O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um jogo indie de nicho que combina estratégia de cartas e combate RTS

DTcat

Larva
Mensagens
3
Reações
9
Pontos
3
121.jpg
Sou um desenvolvedor de jogos independente e quero muito jogar Warcraft 3, Hearthstone, Slay the Spire... Uma das coisas desses jogos é que eles são muito viciantes e duradouros. Eu os joguei por muitos anos. Ao mesmo tempo, tenho algumas ideias novas e quero criar outro jogo de cartas estratégico.

A jogabilidade das cartas é baseada no modo BG de Hearthstone, e o sistema de combate é baseado no sistema RTS de Warcraft. No entanto, o combate automático é usado temporariamente para reduzir a dificuldade do jogo. Se tiver a opção, você pode tentar o controle manual.

O jogo ainda não está perfeito e requer feedback dos jogadores para otimizá-lo.
战斗3(2).png

Se você estiver interessado nesta ideia, pode baixar a versão demo e experimentá-la. Ao mesmo tempo, estou realmente ansioso pelo seu feedback.

Steam : 《Soul of War: Legions》
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Visualizar anexo 346420
Sou um desenvolvedor de jogos independente e quero muito jogar Warcraft 3, Hearthstone, Slay the Spire... Uma das coisas desses jogos é que eles são muito viciantes e duradouros. Eu os joguei por muitos anos. Ao mesmo tempo, tenho algumas ideias novas e quero criar outro jogo de cartas estratégico.

A jogabilidade das cartas é baseada no modo BG de Hearthstone, e o sistema de combate é baseado no sistema RTS de Warcraft. No entanto, o combate automático é usado temporariamente para reduzir a dificuldade do jogo. Se tiver a opção, você pode tentar o controle manual.

O jogo ainda não está perfeito e requer feedback dos jogadores para otimizá-lo.
Visualizar anexo 346421

Se você estiver interessado nesta ideia, pode baixar a versão demo e experimentá-la. Ao mesmo tempo, estou realmente ansioso pelo seu feedback.

Steam : 《Soul of War: Legions》
Parece bem divertido. Vamos baixar pessoal.
 


Topo Fundo