O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO FORA DO FORUM!



floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Amigo, será que serve na carcaça do e1-571

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Mgfmof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
710
Reações
85
Pontos
709
Deixa eu te perguntar?? Estou com um aqui E571 corei5 será que esta placa serve???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mgfmof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
710
Reações
85
Pontos
709
Deixa eu te perguntar?? Estou com um aqui E571 corei5 será que esta placa serve???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mgfmof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
710
Reações
85
Pontos
709
Deixa eu te perguntar?? Estou com um aqui E571 corei5 será que esta placa serve???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mgfmof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
710
Reações
85
Pontos
709
Zap 31992994103 fast nigga


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HellBandit

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
13
Pontos
29
Amigo, tem como vc testar se o No Man's Sky roda nela, mesmo que no mínimo, mas de forma jogável? Quero adaptar na TV essa placa. Abs
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Amigo, tem como vc testar se o No Man's Sky roda nela, mesmo que no mínimo, mas de forma jogável? Quero adaptar na TV essa placa. Abs

Vou tentar aqui mas não garanto nada kkk, tem esse video no youtube, a msm maquina só que com um i5 ao inves de um i7, rodando BF4 tudo no low a 720p.
 
Topo Fundo