O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.529
Reações
91.496
Pontos
1.503
Quase me enganou, só percebi o fake pq as pirâmides naquela época que foram construídas elas eram revestidas com pedra calcária polida pra brilhar ao sol, tirando esse detalhe suas imagens estão totalmente corretas, inclusive com alguns dos seres e das naves estando desfocados, coisa que acontece em quase todos os flagras modernos.





:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:coolface:coolface:coolface:coolface:coolface:coolface:coolface:coolface

Eu não sabia. Fui pesquisar e não é que a coisa era mais impressionante ainda?!


piramide.jpg


 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.662
Reações
19.711
Pontos
1.094


LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.533
Reações
4.920
Pontos
1.349

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.662
Reações
19.711
Pontos
1.094
Meu avô contava uma história parecida, dizia ele que quando era jovem e voltava a noite pra casa as vezes aparecia uma bola de fogo que ficava o seguindo pelo canavial. Segundo ele era inofensiva, só não podia olhar pra trás.

1a6ae03f-2f08-4add-96c5-ce9a719b563f_rw_1920.jpg
 
  • Curtir
Reações: LVX

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.533
Reações
4.920
Pontos
1.349
Só se o curupira for grande, pelo que ele dizia era uma bola de fogo de tamanho considerável que flutuava uns metros do chão e seguia. Tipo o do vídeo mesmo, só que maior
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.089
Pontos
1.044
Tá pipocando essa notícia por tudo quanto é canto. O lance é...o povo está exaurido de credibilidade para noticiários.
- Quem divulgou ?
- Quem confirma a informação ?
- Quem foi testemunha ?

Tá foda.
Em contra partida, praticamente o mundo todo resolveu entrar em guerra.
Parecem querer causar escassez bélica de de tropas dos EUA.
Meio maquiavélico, mas faz sentido.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.861
Reações
3.426
Pontos
819

Reunião com ets, essa é boa, será que fecharam acordos de extração de recursos no planeta terra e abduções em troca de tecnologia? A única transferência que não ocorreu é a otimização de fontes de energia, ou os governos não querem acabar com a limitação do petróleo e das baterias de lítio.
O dia que as fontes de energia forem baratas e sustentáveis grande parte dos problemas que temos somem.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.269
Reações
22.623
Pontos
1.324
Reunião com ets, essa é boa, será que fecharam acordos de extração de recursos no planeta terra e abduções em troca de tecnologia? A única transferência que não ocorreu é a otimização de fontes de energia, ou os governos não querem acabar com a limitação do petróleo e das baterias de lítio.
O dia que as fontes de energia forem baratas e sustentáveis grande parte dos problemas que temos somem.
Energias mais eficientes infelizmente só virão a tona daqui a uns 150 anos quando as reservas de petróleo estiverem no.fim
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.089
Pontos
1.044
Energias mais eficientes infelizmente só virão a tona daqui a uns 150 anos quando as reservas de petróleo estiverem no.fim
E quanto aquele buraquinho no sol que está em destaque ?!
Aquilo não pode ser uma forma que "eles" tem de captar energia e armazená-la de alguma forma para possivelmente....negociar ?!
Sei lá. Viajei.
Mas digo e repito meu bordão.

Algo de muito estranho está acontecendo no mundo e ninguém está perplexo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.269
Reações
22.623
Pontos
1.324
E quanto aquele buraquinho no sol que está em destaque ?!
Aquilo não pode ser uma forma que "eles" tem de captar energia e armazená-la de alguma forma para possivelmente....negociar ?!
Sei lá. Viajei.
Mas digo e repito meu bordão.

Algo de muito estranho está acontecendo no mundo e ninguém está perplexo.
O que eu sei sobre o sol que o.Obama criou um centro para estudos e vigilância do sol

Dizem que podemos.ter um Flash solar nos próximos anos conforme ocorreu em 1859.

Na época só tinha os telégrafos para serem afetados dizem que estavam dando choques nos operadores em diversos lugares do planeta.

Imaginem algo desse naipe agora. Vamos ficar sem luz uns 2/3 meses. Vai ser o caos sem luz e sem água Pq as bombas não funcionarão

Sem contar os satélites que seriam afetados.
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.089
Pontos
1.044
O que eu sei sobre o sol que o.Obama criou um centro para estudos e vigilância do sol

Dizem que podemos.ter um Flash solar nos próximos anos conforme ocorreu em 1859.

Na época só tinha os telégrafos para serem afetados dizem que estavam dando choques nos operadora em diversos lugares do planeta.

Imaginem algo desse naipe agora. Vamos ficar sem luz uns 2/3 meses. Vai ser o caos sem luz e sem água Pq as bombas não funcionarão

Sem contar os satélites que seriam afetados.
1702065751636.png
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.269
Reações
22.623
Pontos
1.324
E essa volta do Ubirajara, depois de anos sumido, com o discurso completamente controverso?
Acho que desencantou.

Pétit tá vendidasso. Fazendo palestras para catar grana da 3 idade, não traz de novo e ainda coloca aquele pessoal bem controversos para falar .

Boaventura que investiga, mas não verifica na ânsia de ser o 1 a falar

Complicado o negócio
 

godssls

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
41
Pontos
28
Eu achei muito estranho ele vir desacreditar tudo que já foi estudado na região, inclusive por ele mesmo, logo no momento que estão falando que o james fox já comprou a fita e que ela também está em negociação com mais "gente grande" aqui no brasil, não sei se ele sofreu alguma ameaça, se foi pago pra mudar o discurso, ou se só resolveu dar uma guinada na vida mesmo
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.147
Reações
16.758
Pontos
803
Viés da confirmação é terrível mesmo. Quem cai na real depois de uma vida toda de vieses, muda de discurso mesmo.
 
Topo Fundo