O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
É de 2013 ele? Pergunto pois está ali na caixa.

Bem, não dá para saber exatamente o modelo, além de ser Paperwhite, mas parece estar em ótimo estado.

Só uma última pergunta, ele é Wi Fi ou 3G?
Isso, é a versão de 2013 de 2gb (comprei em 09/2014), anterior a essa mais nova, é apenas WIFI.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
Esse seu funciona aquele desbloqueio gambiarra?

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 


claudiomba

Habitué da casa
Mensagens
458
Reações
1
Pontos
74
Oi bom dia
Ainda com o wiiu? Tenho interesse, tem como mandar fotos dele e do gamepad, arranhada a tela?
Manda mp se ainda estiver com ele
abraço
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Mantis queria fotinhas
Seguem algumas fotos:
VPZInS4.png


ZKA21uP.jpg


NFDwMtB.jpg


EEoUQ7Y.jpg


n296MD0.jpg


0gyE5KY.jpg
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Tenho interesse. Também tenho kindle, vejo as especificações e te mando tão logo as tenha. Abraços

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.357
Reações
50.165
Pontos
1.504
Está com o console ainda?

Vou querer ele com o Pro Controller a vista nos 2.

Pode calcular frete para 12236-868?
 

neo_live

Ser evoluído
Mensagens
220
Reações
6
Pontos
28
Aceita Smartphone galaxy note 2 na caixa e com receptor de tv digital. Mais card de 64gb no seu wii U.

abraço,
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Aceita Smartphone galaxy note 2 na caixa e com receptor de tv digital. Mais card de 64gb no seu wii U.

abraço,
Eu até tenho um cero interesse em smartphone, mas eu preciso do dinheiro no momento, então só estou aceitando trocas por produtos mais baratos (tipo kindle) + dinheiro de volta. Obrigada pela oferta.
 

neo_live

Ser evoluído
Mensagens
220
Reações
6
Pontos
28
Opa! tranquilo man.
Tem alguma proposta? Com o pro controle junto e quanto teria que voltar?

Mas entendo. Abraço.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Opa! tranquilo man.
Tem alguma proposta? Com o pro controle junto e quanto teria que voltar?

Mas entendo. Abraço.
Com o controle o valor que peço é R$1000 (o pro controller separado é R$150, contudo). No caso se eu fosse trocar pelo Smartphone, o valor de volta dependeria do tempo de uso do mesmo. Abraços!
 

RamirezMM

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
139
Pontos
98
Completinho com caixa e acessórios originais de fábrica? Ele vem só com o Mario U, né?
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Fokko, vc aceita um New 3DS XL, mais dois cartuchos?
Os títulos são: Xenoblade e Pokemon Alpha Sapphire. O portátil esta em perfeito estado de conservação, com caixa, manuais e película nas duas telas.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Fokko, vc aceita um New 3DS XL, mais dois cartuchos?
Os títulos são: Xenoblade e Pokemon Alpha Sapphire. O portátil esta em perfeito estado de conservação, com caixa, manuais e película nas duas telas.
3DS XL com Xenodivo é MUITO tentador, mas como eu já tenho um 3DS não é vantagem alguma para mim :(
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
3DS XL com Xenodivo é MUITO tentador, mas como eu já tenho um 3DS não é vantagem alguma para mim :(
Meh, aí vc vende esse kkkkk. Parece ser um rolo gigante, porém vc vai se atualizar e ter a versão definitiva XD.
 

vicio_em_games

Habitué da casa
Mensagens
579
Reações
29
Pontos
79
Me faz 850 via mercado pago que fico com ele, vem algum jogo? mercado pago com anuncio gratis, não tem acrescimo, tem no maximo 3 reais pra vc retirar o dinheiro só.
 
Topo Fundo