O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendendo coleção de jogos de N64 (vários jogos completos com caixa e manuais, variás gradiente) NEGOCIADO

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.207
Reações
488
Pontos
533
Olá guys, estou passando minha coleção de jogos do Nintendo 64 e como as coisas apertou e não estou mais afim de colecionar N64, vou passar a maioria dos jogos do mesmo, quando dizer impecável quer dizer labels, caixa e manual. São eles:

Banjo Kazooie com caixa sem suporte e manual impecável -Gradiente
Extreme - G com caixa e manual - Gradiente
Perferct Dark com caixa completa e manual
Wave Race 64 com manual impecável
Gauntlet Legends completa com manuais impecável
Mario Kart 64 caixa gradiente fita million seller com suporte de papelão
Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero com caixa e manual impecável Gradiente
Mortal Kombat Trilogy com caixa e suporte papelão - Label ruim
Turok 1 com caixa e suporte papelão
Turok 2 com caixa e manual impecável
Diddy Kong Racing com caixa e manual impecável - Gradiente
Star Fox completa com manual e suporte papelão impecável - Gradiente (essa to na dúvida se passo ou não kekeke)
Jogos looses

Blast corps labels ótimos
San Francisco Rush labels ótimos
Star wars shadow of empire
Bomberman 64 com manual

1 - Ainda não coloquei preços porque to sem noção no valor de cada (sou sensato na hora de precificar e pesquisar em sites gringos e não se basear em ML da vida).
2 - Posso fazer um pacote com preço bom e pegar algo pra abater valor (ai valor é diferente).
3 - Não vendo caixas e manuais separados das fitas completas.
4 - Não faço mercado livre (não uso shoppe) por conta da demora de receber e por conta de "fraudes", se quer parcelar posso criar link qrcode, picpay, etc....tenho algumas negociações por aqui também.
5 - Obviamente quem quiser fotos, vídeos delas funcionando, me ligar, etc... é só passar por mp telegram ou whats, ou email se preferir.

Tenho várias recomendações aqui, quem tiver duvidas só falar...ah tava me esquecendo, tenho um n64 na caixa completo também pra negociar...Obrigado a todos

EDIT: Negociado pacote todo com o user leram, só restou o n64 completo na caixa.
 
Ultima Edição:

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Tb tenho interesse no gauntlet, se n rolar com o amigo acima podemos negociar. Tem como mandar umas fotos e indo de preço? Valeu!
 


Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.207
Reações
488
Pontos
533
Pessoal, teve um user que mandou mp primeiro de todos e quer fechar o pacote, e eu prefiro, mas se não der certo com ele, começo a vender avulso ou em pacotes..só peço paciência que não sabia que tinha tanta procura assim rsrsrs abraços meus nobres
 
Topo Fundo