.

Tambem, enquanto tiver grana pra pegar uma oled sempre vou preferir na hora da comprar pegar uma smart com esse painel


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
Já eu prefiro recomendar uma Nanocell ou Qled de entrada.


da4c95ebbada4c5fb0088132a908fd6e.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Topo Fundo