O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Receiver Sony STR-DE545 + Caixas + Subwoofer

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Olá pessoal!

Estou vendendo meu bom e velho sistema de Home Theater, que consta de:

- 1 receiver 5.1 Sony STR-DE545
- 1 caixa central
- 2 caixas frontais
- 2 caixas surround
- 1 subwoofer
- 1 controle remoto
- kit de manuais
- cabos para conexão


Esse receiver possui um ótimo som. Foi comprado em meados de 2000 e sou o único dono dele.
Usei boa parte do tempo em conjunto a um DVD e ao PS2 na época de ouro dele (os jogos com suporte 5.1 ficam sensacionais!).
A codificação Digital Cinema Sound deixa o som muito bem dividido e aconchegante.

Enfim, Home Theater é uma experiência excelente, e quem tem, não quer voltar atrás do estéreo.

Preço: R$ 500,00 (podemos negociar!)

Entrega: devido ao peso e tamanho, só entrego em mãos.

Link pelo Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855580071-receiver-sony-str-de545-caixas-subwoofer-_JM

Sou do ABC (SP) e tenho fácil acesso à São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, bem como às estações Tamanduateí e Sacomã (linha verde).

Valew!
 
Topo Fundo