O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] PIANO REFORMADO 3.500

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
[VENDIDO FORA DO FORUM]
Ola galera do forum, mais uma vez venho anunciar um dos meus produtos aqui...
Com muita tristeza no coração preciso me desfazer de um piano da marca Lichtner por motivos de mudança para um local menor no qual nao tem espaço para ele. Sou professor de musica e estudei nesse piano, porem agora terei que me contentar com um piano elétrico que tenho aqui comigo por ser compacto e não precisar de afinação...
EDITADO: O PIANO TEVE UMA REFORMA INTERNA onde foram trocadas as peças que ja estavam desgastadas e também foram trocadas TODAS as cravelhas. Só nessa reforma eu gastei 3.500 reais... pois estava desistindo de vender o piano, mas agora não tem jeito preciso vende-lo.
Quem quiser levar eu faço ele pelo preço que gastei na reforma ou seja: apenas 3.500 reais.20160210_194858.jpg


20160210_194931.jpg 20160210_195037.jpg 20160210_195056.jpg 20160210_194903.jpg
Qualquer coisa mandem MP, dou preferencia para tentar vender primeiro por esse forum onde ja tenho qualificações e ja fiz diversos negócios...
Aceito trocas, dependendo da negociação...
Sou de SP Capital...
Obrigado.
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.069
Reações
11.553
Pontos
1.024
Chorando aqui com a falta de dinheiro pra aproveitar a oportunidade :kcry

Boa sorte na venda!
 

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Voltei galera, agora com o piano feito sua reforma interna... to pedindo o preço do piano apenas pelo valor que paguei na reforma ou seja: 3.500 reais... essa oportunidade não é sempre que aparece...
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
c***lho cara, apertou meu coração ver esse anúncio.
Tudo que eu queria era ter um piano desses aqui em casa.
Uma pena que você tenha que se desfazer dele. Eu ainda daria um jeito para tentar enfiar ele dentro de sua nova casa. Nem que fique dentro da cozinha, rsrs!

Boa sorte na venda, aperto no coração aqui cara. Mais ainda por não ter o dinheiro para comprar.
 


DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
c***lho cara, apertou meu coração ver esse anúncio.
Tudo que eu queria era ter um piano desses aqui em casa.
Uma pena que você tenha que se desfazer dele. Eu ainda daria um jeito para tentar enfiar ele dentro de sua nova casa. Nem que fique dentro da cozinha, rsrs!

Boa sorte na venda, aperto no coração aqui cara. Mais ainda por não ter o dinheiro para comprar.

KKKKK pois é Palhano, eu ainda acreditei que poderia manter ele aqui, mas ficou difícil mesmo, cheguei a pagar 3.500 na reforma interna dele, se bobiar até tenho a notinha ainda aqui comigo... E no final não teve jeito vou precisar me desfazer dele. O preço esta ótimo mesmo, pois estou pedindo no Piano apenas o valor que paguei pela reforma dele... Realmente se alguem tiver a chance vai ser muito em conta essa compra... Qualquer coisa é só dar um toque amigo...
 

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Up galera, aproveitem enquanto ainda estou com o piano, vou acabar vendendo ele por fora do forum...
 

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Amigo, como ficaria o envio para Rio Grande do Sul?
Você precisaria ver melhores opções, transporte especializado, transportadora, alugar um carreto por exemplo que não sai caro. Ou vir até a minha residência com algum transporte e uns amigos pra carregar o piano até o transporte. Em fim, da pra você achar uma forma de buscar o piano que não saia tão caro e que vale a pena ja que estou vendendo ele por um ótimo preço amigo. Abraço.
 

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Vamos galera, ninguém quer um piano? É a chance pô!!! Mandem suas propostas...
 
Topo Fundo