O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

juvebrit80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
2.546
Pontos
703
tlstls ----> vendi 2 jogos lacrados de PS4;
Putz Grila! ----> vendi 2 jogos lacrados de PS3;
marcelow11 ----> vendi 1 jogo lacrado de PS4;
Rogerr ----> vendi 2 jogos lacrados de PS3;
thiagotgc ----> vendi 1 Cartão de Memória de 64gb, lacrado, do PsVita;
arachnes ----> vendi 1 Cartão de Memória de 32gb, lacrado, do PsVita;
Karyoka1984 ----> vendi 1 jogo lacrado de PsVita;
trashman ----> vendi 1 jogo lacrado de PS3 ( ele indicou um amigo que não tem conta no Fórum );
Aigaion ----> vendi 1 Cartão de Memória de 32gb, lacrado, do PsVita;
RodrigoSouzaCE ----> vendi 1 jogo lacrado de WiiU;
Archanjo07 ----> ( 2X ) ----> vendi 2 jogos lacrados de PS3;
vxand ----> ( 2X ) comprei 1 PSP usado e completo e 1 Xbox Clássico com HD IDE de 400gb;
Cleniol ----> vendi 1 Cartão de Memória de 64GB, lacrado, do PsVita;
Joseph Korso ----> vendi 1 jogo lacrado de PS3;
Fecapt ----> comprei 1 DS Lite usado e completo;
Stöver ----> vendi 1 jogo lacrado de PS3;

leaf ----> comprei 1 Xbox 360 usado e completo;
AzraelKnight ----> ( 2X ) vendi 1 Cartão de Memória de 64GB, lacrado, do PsVita - comprei 1 jogo usado de PS3;
Renato_C ----> ( 2X ) trocamos jogos de PsVita ( 1X1 ) e comprei crédito na PSN UK;

Sanji_Blue ----> vendi 1 Cartão de Memória de 64GB, lacrado, do PsVita;
_Link ----> vendi 2 jogos lacrados de PS3;
Chikyuugi ----> ( 3X ) ----> comprei 1 Xbox 360 com RGH e LT 3.0, usado e completo e 1 PS3 usado e completo e 1 PS3 Destravado com HD interno e externo;
gugs ----> vendi 1 jogo lacrado de PS3;
digofly----> vendi 1 Cartão de Memória de 64gb, lacrado, do PsVita;
souzaregx ----> comprei 1 PS2 FAT com HD de 40GB usado e completo;
Nargwya ----> trocamos jogos de PS4 ( 1X1 );
Stig ----> vendi 1 Cartão de Memória de 32gb, lacrado, do PsVita;
brunouenf ----> vendi 1 Cartão de Memória de 64gb, lacrado, do PsVita;
Ixion ----> comprei um Wii Retro Compatível com HD de 500gb usado e completo;
kenshin10 ----> trocamos 1 PS2 Slim por 1 jogo de Xone;
THE_PLAYER ----> vendi 1 jogo lacrado de Xone;
Connor Angel ----> vendi 2 jogos usados de PS3;
Danilo Souza ----> trocamos jogos de PS4 por Cartão de Memória de 64gb do PsVita;
August_Shade ----> vendi 5 jogos usados de PS3-Vita;
gedai ----> vendi 1 Cartão de Memória de 64gb, lacrado, do PsVita.
SamKratos ----> vendi 1 jogo lacrado de Xone;
c_henriquerb ----> vendi 2 jogos lacrados de Xone;
HKOLT ----> vendi 1 Cartão de Memória de 64gb, lacrado, do PsVita;
Skyloft ----> ( 2X ) trocamos jogos de PS4-One ( 1x1 ) e comprei acessórios para retrogames;
Pedro Sanchez ----> vendi 1 Cartão de Memória de 64gb, lacrado, do PsVita;
henriqueht ----> comprei 1 Cartão Pré Pago para a PSN USA ( $ 50 );
Liniker01 ----> vendi 1 jogo usado de DS;
Son Of Playstation ----> comprei 1 jogo usado de PS3;
Kakitos ----> vendi 1 PS3 Super Slim 250gb com 7 jogos;
Leo ~ Sp ----> comprei 2 jogos usados de Xone;
Psychokiller ----> vendi um Xone 500gb com 1 controle e 2 jogos;
hugo-a7x ----> vendi 1 Cartão de Memória de 32gb lacrado do PsVita;
Zoz ----> vendi 1 Cartão de Memória de 64gb lacrado do PsVita;
Legião-RJ ----> vendi 1 Super Nintendo com 2 controles + Super Mario World;
Radamanthys Wyvern ----> Comprei 1 Sky3DS com MicroSD de 16gb e 1 R4 Dual Core com MicroSD de 8gb;
Dominio Fox ----> comprei 1 jogo usado de PS3;
shaka_rps ----> vendi 1 Cartão de Memória de 64gb lacrado do PsVita;
ml2000 ----> comprei 1 Xbox 360 completo com RGH, HD de 1TB, 2 controles, Kinect e Volante Wireless;
capfelix ----> vendi 1 jogo usado do ONE;
ninja05 ----> comprei 1 HD externo de 2TB;
renderfox ----> ( 3X ) ----> comprei 1 HD externo de 1TB com jogos para o RGH - destravou Xbox360 - destravou New 3DS XL;
seifervll ----> vendi 2 jogos usados do Xbox One;
Gilberto Moreira ----> atualizou, otimizou, fez manutenção e modificações no meu Xbox Clássic;
Silverock® ----> ( 3X ) comprei 1 Saturn completo com jogos, pistola e controle arcade - comprei 1 Dreamcast completo com pistola e jogos - comprei 1 Famicom AV completo com jogos - comprei 1 Super Famicom completo com jogos;
Saoro Master ----> vendi 2 jogos usados de Xbox 360;
metaller ----> comprei 1 PS3 com 1TB e 6 jogos;

RahFah ----> comprei 1 GameCube destravado com jogos, controles, GameBoy Player e FlashCard GBA;
geist ----> vendi 1 Vita completo edição CoD + MC 16gb + Grip + alça;
Edi (FZ2D) ----> vendi 1 jogo de PS3;
EvertonSSJ4 ----> vendi uma case do PS3 Slim
;
Kyo Olhos Demoniacos ----> vendi 1 controle Ípega 9021;
maumauns ----> vendi 1 Sky3DS usado;
GT. ----> comprei 1 DS Lite usado;
leotrix14 ----> comprei 3 Recalbox;
m&m ----> vendi 1 DsLite usado;
neil young ----> vendi jogos de PS1, PS2 e PSP
AMDark ----> vendi 1 New 3DS XL + 3 jogos + acessórios

New Nintendo 3DS XL Azul Metálico europeu: VENDIDO

R$ 880 com frete grátis para qualquer lugar do Brasil via Mercado Livre (Mercado Envios) ( modalidade + simples de anúncio: NÃO oferece parcelamento sem juros );

R$ 850 para retirada em mãos na praça de alimentação do Extra Anchieta em São Bernardo do Campo - SP, mediante prévio depósito do valor em Conta Corrente no Banco Bradesco;

Aparelho completo e em perfeito estado de conservação, assim como todos os outros itens. Versão europeia, seguirá com o carregador modelo 220v. Os 3 games em cartucho também são europeus, portanto pelo pouco que sei são compatíveis apenas com aparelhos europeus e/ou destravados. Possui cartão de 16gb, case protetora e porta jogos com capacidade para 24 unidades, "alça de pulso", caixa, berço, manuais, material publicitário, etc. Está destravado ( Luma CFW ) já tem uns 2 anos. Jogo/jogava muito pouco, nunca me interessei por atualizar. Pelo teste que fiz antes de criar este anúncio o sistema acessou a "freeshop" e baixou conteúdo normalmente.

2ymzl1w.jpg




DS Lite preto VENDIDO
 
Ultima Edição:


m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
To afim de ficar com ele, trabalho em SCS, vc não consegue ir até alguma estação de trem por ali, tipo a Sto André, pra eu retirar em mãos? Na hora do almoço pra mim seria o ideal...
 

juvebrit80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
2.546
Pontos
703
To afim de ficar com ele, trabalho em SCS, vc não consegue ir até alguma estação de trem por ali, tipo a Sto André, pra eu retirar em mãos? Na hora do almoço pra mim seria o ideal...

Mandei MP :-)
 
Ultima Edição:

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.710
Pontos
1.063
confesso que é tentador, mesmo eu tendo um DSI e um 3dsXL. O slot pra gameboy advance e tentador demais.

me explica melhor esse lance do card não funcionar de primeira e tal? eu uso um R4 no DSI, comprei aqui mesmo até, ms nao manjo do slot 2. Roda tudo?
 

juvebrit80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
2.546
Pontos
703
confesso que é tentador, mesmo eu tendo um DSI e um 3dsXL. O slot pra gameboy advance e tentador demais.

me explica melhor esse lance do card não funcionar de primeira e tal? eu uso um R4 no DSI, comprei aqui mesmo até, ms nao manjo do slot 2. Roda tudo?

Faaala Razor, tudo certo?

O R4 funfa 100%....é só passar os games pro cartão de memória e se divertir...

O SuperCard que é mais chato e eventualmente não pega de primeira. Basicamente é preciso fazer aquele mesmo esquema dos cartuchos antigos ( dar uma soprada, pressionar um pouco mais a conexão, etc )........Não é problema no slot 2, mas sim no SuperCard ( deve ser daqueles chineses e já é bem velhinho....).....Tirando isso ele funciona normalmente, roda os jogos, salva o progresso, etc.....lembrando que o supercard é para os games do GBA.....( ele já vai com vários games instalados )

Esse flashcard era usado em um GameCube e depois ficou um bom tempo parado. Rodei ele poucas vezes no Lite.

Estou vendendo pois voltei a priorizar os estudos. Vou me desfazer de 90% da minha coleção.....preciso tirar um tempinho pra anunciar...

Bom, qualquer outra dúvida fico a tua disposição ok?
Abraços :-)
 

m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
carai, esse ds tá mt me esperando, te mandei outra mensagem, rsrsrs
 
Topo Fundo