O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Venda de cartões PSN, Live, eshop e Jogos Digitais!! Entrega imediata por e-mail! ótimos preços!

henriqueht

Ser evoluído
Mensagens
239
Reações
16
Pontos
29
Atenção Galera! Por favor, para um atendimento mais rápido, me enviem um E-MAIL (htozzi@gmail.com)! Leio-o com maior frequência do que o forum! Enquanto o e-mail fica aberto o tempo todo, o forum eu vejo de duas a três vezes por dia, então há uma certa demora na leitura das mensagens! VALEU!! Desculpem começar assim, mas é para ser lido primeiro mesmo!

Olá a todos! Estou trabalhando com venda de Cartões Pré-Pagos Live, PSN, eshop e Jogos Digitais!!! Tento manter ótimos preços e realizo a entrega imediata por e-mail!

Trabalho com Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.

Aqui estão os preços!

PSN Cards
$10 R$ 45
$20 R$ 80
$50 R$ 180


Nintendo Eshop
eshop 10 - R$45
eshop 20 - R$ 80
eshop 35 - R$ R$140
eshop 50 - R$ 180



Para compras acima de 4 cards, desconto de R$ 1 por card!!
Quem se interessar, preferencialmente mandar e-mail para htozzi@gmail.com, em razão da maior frequência de leitura, ligar para 19-991892549 ou mandar MP também! Só peço um pouco de paciência fora do horário comercial, pois as vezes pode ocorrer uma leve demora em responder as msgs, em decorrência das atividades do dia a dia...

Algumas Recomendações :kjoinha
Comprei 4 cartões hoje a tarde e recomendo muito.
Ótimo vendedor, negociação rápida e transparente.
Recomendadíssimo.

Excelente vendedor, depositei e recebi o cartao em menos de 10 minutos

Recomendo o @henriqueht tranquilamente. Comprei hoje com ele um cartão PSN e foi tudo muito ágil. Em dez minutos depois de eu avisar que havia depositado ele me passou o código do cartão. Foi a primeira de muitas compras com o amigo.

Super recomendado.

Recomendo o henrique, compra super rápida, envio acompanhamento do vendedor a todo momento.

Comprei e recomendo! Chapa super rápido e confiável ;)

Obrigado pela atenção de todos!

Henrique
 
Ultima Edição:

henriqueht

Ser evoluído
Mensagens
239
Reações
16
Pontos
29
Dando um up! Pra quem precisa de referência, sou o user henriqueht do Forum Uol Jogos!
 


rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Usuário mais que recomendado.

Em poucos minutos realizei a compra e recebi o código do cartão. Muito atencioso e rápido no atendimento.

ABRAços !
 

henriqueht

Ser evoluído
Mensagens
239
Reações
16
Pontos
29
HEuaheuhaeuhea, é o jeito né? Um outro certo forum tá complicado de operar, eahuehauehaeuh... aí lembrei daqui...

É feio, eu sei... e olha q comecei no outerspace antes de um certo outro forum...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
HEuaheuhaeuhea, é o jeito né? Um outro certo forum tá complicado de operar, eahuehauehaeuh... aí lembrei daqui...

É feio, eu sei... e olha q comecei no outerspace antes de um certo outro forum...

Pior coisa que fizeram no Uol. Cagaram completamente com o fórum. Perdi meu tópico de referências.
 

henriqueht

Ser evoluído
Mensagens
239
Reações
16
Pontos
29
Exatamente. Lá ficou péssimo. Já não funcionava direito, mas era bom. Mas tiveram q mexer... Ficou tipo 2 designs de fórum em 1... aí estava parado lá fazia tempo, resolvi voltar pra K. Acho q boa parte da galera deve estar fazendo isso....
 

Drargula

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Mais que recomendo, já me tirou da forca inúmeras vezes na pressa pra não perder a Flash da semana! Logo mais tem mais compra!
 
Topo Fundo