O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] PSP - 3000

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Vendo um PSP 3000 na cor preta, usado e funcionando perfeitamente.
image.jpg


Itens:

- PSP 3001 na cor preta
- Bolsinha para guardar o portátil.
- Carregador
- Caixa
- Manuais

[Brinde]
- 1 Cartão de memoria de 1GB
- Jogo original: PES 2012
- Jogo original: Need For Speed Most Wanted
- Cabo Vídeo componente para ligar na TV.


Valor R$ 250,00 + frete por conta do comprador.

Considerações: O console é usado, tem algumas marcas de uso e riscos. Nada assombroso de feio. Se você quer um console pra jogar e usar no dia a dia, acredito que esse vá servir muito bem. Sou de Osasco - SP, dependo do lugar posso ir entregar o console. Caso contrário, geralmente faço o envio aos sábados pela manhã.

Link para baixar mais fotos em alta resolução:
https://www.mediafire.com/?ioccf2lu9ul7ago
 
Ultima Edição:


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Opa se despausar to na fila. Podemos combinar numa estação de metrô do centro de São Paulo? Vc leva ele carregado pra me mostrar na hora funcionando e eu levo o cash na hora.
O console é destravado né?
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Se despausar e o amigão dai de cima não quiser, via ML, fecho na hora.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Opa se despausar to na fila. Podemos combinar numa estação de metrô do centro de São Paulo? Vc leva ele carregado pra me mostrar na hora funcionando e eu levo o cash na hora.
O console é destravado né?
Blz.
Tem um amigo aqui do trabalho que ficou de ver o PSP entre hoje e amanhã cedo. Se ele não for ficar com ele Eu te aviso. A estação da barra funda ficaria ótimo pra mim. E o PSP está destravado sim.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Blz.
Tem um amigo aqui do trabalho que ficou de ver o PSP entre hoje e amanhã cedo. Se ele não for ficar com ele Eu te aviso. A estação da barra funda ficaria ótimo pra mim. E o PSP está destravado sim.
Opa! Eu pego na Barra Funda sim. Se ele não for ficar, me avisa!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo