O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.681
Reações
23.784
Pontos
1.474
Lembro de, muitos anos atrás, ter ouvido um podcast de esportes em que um dos membros da banca disse que pro futebol feminino funcionar de verdade ele precisaria de um campo menor, um gol menor e uma bola mais leve, dando uma boa explicação considerando a explosão e força menor das mulheres em relação aos homens.

Hoje em dia esse cara seria sumariamente cancelado.

Pois é: ao invés de criar algo factível, justo e de acordo com o biotipo de cada um, lacrar e passar vergonha é mais importante.

E claro que a culpa é dos homens escrotos machistas que não dão valor, nem citam a falta de apoio das mulheres.
 
Ultima Edição:


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.290
Reações
21.752
Pontos
353
"Ainnn o esporte feminino não vai pra frente por causa do machismo, homens não dão espaço para as mulheres"

ai tu para e vê que a população feminina e masculina é quase meio a meio no Brasil e no mundo, então prq as mulheres todas não pegam e assistem aos esportes femininos:?? Tá passando na Globo agora, cadê a audiência? Cadê as mulheres assistindo? Se bobear e tenho quase absoluta certeza que tem mais homens assistindo....
Podem dizer que é machismo, mas vcs gostam mesmo é de novela, e não vejo mal nenhum nisso!!
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.034
Reações
27.326
Pontos
1.434
"Ainnn o esporte feminino não vai pra frente por causa do machismo, homens não dão espaço para as mulheres"

ai tu para e vê que a população feminina e masculina é quase meio a meio no Brasil e no mundo, então prq as mulheres todas não pegam e assistem aos esportes femininos:?? Tá passando na Globo agora, cadê a audiência? Cadê as mulheres assistindo? Se bobear e tenho quase absoluta certeza que tem mais homens assistindo....
Podem dizer que é machismo, mas vcs gostam mesmo é de novela, e não vejo mal nenhum nisso!!
No grosso no grosso no grosso mesmo o homem é que para o que está fazendo pra ver alguma competição, seja curling, bocha, batalha de robô. Qualquer disputa que tiver, pode ter certeza que vai ter homem parando o que está fazendo pra assistir.

Já as mulheres não vejo este engajamento tanto em acompanhar competição. Tem muitas que acompanham, mas não chega a dar traço de IBOPE.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.201
Reações
106.991
Pontos
1.824
Tá aí um cara que não me desce.
Ví alguns vídeos do tal Rica e algo nele me irrita demais.

Ele até tem uns vídeos legais, mas também fala muita groselha.
Pelo menos na questão do Renato, onde ele defendeu, como se o técnico tivesse sido execrado no Flamengo, sendo o cara deixou o time uma verdadeira várzea
E como qualquer torcedor de qualquer time Grande, a torcida estava pedindo a saída do técnico, óbvio que vão existir os exageros, mas nada além do pedido da demissão dele.
Pior, ele quis sair mas a diretoria segurou, o que piorou ainda mais a situação, obviamente torcedor não iria perdoar.
Mas para o Perrone era como se tudo tivesse sido "orquestrado".
Orquestrado ou não, o Flamengo praticamente tá começando TUDO DO ZERO, devido a lambança administrativa e técnica.

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
"Ainnn o esporte feminino não vai pra frente por causa do machismo, homens não dão espaço para as mulheres"
Minha patroa tem uma amiga daquelas bem lacradoras, filhinha de mamãe que se aposentou em empresa pública aos 40 anos de idade e vai mamar na teta pro resto da vida.

Fui inventar de falar pra ela que acho futebol feminino chato pra cacete, é muito lento e menos técnico aí a idiota veio com esses papos.
Deixei a vagabunda falando sozinha até pra não estragar a amizade da patroa, mas aí eu perguntei quantos jogos do Inter (ela é colorada) feminino ela tinha ido, sabendo que ela é sócia e ia em vários jogos do Inter masculino. A resposta foi: "não interessa quantos jogos eu fui".

Na hora me veio:

1644944836581.png

Não dá nem pra perder tempo tentando argumentar.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.366
Reações
11.200
Pontos
353
Minha patroa tem uma amiga daquelas bem lacradoras, filhinha de mamãe que se aposentou em empresa pública aos 40 anos de idade e vai mamar na teta pro resto da vida.

Fui inventar de falar pra ela que acho futebol feminino chato pra cacete, é muito lento e menos técnico aí a idiota veio com esses papos.
Deixei a vagabunda falando sozinha até pra não estragar a amizade da patroa, mas aí eu perguntei quantos jogos do Inter (ela é colorada) feminino ela tinha ido, sabendo que ela é sócia e ia em vários jogos do Inter masculino. A resposta foi: "não interessa quantos jogos eu fui".

Na hora me veio:

Visualizar anexo 242629

Não dá nem pra perder tempo tentando argumentar.

Não sei se eu teria tido a mesma paciência que você, cara...
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.290
Reações
21.752
Pontos
353
Minha patroa tem uma amiga daquelas bem lacradoras, filhinha de mamãe que se aposentou em empresa pública aos 40 anos de idade e vai mamar na teta pro resto da vida.

Fui inventar de falar pra ela que acho futebol feminino chato pra cacete, é muito lento e menos técnico aí a idiota veio com esses papos.
Deixei a vagabunda falando sozinha até pra não estragar a amizade da patroa, mas aí eu perguntei quantos jogos do Inter (ela é colorada) feminino ela tinha ido, sabendo que ela é sócia e ia em vários jogos do Inter masculino. A resposta foi: "não interessa quantos jogos eu fui".

Na hora me veio:

Visualizar anexo 242629

Não dá nem pra perder tempo tentando argumentar.

Pessoas com esse tipo de pensamento enraizado na alma não adianta nem perder o tempo contra-argumentando!
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.634
Reações
37.797
Pontos
754
Chegamos a 1K
FOGOS-01.gif
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

'Cãodomblé': Globo é multada em R$ 88 mil por racismo em programa de humor



Se fode ai. :klolwtf
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A solução pro futebol feminino é formar times só com mulher de tromba então? :klolwtf
Na real só precisa de dois pedreiros de peruca: um no gol e um no ataque. Pode ser o Quixeramobim Esporte Clube, com esses dois caras no time eles atropelariam até a Seleção Brasileira feminina como se fosse um treino.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.298
Reações
12.275
Pontos
453

'Cãodomblé': Globo é multada em R$ 88 mil por racismo em programa de humor



Se fode ai. :klolwtf

Isso que acontece quando se alimenta um monstro. Ele cresce demais e te devora.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.813
Reações
40.882
Pontos
1.053

'Cãodomblé': Globo é multada em R$ 88 mil por racismo em programa de humor



Se fode ai. :klolwtf
Globo tolinha, ela esqueceu que a única religião que se pode deboxar é o cristianismo?
Aliás, impressão minha ou até isso diminuiu depois que deram um susto no Porta dos Fundos?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

'Cãodomblé': Globo é multada em R$ 88 mil por racismo em programa de humor



Se fode ai. :klolwtf
Detalhe: o programa é de 2013 :klolwtf
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.514
Reações
14.365
Pontos
453

'Cãodomblé': Globo é multada em R$ 88 mil por racismo em programa de humor



Se fode ai. :klolwtf
É nessas horas que fazem falta os 300k transferidos erroneamente via PIX.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.838
Reações
134.231
Pontos
2.139

Bolsonaro muda verba repassadas às televisões; saiba quanto cada canal receberá​




Bolsonaro muda a verba repassada às televisões. Cada canal recebe um valor diferente e o Governo precisa cumprir com maior pagamento para a Rede Globo.
No fim de 2021, a emissora da família Marinho voltou a ficar em primeiro lugar no repasse de verbas. Enquanto isso, emissoras religiosas viram o valor repassado pelo Governo Bolsonaro diminuir.
A mudança na distribuição das verbas foi concedida pelo TCU, o Tribunal de Contas da União, que em agosto de 2020, revelou dados de auditoria que apontavam falta de critérios técnicos referente à distribuição do dinheiro. Um dos principais critérios deve ser o da audiência da emissora.

Qual o valor pago para cada canal​

A Globo voltou a ser a emissora que recebe a maior verba destinada à publicidade do Governo Federal por meio da Secom, a Secretaria Especial de Comunicação do Palácio do Planalto. Somente em 2021, até o mês de novembro, o repasse feito foi de R$ 54 milhões, maior que o de R$ 50 milhões de 2020 e R$ 33,3 milhões de 2019. A Record, que chegou a receber R$ 57 milhões em 2020, em 2021 recebeu R$ 48 milhões. Enquanto o SBT saiu dos R$ 47 milhões recebidos em 2020 para R$ 42 milhões em 2021.
A maior mudança aconteceu para as emissoras religiosas, estas contam com um público semelhante ao eleitorado do presidente Jair Bolsonaro.
Em 2019, o governo passou a pagar a verba para sete emissoras evangélicas e católicas, a quantia foi de R$ 3,8 milhões, já em 2020 o valor foi de R$ 3,2 milhões. Em 2021, a queda para as emissoras foi bastante significativa, o valor repassado foi de cerca de R$ 1,1 milhão.

Medida do TCU foi responsável pelo fim do boicote​

Inúmeras vezes o presidente Jair Bolsonaro atacou a Rede Globo a qual ele se referia como “Globo Lixo”. A emissora que desde que Bolsonaro assumiu a presidência sofria com o boicote no repasse de verbas apenas voltou ao topo após a medida do TCU.
Bolsonaro prometeu ainda em campanha acabar com o que o mesmo chamou de “mamata” de cotas de publicidade do governo para com a Globo, a redução drástica dos repasses ocorreu até a medida do TCU.
O Tribunal de Contas da União emitiu a determinação para que o Ministério das Comunicações distribuísse as verbas publicitárias de acordo com a audiência.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.830
Reações
4.776
Pontos
764

Bolsonaro muda verba repassadas às televisões; saiba quanto cada canal receberá​




Bolsonaro muda a verba repassada às televisões. Cada canal recebe um valor diferente e o Governo precisa cumprir com maior pagamento para a Rede Globo.
No fim de 2021, a emissora da família Marinho voltou a ficar em primeiro lugar no repasse de verbas. Enquanto isso, emissoras religiosas viram o valor repassado pelo Governo Bolsonaro diminuir.
A mudança na distribuição das verbas foi concedida pelo TCU, o Tribunal de Contas da União, que em agosto de 2020, revelou dados de auditoria que apontavam falta de critérios técnicos referente à distribuição do dinheiro. Um dos principais critérios deve ser o da audiência da emissora.

Qual o valor pago para cada canal​

A Globo voltou a ser a emissora que recebe a maior verba destinada à publicidade do Governo Federal por meio da Secom, a Secretaria Especial de Comunicação do Palácio do Planalto. Somente em 2021, até o mês de novembro, o repasse feito foi de R$ 54 milhões, maior que o de R$ 50 milhões de 2020 e R$ 33,3 milhões de 2019. A Record, que chegou a receber R$ 57 milhões em 2020, em 2021 recebeu R$ 48 milhões. Enquanto o SBT saiu dos R$ 47 milhões recebidos em 2020 para R$ 42 milhões em 2021.
A maior mudança aconteceu para as emissoras religiosas, estas contam com um público semelhante ao eleitorado do presidente Jair Bolsonaro.
Em 2019, o governo passou a pagar a verba para sete emissoras evangélicas e católicas, a quantia foi de R$ 3,8 milhões, já em 2020 o valor foi de R$ 3,2 milhões. Em 2021, a queda para as emissoras foi bastante significativa, o valor repassado foi de cerca de R$ 1,1 milhão.

Medida do TCU foi responsável pelo fim do boicote​

Inúmeras vezes o presidente Jair Bolsonaro atacou a Rede Globo a qual ele se referia como “Globo Lixo”. A emissora que desde que Bolsonaro assumiu a presidência sofria com o boicote no repasse de verbas apenas voltou ao topo após a medida do TCU.
Bolsonaro prometeu ainda em campanha acabar com o que o mesmo chamou de “mamata” de cotas de publicidade do governo para com a Globo, a redução drástica dos repasses ocorreu até a medida do TCU.
O Tribunal de Contas da União emitiu a determinação para que o Ministério das Comunicações distribuísse as verbas publicitárias de acordo com a audiência.
Legal, leal!
Com qual propósito a gente paga para as emissoras de TV essa verba, alguém sabe?
A gente paga tanto pra tanta gente.
Por exemplo, as filhas de militares aposentados ficam com suas aposentadorias, que são repassadas para as filhas, netas e por aí vai.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.514
Reações
14.365
Pontos
453

Bolsonaro muda verba repassadas às televisões; saiba quanto cada canal receberá​




Bolsonaro muda a verba repassada às televisões. Cada canal recebe um valor diferente e o Governo precisa cumprir com maior pagamento para a Rede Globo.
No fim de 2021, a emissora da família Marinho voltou a ficar em primeiro lugar no repasse de verbas. Enquanto isso, emissoras religiosas viram o valor repassado pelo Governo Bolsonaro diminuir.
A mudança na distribuição das verbas foi concedida pelo TCU, o Tribunal de Contas da União, que em agosto de 2020, revelou dados de auditoria que apontavam falta de critérios técnicos referente à distribuição do dinheiro. Um dos principais critérios deve ser o da audiência da emissora.

Qual o valor pago para cada canal​

A Globo voltou a ser a emissora que recebe a maior verba destinada à publicidade do Governo Federal por meio da Secom, a Secretaria Especial de Comunicação do Palácio do Planalto. Somente em 2021, até o mês de novembro, o repasse feito foi de R$ 54 milhões, maior que o de R$ 50 milhões de 2020 e R$ 33,3 milhões de 2019. A Record, que chegou a receber R$ 57 milhões em 2020, em 2021 recebeu R$ 48 milhões. Enquanto o SBT saiu dos R$ 47 milhões recebidos em 2020 para R$ 42 milhões em 2021.
A maior mudança aconteceu para as emissoras religiosas, estas contam com um público semelhante ao eleitorado do presidente Jair Bolsonaro.
Em 2019, o governo passou a pagar a verba para sete emissoras evangélicas e católicas, a quantia foi de R$ 3,8 milhões, já em 2020 o valor foi de R$ 3,2 milhões. Em 2021, a queda para as emissoras foi bastante significativa, o valor repassado foi de cerca de R$ 1,1 milhão.

Medida do TCU foi responsável pelo fim do boicote​

Inúmeras vezes o presidente Jair Bolsonaro atacou a Rede Globo a qual ele se referia como “Globo Lixo”. A emissora que desde que Bolsonaro assumiu a presidência sofria com o boicote no repasse de verbas apenas voltou ao topo após a medida do TCU.
Bolsonaro prometeu ainda em campanha acabar com o que o mesmo chamou de “mamata” de cotas de publicidade do governo para com a Globo, a redução drástica dos repasses ocorreu até a medida do TCU.
O Tribunal de Contas da União emitiu a determinação para que o Ministério das Comunicações distribuísse as verbas publicitárias de acordo com a audiência.
Bolsonaro atacou a Globo durante todo o seu mandato.
E agora está chegando as eleições e faz isso.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.212
Reações
63.126
Pontos
1.253
LACRE NEWS.... STAGE TWO :kkk
...


Após Fátima Bernardes implorar pra deixar o Encontro, Globo convoca Maju e confirma substituição oficialmente

Fatima-Bernardes-sera-substituida-por-Maju-Coutinho-na-cobertura-do-carnaval-na-Globo.jpg


...


=====================

Não sei se dou mais risada da Fátima Bernardes IMPLORAR pra sair (nem ela aguenta esta bosta), ou a Maju assumir esta bucha.... :kkk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.813
Reações
40.882
Pontos
1.053
LACRE NEWS.... STAGE TWO :kkk
...


Após Fátima Bernardes implorar pra deixar o Encontro, Globo convoca Maju e confirma substituição oficialmente

Fatima-Bernardes-sera-substituida-por-Maju-Coutinho-na-cobertura-do-carnaval-na-Globo.jpg


...


=====================

Não sei se dou mais risada da Fátima Bernardes IMPLORAR pra sair (nem ela aguenta esta bosta), ou a Maju assumir esta bucha.... :kkk
Assunto do programa de hoje: com qual idade submeter seu filho homem à uma cirurgia de mudança de sexo? Aos 3 ou aos 5 anos de idade?
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.514
Reações
14.365
Pontos
453
LACRE NEWS.... STAGE TWO :kkk
...


Após Fátima Bernardes implorar pra deixar o Encontro, Globo convoca Maju e confirma substituição oficialmente

Fatima-Bernardes-sera-substituida-por-Maju-Coutinho-na-cobertura-do-carnaval-na-Globo.jpg


...


=====================

Não sei se dou mais risada da Fátima Bernardes IMPLORAR pra sair (nem ela aguenta esta bosta), ou a Maju assumir esta bucha.... :kkk
Já passou da hora de a Globo cancelar esse programa.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
LACRE NEWS.... STAGE TWO :kkk
...


Após Fátima Bernardes implorar pra deixar o Encontro, Globo convoca Maju e confirma substituição oficialmente

Fatima-Bernardes-sera-substituida-por-Maju-Coutinho-na-cobertura-do-carnaval-na-Globo.jpg


...


=====================

Não sei se dou mais risada da Fátima Bernardes IMPLORAR pra sair (nem ela aguenta esta bosta), ou a Maju assumir esta bucha.... :kkk
CaraIho, é muito clickbait esses títulos. São duas notícias em uma, ela pediu pra deixar o Encontro, e a Globo está vendo quem poderiam colocar no lugar dela. A outra é que a Maju foi convocada pra substituir a Lacrátima na cobertura do carnaval
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.177
Reações
68.985
Pontos
1.529
LACRE NEWS.... STAGE TWO :kkk
...


Após Fátima Bernardes implorar pra deixar o Encontro, Globo convoca Maju e confirma substituição oficialmente

Fatima-Bernardes-sera-substituida-por-Maju-Coutinho-na-cobertura-do-carnaval-na-Globo.jpg


...


=====================

Não sei se dou mais risada da Fátima Bernardes IMPLORAR pra sair (nem ela aguenta esta bosta), ou a Maju assumir esta bucha.... :kkk

Coitada da Patricia Poeta

Deixaram ela sonhar
 
Topo Fundo