O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo de segurança batendo em mulher divide opiniões na internet

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Quero é saber qual é a música que tá tocando no fundo. Esse é o famoso soco-sem-sombra
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
"As imagens são perturbadoras"

Achei que a cabeça da mulher tinha saído do corpo com o soco, voado e caído no colo de uma mulher amamentando o filho, mas a mulher só se desequilibra.
Estou decepcionado...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não sei onde esse vídeo é "forte". Enfim, complicado. Ela tá errada, mas acho que não tinha necessidade de levar um soco, imobilizar seria melhor.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ela ta bebada porque quer, ninguem mandou ela beber e ir tirar satisfação com o segurança, ta certo que ele poderia apenas imobilizar ou algo do tipo, mas imagino como ser segurança deva ser estressante, o pessoal deve abusar muito
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O melhor a fazer era esquivar e cinturar a garota a imobilizando (mesmo que tivesse que a colocar no chão). Neo-Kravmaga 1.01: Quando vc enfrenta um oponente mais fraco e despreparado em um ambiente não hostil deve tentar SEMPRE a submissão para evitar qualquer processo por parte dele.

Dar um tapa na guria foi uma péssima escolha... primeiro pq isso poderia não apaziguar a situação... segundo pq se ele perdesse a mão poderia a machucar pra valer. Ok, submissão pode machucar ainda mais (muito mais), porém aos olhos da lei (e das pessoas) qualquer dolo à outra parte seria visto como uma eventualidade causada por um ato de boa fé (claro... nesse caso "submissão" não é fechar a guria num mata leão ou algo tão drastico).

Nota 3/10 pro segurança. Além de parecer a porra duma porpeta (forma física que não inspira autoridade) é totalmente despreparado para exercer sua função (como 99% dos seguranças).
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
0:05 You advanced shield fighting.
0:06 You advanced fist fighting.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O segurança deveria ensinar o menino do vídeo a seguir a fazer isso:
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
O cara agiu corretamente.
Só quem já lutou/brigou sabe como funciona o reflexo de autodefesa durante a adrenalina.

Quem ta dando pitaco sobre o que o cara deveria ter feito , com ctza nunca brigou na vida. Falar o jeito certo de agir num evento que durou milésimos de segundo agora olhando tudo sentado na frente do computador é fácil.

O melhor exemplo de que o cara fez isso pra se defender, é que não teve continuação alguma. Ele não partiu pra cima em seguida , não foi o agressor em nenhum momento.

E antes que digam que o segurança é treinado pra isso e portanto deveria se controlar : o controle dele é justamente não ter ido pra cima dela depois. O treinamento marcial é justamente pra ter o reflexo de desviar e neutralizar uma ameaça.

Além de tudo, o soco foi super fraco...
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não foi desmedida, houve violência antes pra justificar a ação, ele não usou armamento pra se defender de uma pessoa desarmada. Não deu mais de um soco, ela levou um soco e parou de ser uma ameaça, o policial viu isso e parou de se defender.

Foi perfeito a ação, eu não teria feito melhor.
Sempre critico ações de policias, mas aqui não tem nada pra criticar.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Eu teria ainda mijado no poste como cereja do bolo na marcação do território.

fik cu deus ai parça
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A mina tava bêbada, provavelmente cairia com o próprio peso depois do dodge perfeito do segurança

Achei o soco desnecessário, porém não acho criminoso e nem digno de mimimi

Se fosse o contrário, provavelmente viraria hit no youtube e whatsapp, e as pessoas ririam do fato
 
Topo Fundo