O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar Wii U desbloqueado?

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Galera, apareceram algumas oportunidades de pegar o Wii U.
Aí está a dúvida. Ainda vale a pena? O desbloqueio por exploit (pelo que o vendedor me falou) pode jogar todos os jogos do console? Posso jogar games de Wii tbm? Consigo jogar o Zelda novo?

Sempre gostei da Nintendo, meu último console foi o 3DS mas vendi quando começaram a sair variações demais.

Queria pegar o switch mais o preço ainda está muito salgado.

No mais, vale a pena?

Sent from my mind using Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Depende. Se considerar que desbloqueado o custo é menor, o online é de graça e você vai ter acesso a uma boa biblioteca e emuladores vale.
Mas considerando que você só vai jogar alguns bons jogos que terão versões melhores no Switch, muitos jogos dele vem de outras plataformas então pra quem já jogou as vezes não compensa, mas se você quer jogar Wii nele eu pegaria se o preço for bom.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Depende. Se considerar que desbloqueado o custo é menor, o online é de graça e você vai ter acesso a uma boa biblioteca e emuladores vale.
Mas considerando que você só vai jogar alguns bons jogos que terão versões melhores no Switch, muitos jogos dele vem de outras plataformas então pra quem já jogou as vezes não compensa, mas se você quer jogar Wii nele eu pegaria se o preço for bom.
900 ta valendo?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Cara, por experiencia própria, se você perdeu alguma geração de console da Nintendo, principalmente os 3 últimos (Game Cube, Wii e Wii U), vale a pena sim, principalmente se o desbloqueio já vir com esses 3 liberados. Por 900,00 ainda, vale e vale muito. Compre e seja feliz, vai descobrir muito jogo bom e divertido.
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
Como citaram acima, se você pulou gerações, vale muito a pena. Eu joguei e jogo até hoje o SNes (viva os emuladores), mas joguei muito pouco o 64 e nada do Wii.. Comprei um Wii U e desbloqueei o vWii e nossa, valeu muito a pena.. Agora com o desbloqueio do proprio Wii U, mais ainda.
Essa retrocompatibilidade ele faz ele ter muito valor. É sem dúvida um console que eu não vou vender de jeito nenhum. Por 900 reais, compensa e muito. Depois é só ir comprando os controles e jogar :)
 


Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Cara, comprei um recentemente e penso assim: vou aproveitar e quando o switch ficar num preço melhor, vendo o wii u e compro o novo

E resolvi que nem vou desbloquear. Estou comprando os jogos usados mesmo e quando vender o console vou passando os games pra frente.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Cara, comprei um recentemente e penso assim: vou aproveitar e quando o switch ficar num preço melhor, vendo o wii u e compro o novo

E resolvi que nem vou desbloquear. Estou comprando os jogos usados mesmo e quando vender o console vou passando os games pra frente.
se voce visse como é FACIL instalar os jogos atualmente, nao ia precisar gastar dinheiro ou tempo com trocas

e nao deixe de jogar pikmin3 :)
 
Topo Fundo