O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vandalismo em Florianópolis

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Torcedores do Coritiba tentam invadir sede da Gaviões, em FlorianópolisHá feridos e carros foram depredados horas antes de começar o jogo Figueirense x CoritibaTorcedores do Coritiba teriam tentado invadir a sede da Gaviões, torcida organizada do Figueirense, por volta das 16h deste domingo. O tumulto foi na rua Pedro de Moro, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Segundo testemunhas, há torcedores feridos e a confusão se estendeu por um trecho entre a Farmácia Angeloni e o colégio Aderbal Ramos da Silva. A CBN/Diário informou ainda que há carros depredados nesta região e que a Polícia Militar está no local.

Alguns torcedores do Coritiba foram presos e a polícia deverá fazer revistas no ônibus e intensificar o policiamento para o início do jogo, previsto para as 18h10min.

http://www.clicrbs.com.br/clicespor...=18&l=&template=&section=noticias

Soube por amigos que bateram em muita gente, inclusive mulheres. Pelo que parece foi 6 onibus do Coritiba que pararam perto da sede da Gaviões Alvinegros e invadiram, destruiram a sede e depedraram os carros que estavam estacionados ali, além de terem destruidos os instrumentos musicais e faixas da Gaviões.

Teve muita confusão, e eu vi, da organizada do Coritiba após a saida do jogo com correria e briga. Mas tinah mutio torcedor do Coritiba na paz e se descupando...

Sinceramente, eu criei ódio pelo Coritiba, porque sua torcida foi uma das mais violentas que eu já vi. Do começo ao fim foram extremamente violentos.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[SIZE="2"][COLOR="Green"]Mas ninguém é santo, ano passado os gaviões chegaram em caxias estourando foguetes nas sociais do jaconi, onde só tem senhor de idade e mulheres

No mais peguei ódio por organizadas, eu até defendia, mas não da mais...[/COLOR][/SIZE]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
A torcida do coxa na final do paranaense, se livrou de levar um ferro bem grande......

Os caras do COPE invadiram as sedes da Fanaticos e da Império, só foi achado armas e drogas dentro da Fanaticos ..........
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Desaprovo completamente esse tipo de atitude de alguns ditos "torcedores"...

Mas não dá pra criar ódio do time por atitudes dessa praga que se diz torcedor...

Se fosse assim, eu odiaria o Vasco, em que sua torcida fez muito pior em 2004, quando invadiram o ônibus do time do Coritiba e bateram em vários jogadores... (o mais ridículo foi essa mesma torcida pedir escolta policial desde a entrada de Curitiba até o estádio, no jogo da volta... só são corajosos quando estão em 500 contra 20...)
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Torcida organizada tem que ser banida mesmo. As laranjas podres acabam estragando tudo.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Todo mundo sabe que TO é uma gangue hoje em dia, só entra em TO mesmo quem é marginal, quem não é fica de fora torcendo na sua...
 


Topo Fundo