O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Adaptador LG Wireless, Fone de Ouvido Bluetooth



ricardo.hamt

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
37

HellBandit

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
13
Pontos
29
A placa de vídeo tá longe de ser melhor... Só o processador que é mais forte um pouco :D
 

ricardo.hamt

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
37
A placa de vídeo tá longe de ser melhor... Só o processador que é mais forte um pouco :D
Então, novo, processador melhor, com garantia, contra o seu com processador mais fraco e vga mais forte, sem garantia, só se tivesse próximo dos R$1.439,10 do valor da promoção.

Pelo valor que você pede dá pra pegar algum note com GT 560M / 650M que já supera a sua. Mas meu único ítem de valor é o celular LG Optimus 3D MAX que já tem alguém interessado, então não teria nada para trocar contigo.

Mas se você agora quiser reduzir o preço do seu note, só dizer.

Abraços.
 

HellBandit

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
13
Pontos
29
Então, novo, processador melhor, com garantia, contra o seu com processador mais fraco e vga mais forte, sem garantia, só se tivesse próximo dos R$1.439,10 do valor da promoção.

Pelo valor que você pede dá pra pegar algum note com GT 560M / 650M que já supera a sua. Mas meu único ítem de valor é o celular LG Optimus 3D MAX que já tem alguém interessado, então não teria nada para trocar contigo.

Mas se você agora quiser reduzir o preço do seu note, só dizer.

Abraços.

Errado, nem a GT 560m nem a 650m supera a GTX 460M :D
Só superam minha VGA seguindo a serie nvidia, a GTX 560m (10%) e a GTX 660m (22% de performance superior)/

Melhor vc ver alguns reviews do G73SW e videos do Youtube pra ver a potencia :D

Mandei MP com proposta
 

ricardo.hamt

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
37
Errado, nem a GT 560m nem a 650m supera a GTX 460M :D
Só superam minha VGA seguindo a serie nvidia, a GTX 560m (10%) e a GTX 660m (22% de performance superior)/

Melhor vc ver alguns reviews do G73SW e videos do Youtube pra ver a potencia :D

Mandei MP com proposta

De acordo com este site http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Laptop-Graphics-Cards.130.0.html a GTX 560M e a GT 650M superam sua GTX 460M. A 460M já vai virar classe 2, é a ultima classe 1, até o momento.

Imagino que mesmo sendo a pior classe 1, ela seja boa, mas por esse preço, sem garantia, não compensa.

Enfim, vamos encerrar este assunto no tópico, pois estou dando vários ups a toa aqui e o meu celular vai ser vendido fora do fórum, rs.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
De acordo com este site http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Laptop-Graphics-Cards.130.0.html a GTX 560M e a GT 650M superam sua GTX 460M. A 460M já vai virar classe 2, é a ultima classe 1, até o momento.

Imagino que mesmo sendo a pior classe 1, ela seja boa, mas por esse preço, sem garantia, não compensa.

Enfim, vamos encerrar este assunto no tópico, pois estou dando vários ups a toa aqui e o meu celular vai ser vendido fora do fórum, rs.

Se não for vendido, me avise por favor
 

ricardo.hamt

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
37
Celular LG Vendido.

Como restaram apenas os adaptadores LG e o fone bluetooth, irei encerrar este tópico.

Obrigado a todos.
 
Topo Fundo