O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vascão Oficial 2015] CAMPEÃO CARIOCA 2015

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Time jogando muito, nunca que isso é futebol pra zona de rebaixamento. Uma pena aquele primeiro turno ter sido tão ridículo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O Vasco faz de tudo pra cair, incrível.

No mais, o juiz fodeu com o próximo jogo dando amarelo e suspendo o Luan.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Sofrimento desnecessário hahahaha

Agora vão torcer pro NenC e pro Santos

Edit: a derrota do Santos foi MUITO ruim pro Vasco
 
Ultima Edição:


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
O jogo que vai decidir o destino do Vasco será Palmeiras x Coxa. Se o Coxa vencer, o Vasco está rebaixado. Caso empate/perca, o confronto direto vai decidir quem fica.

Avaí vai perder na última rodada para o time reserva do Campeão e o Fluminense entregará a paçoca com gosto para o Figueirense
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.837
Reações
1.748
Pontos
964
Ponte esta nos fodendo, duas rodadas seguidas ja. Chuva lavou são janu... Focar a torcida pro palmeiras no primeiro tempo. Vai ser foda...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Um misto entre reservas e sub-20. Reservas, só quem não vai pro banco na quarta.

Agora é vocês torcerem para a ruindade do Coxa, né.
Sim... Vitória do Palmeiras acho impossível. Torço para que segurem um empate. Conseguiram com o Cruzeiro, pq não com o Coxa né?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Sim... Vitória do Palmeiras acho impossível. Torço para que segurem um empate. Conseguiram com o Cruzeiro, pq não com o Coxa né?

Pra vocês, o que importa é o Coxa não vencer. Não podem vencer aconteça o que acontecer.

Se vencerem, vocês estão rebaixados. Porque o Tapetense vai entregar pro Figueirense na última rodada
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pra vocês, o que importa é o Coxa não vencer. Não podem vencer aconteça o que acontecer.

Se vencerem, vocês estão rebaixados. Porque o Tapetense vai entregar pro Figueirense na última rodada
Tenho um medo fudido desse time do Santos. Não sei pq, mas tô com o cu na mão. Se o Palmeiras segurar o Coxa e a gente não fizer nosso dever de casa eu me mato na boa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Tenho um medo fudido desse time do Santos. Não sei pq, mas tô com o cu na mão. Se o Palmeiras segurar o Coxa e a gente não fizer nosso dever de casa eu me mato na boa.

Essa chuva no fim das contas vai atrapalhar bastante vocês, viu.

Vai ser drama. Esse jogo foi adiado em 1h por obra do destino, para que os jogos começem no mesmo horário.


Mas vamos ver, né? Só termina quando acaba.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Ae @Túlio Veneno , Palmeiras vai com mistão de moleques e reservas mesmo

palmeirasesc.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.161
Reações
47.927
Pontos
1.053
Esse time do palmeiras ai eh o reserva, tem nada de sub-20 ai. Que eu me lembre, faltou so o cristaldo, mas o cristaldo eh tipo um 12o titular


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Esse time do palmeiras ai eh o reserva, tem nada de sub-20 ai. Que eu me lembre, faltou so o cristaldo, mas o cristaldo eh tipo um 12o titular


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não tem uns moleques no meio não?

P.S.: Desconheço o time do Palmeiras
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.161
Reações
47.927
Pontos
1.053
Não tem uns moleques no meio não?

P.S.: Desconheço o time do Palmeiras

Tem nao, o unico mais novo eh o nathan zagueiro mas ele ja vem jogando no time de cima ha tempos. O meio todo eh feito de gente contratada.


Pro vasco hj eh k seguinte: se perder, independente de qualquer resultado, caiu pois o saldo eh mt pior que o do coxa, coisa de mais de 10 gols. Se coxa e vasco empatarem, vasco tb caiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Tem nao, o unico mais novo eh o nathan zagueiro mas ele ja vem jogando no time de cima ha tempos. O meio todo eh feito de gente contratada.


Pro vasco hj eh k seguinte: se perder, independente de qualquer resultado, caiu pois o saldo eh mt pior que o do coxa, coisa de mais de 10 gols. Se coxa e vasco empatarem, vasco tb caiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E se ambos ganharem, o Vasco cai também pois o Flunimed vai entregar pro Figueirense


P.S.: E o Coxa faz 1x0
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.161
Reações
47.927
Pontos
1.053
E se ambos ganharem, o Vasco cai também pois o Flunimed vai entregar pro Figueirense


P.S.: E o Coxa faz 1x0

Se os 2 ganharem, o vasco ainda tem chance. Precisaria ganhar do coxa la e torcer contra o avai. Ai mesmo que o figueirense ganhasse, ele escaparia. Eu acho que o avai dificilmente ganha di corinthians. Entao, se o vasco ganhar, vai depender praticamente so de si.

O problema que o vasco ja ta perdendo gol pra c***lho, to achando que cai hj pelo andar da carruagem.

Ja ta nervoso o time


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Se os 2 ganharem, o vasco ainda tem chance. Precisaria ganhar do coxa la e torcer contra o avai. Ai mesmo que o figueirense ganhasse, ele escaparia. Eu acho que o avai dificilmente ganha di corinthians. Entao, se o vasco ganhar, vai depender praticamente so de si.

O problema que o vasco ja ta perdendo gol pra c***lho, to achando que cai hj pelo andar da carruagem.

Ja ta nervoso o time


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Figueirense não pode ganhar por causa do saldo. Precisa o Avaí não vencer e o Figueirense perder, além do Vasco ganhar o seu jogo.

O Avaí vai perder, isso é praticamente certo. O detalhe é o Figueirense contra o Fluminense, com rixa de diretoria e elenco com o Vasco.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.161
Reações
47.927
Pontos
1.053
Esse goleiro do santos eh mt sem noção. Nao precisava ele fazer aquilo. E pior, foi numa ignorancia sem tamanho. Nao sei se esse santos vai ter força nao pra ir atrás


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Esse goleiro do santos eh mt sem noção. Nao precisava ele fazer aquilo. E pior, foi numa ignorancia sem tamanho. Nao sei se esse santos vai ter força nao pra ir atrás


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Santos só empata se a zaga do Vasco der um baita vacilo. Não tô vendo força não..
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Coxa ganhou. Já era.

Podem culpar o primeiro turno pelo rebaixamento. Se tivesse sido menos ruim, teriam escapado com a arrancada do segundo turno.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Pro Vasco é melhor porque pega o Coxa sem desespero
Só cai se o Fluzão entregar

Por isso mesmo que já caiu.

- Elenco do Flu é brigado com o Elenco do Vasco
- Diretoria do Flu é brigada com o Eurico
- Flu + Fla têm rixa com a FERJ + Eurico por conta de várias coisas


Não vejo a mínima chance do Fluminense querer se empenhar nesse jogo. Aliás, diria eu que eles terão um prazer quase orgasmáico em jogar a pá de cal.
 
Topo Fundo