O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendida - TV Plasma 42 LG 42PQ30R - Superior a LED e LCD e aceito Trocas...

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Oi, até me interesso, mas tem como vir até Guarulhos? meu interesse seria n Xbox Slim ou no fat + diferença em dinheiro. Me informa por MP o que acompanha eles e tempo de uso, a data de fabricação de cada um e o driver de dvd e quanto voltaria em dinheiro, peço apenas que seja realista, pois já tive várias propostas de troca, mas poucas reais. Grato.
 

Vukny

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
4
Pontos
59
Tenho:

Gravador Bluray LG
Placa de video HD6870
Asus M5 AV EVO
Processador Phenon X6

Tudo novo lacrado as peças acima pois iria monta u pc

Ps3 500G+HD500 externo lotadod e games

Xbox slim 4 gigas bloqueado


Ve se interessa ai fazer um mistao pois não me interessa muito voltar grana...

Se interessa algo ai em conjunto dando o valor da tv so manda mp


flw
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Oi, interessantes. Mais prefiro mesmo com volta em dinheiro, mas vamos ver. Vou mandar uma MP com os produtos que me interesso e tentamos ver se rola algo, só uma coisa teria como retirar a mesma em Guarulhos?, grato.
 


okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Eu dou up todo dia até vender. Mas não entendi seu comentário, enfim se tiver interesse em comprar é só entrar em contato, grato.
 
Topo Fundo