O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena assistir Adventure Time em PT-BR?

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
É como Bob Esponja, cuja a dublagem é bacana ou a dublagem é muito inferior ao audio original?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Nunca assisti ao original, mas acho bem divertido, tal qual Regular Show.

Também não assisto frequentemente, apenas esporadicamente.
 

shogunevo

Habitué da casa
Mensagens
302
Reações
131
Pontos
69
assisto com minha filha e acho muito boa.... porem nunca vi com o áudio original.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.684
Reações
10.101
Pontos
1.069
Eu prefiro dublado, não sei se acostumei, mas gosto mais das vozes pt-br mesmo, principalmente do BMO lol
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.431
Reações
31.754
Pontos
1.319
A dublagem é muito boa, po.
Inclusive algumas piadas e tiradas são bem adaptadas.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.553
Reações
42.477
Pontos
1.074
Dublagem excelente, acho superior até que a original... O único contra são as censuras...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.590
Reações
13.572
Pontos
1.139
Sou um cara que odeia coisa dublada, mas a dublagem do hora de aventura está excepcional, muito boa, melhor que a original, só vejo dublado.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Outro aqui que não assistiu com o áudio original, esta dublagem ao meu ver (e ouvir) está de boa qualidade, não em comparação a sua original mas sim algo bem feito e bem dublado, nada nas coxas e vozes que não teriam sentido aos personagens.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.346
Reações
29.532
Pontos
1.424
Só assisto com o audio original.

É excelente. E se pelas legendas em pt eu percebo que muita coisa se perde ali, imagino que a dublagem não seja 100% fiel também não.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Só assisto com o audio original.

É excelente. E se pelas legendas em pt eu percebo que muita coisa se perde ali, imagino que a dublagem não seja 100% fiel também não.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Eu queria ver com audio original, mas não acho legendas em inglês em canto nenhum.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.346
Reações
29.532
Pontos
1.424
Nossa, procurei tanto e nunca achei, mas você achou rapidinho. Estou baixando com audio original agora! Valeu!

Eu vi dois epis mais cedo com o audio PT-BR e a dublagem é competente, mas algumas das vozes não me agradaram muito.

A voz da lumpy space princess no original é do próprio Pendleton Ward, criador da série, e é muito bom hahaha.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.985
Reações
14.548
Pontos
1.389
adventuretime-scratch.gif


Quem nunca?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mais um aqui pra reforçar que a dublagem é melhor que o áudio original.

E dane-se a censura, não é um palavrão que vai deixar o desenho mais legal (pelo contrário).
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.553
Reações
42.477
Pontos
1.074
Só assisto com o audio original.

É excelente. E se pelas legendas em pt eu percebo que muita coisa se perde ali, imagino que a dublagem não seja 100% fiel também não.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


Ao contrário! pois as legendas não adaptam as piadas, já a dublagem chega a melhorar algumas....
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.621
Reações
12.793
Pontos
1.449
A dublagem é boa mas como você mesma percebeu é melhor com o áudio original.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Voz do Jake é superior demais em português.

A única m**** é a síndrome simpsons de ficar trocando as vozes de personagens secundários.
 

RockManXxX

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
189
Pontos
134
Se não liga de os personagens principais terem sotaque carioca, vai fundo!

Acho que o problema mesmo são os espisódios "musicais", que até podem ficar bons, mas não ficam tão bons quanto os originais, minha opinião.

Então, se eu fosse recomendar, recomendaria com som original mesmo.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.319
Reações
13.229
Pontos
364
Animações em geral eu quase sempre vejo em PT-BR tem muito dublador bom aqui, só cara de ponta mesmo.

Mas duas animações eu é OBRIGAÇÃO assistir em PT-BR: South Park e Hora de Aventura.

Se vc assistiu em PT-BR esses dois desenhos e não gostou, significa que você é um mal caráter.:klol
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.346
Reações
29.532
Pontos
1.424
Animações em geral eu quase sempre vejo em PT-BR tem muito dublador bom aqui, só cara de ponta mesmo.

Mas duas animações eu é OBRIGAÇÃO assistir em PT-BR: South Park e Hora de Aventura.

Se vc assistiu em PT-BR esses dois desenhos e não gostou, significa que você é um mal caráter.:klol

Eca, south park em pt-br é um lixo fedido.
 
Topo Fundo