O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vacina da Covid-19 será obrigatória para crianças de 6 meses a 5 anos

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
tenho um criança que faz 8 anos esse ano.

Não dei vacina na época da covid e não darei agora.

e sim, ela tomou todas as vacinas que precisava e que são comprovadamente seguras e necessárias...

na época eu tomei apenas as 2 doses da covid, principalmente porque tinha que viajar pra fora e era obrigatório..
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.977
Reações
63.381
Pontos
1.253
OBA , QUE BOA NOTICIA !!!!!



Pandeminions , n vaum perder a 8º dose !!!!! Sera q dessa vez vai funcionar? sera q vai impedir a transmissao??

:kpensa

Só oitava dose?
Tenho más notícias para você...
5a9.png
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
14.604
Pontos
1.013
Vacina do bem :kkk
Pode confiar :klol

Com a desculpa absurda de que as pessoas que não tomaram vacina podem contaminar que já tomou. Lógica de jerico.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.558
Pontos
1.629
12 milhões de doses são nada, necessário garantir pelo menos 150 mi com possibilidade de estender pra toda a população, meu Lulão mais uma vez deseja bolsonarizar mas jamais desistiremos de salvar vidas, tem que botar pressão no Ministério da Saúde pra intensificar esse trabalho.

Apenas nós, os patriotas, cumprirmos nosso dever cívico pra evitar mortes não me parece o suficiente, a legislação também precisa endurecer, tô vendo o estado agindo com muita frouxidão perante o negacionismo e isso deve nos preocupar.
 


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.120
Reações
27.971
Pontos
403
OBA , QUE BOA NOTICIA !!!!!



Pandeminions , n vaum perder a 8º dose !!!!! Sera q dessa vez vai funcionar? sera q vai impedir a transmissao??

:kpensa


Pior que teve Pandemínions aqui no fórum que nunca vacinaram!

:kkk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Só liberar que eu tomo.

Deixei faltar uma dose e fiquei mal. Hoje mesmo de manhã estava com a respiração um pouco pesada, sequela da COVID de 40 dias atrás.

Essa porra é igual gripe ou pior, tem que relembrar o sistema imunológico periodicamente.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.332
Reações
65.324
Pontos
2.059
o ano é 2024

dengue pegando fogo, zero vacinas

e os trouxa preocupado com covid a essa altura do campeonato, suco de Brazil mesmo

no estrangeiro ninguém nem lembra que isso existe, e qdo lembra sente até vergonha do que aconteceu
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.815
Reações
53.544
Pontos
1.613
Carai, daqui um tempo estarão dando doses no café da manhã.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.369
Reações
25.562
Pontos
803
A empresa estava mandando mensagem para os colaboradores se vacinarem para a gripe e uma das recomendações é:
Quem for alérgico a proteína do ovo não tomar.
Fora algumas outras recomendações.

Imagina essa m**** da covid feita as pressas a quantidade de efeitos ainda não estudados.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.317
Reações
50.731
Pontos
1.539
A empresa estava mandando mensagem para os colaboradores se vacinarem para a gripe e uma das recomendações é:
Quem for alérgico a proteína do ovo não tomar.
Fora algumas outras recomendações.

Imagina essa m**** da covid feita as pressas a quantidade de efeitos ainda não estudados.

Meu parceiro, é isso que estamos falando a, literalmente, anos e se vc ver tem um monte de gente tirando sarro, mas a conta veio, as mortes por causa da vacina estão ai.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.185
Reações
62.959
Pontos
1.253
Só liberar que eu tomo.

Deixei faltar uma dose e fiquei mal. Hoje mesmo de manhã estava com a respiração um pouco pesada, sequela da COVID de 40 dias atrás.

Essa porra é igual gripe ou pior, tem que relembrar o sistema imunológico periodicamente.
Pergunta numa boa mesmo. NÃO É TROLLAGEM.


É a sua opinião ou real necessidade tomar vacinas de Covid adicionais para manutenção da sua saúde?

Vc faz acompanhamento médico e estes profissionais indicam que vc TEM QUE tomar estas doses de vacina de Covid adicionais?


Pergunta de boas mesmo!


Se a recomendação de profissionais pra sua saúde é esta, considero como válida (e sugiro sempre acompanhar com mais opções de médicos na área sempre).
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Pergunta numa boa mesmo. NÃO É TROLLAGEM.


É a sua opinião ou real necessidade tomar vacinas de Covid adicionais para manutenção da sua saúde?

Vc faz acompanhamento médico e estes profissionais indicam que vc TEM QUE tomar estas doses de vacina de Covid adicionais?


Pergunta de boas mesmo!


Se a recomendação de profissionais pra sua saúde é esta, considero como válida (e sugiro sempre acompanhar com mais opções de médicos na área sempre).
Não conversei sobre isso com um médico. Nao sei se confiaria em qualquer um, não é fácil achar bons médicos.

Só sei que não tenho nenhuma sequela de vacina, só de COVID (neste momento, espero que passe mas já tenho cardiologista marcado).

Nem vou discutir isso com ninguém, nem me interessa. Não estou defendendo uma posição aqui, que cada um faça o que achar melhor e não desejo nada além de saúde para todos.

Para mim é até conveniente pensar que a última dose de vacina não teria feito diferença e que eu não me ferrei por um erro bobo. Mas a verdade é que não tem como saber, só não vou pagar pra ver novamente.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
Covid mano, nego preocupado com covid ainda, é muito massa de manobra mesmo :klol
Nem o Lula em pessoa que é uma anta fala mais de covid kkkkkkkk, imagina quem se preocupa com isso ainda ahahahahah
Trem lotado todo dia nessa merd4 de São Paulo, com o povo tentando sobreviver com as migalhas que restam, e nego ainda falando de covid… ahh vá pra PQP.
É cada uma bicho, num dá mesmo pra tentar explicar.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.185
Reações
62.959
Pontos
1.253
Não conversei sobre isso com um médico. Nao sei se confiaria em qualquer um, não é fácil achar bons médicos.

Só sei que não tenho nenhuma sequela de vacina, só de COVID (neste momento, espero que passe mas já tenho cardiologista marcado).

Nem vou discutir isso com ninguém, nem me interessa. Não estou defendendo uma posição aqui, que cada um faça o que achar melhor e não desejo nada além de saúde para todos.

Para mim é até conveniente pensar que a última dose de vacina não teria feito diferença e que eu não me ferrei por um erro bobo. Mas a verdade é que não tem como saber, só não vou pagar pra ver novamente.
Estando bem de saúde é o que importa :ksorriso
 
Topo Fundo