O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar de Greta Van Fleet - o futuro do Rock . O Led Zeppelin 2.0

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu curti, instrumental muito bom e o vocal impressiona demais. Não achei cópia descarada do Led como tão taxando...

E powra, os guri são novões pra caramba! Torço pra que façam sucesso, porque já mostraram que tem potencial!



Não relacionado: Regis Tadeu :facepalm
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
Vocês precisam ouvir mais música, rapaziada. Rival Sons e Truckfighters tão aí fazendo sonzeira desde os anos 2000.
Aliás


Rival sons sofria do mesmo butthurt no início, mas depois encontraram sua identidade.

A real é que vejo uma má vontade gratuita com essa banda.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.460
Reações
43.630
Pontos
1.384
O próprio Plant disse que eles são o Led Zeppelin 1, então quem sou eu pra falar o contrário...

Os moleques são muito bons, espero que encontrem uma identidade própria.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
O próprio Plant disse que eles são o Led Zeppelin 1, então quem sou eu pra falar o contrário...

Os moleques são muito bons, espero que encontrem uma identidade própria.
Pois é, mas a opinião relevante é a do Regis Tadeu.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.395
Pontos
1.419
Não existe revival do rock. É outra época, o "glamour", a novidade e o negócio da contra cultura existente foi embora, etc. Talvez haja um ciclo natural em que isso seja revivido de forma massiva, mas atualmente... Não.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.049
Reações
52.745
Pontos
1.564
Banda mto boa, o segundo CD já se distância mais do estilão LED e é mto MAS MTO bom.
Molekes novos que cresceram ouvindo LED obviamente serão influenciados, e mto... ai os caras fazem um put* som e nego ainda vai hatear, é foda.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
não consigo gostar pq o vocalista tem cara de idiota
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.213
Reações
1.716
Pontos
859
não consigo gostar pq o vocalista tem cara de idiota
8301.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Upando aqui pra dizer que "descobri" (na verdade meio que já conhecia mas só hoje parei pra reparar) esses monstros sagrados.

Ouvi essa música numa playlist aleatória do spotify da patroa:



A música foi rolando e não dei tanta bola, mas os acordes já tinham chamado minha atenção.
Aí chegou no refrão me deu aquele "OPA, QUE PORRA É ESSA?"

Então a patroa se surpreendeu que eu não conhecia, dali pra cá me viciei na música e curti outras músicas também.

Falem o que falar, GVF é muito fora da curva.
 
Topo Fundo