O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Bartops, diversos modelos! Preços atualizados (descontos de 500 à 700 reais!)

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Olá pessoal! Confiram os valores atualizados (demos uma repaginada na nossa linha e conseguimos fazer em massa o que barateou muito os produtos, confiram lá), abaixo deixo o link do post completo porém podem procurar por " FliperamasHouse" no Google que irão achar nosso site completãoo.

Possuo uma marcenaria e estou com o projeto da criação de máquinas arcade tem mais de ano, já testei inúmeras coisas, vários protótipos e sinto que estou preparado, com estrutura e tempo para realizar mais esse trabalho na marcenaria.

Confiram na íntegra tudo sobre o meu trabalho e sobre as máquinas no tópico : http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-máquina-fliperama-muitas-fotos-e-modelos-novos-finalmente-haha.425076/#post-12410920
JOFgQnO.jpg

Obrigado! Fico a disposição!
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Caramba, tá bonito o gabinete, quanto custa um gabinete com espaço para montar 2 controles arcade? Gabinete de pinball para montar com tv 42' você faz também? e quanto sai cada um deles?
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Caramba, tá bonito o gabinete, quanto custa um gabinete com espaço para montar 2 controles arcade? Gabinete de pinball para montar com tv 42' você faz também? e quanto sai cada um deles?
Obrigado!! Não entendi 100% o primeiro gabinete que deseja, especificadamente a parte do espaço para montar 2 controles arcade, pode ser o sono desculpe hahhaa. Sobre o gabinete de pinball fazemos sim sem dúvida! É algo que eu adoraria fazer para ter fotos e tudo mais, podemos até conversar valor para fazer isso rolar mesmo pois seria muito legal! Vou mandar mp com uma série de perguntas e vamos nos falando por lá! Muito obrigado desde já!
 


rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Site segundona no max ta on com várias fotos dos nossos projetos, lista dos games, sistemas e muito mais detalhes! Um bom dia pessoal!

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Você fabrica aqueles "stands" ão sei o nome correto. Seria um suporte para os controles arcadas que eu ja tenho.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Site online galera! Link na assinatura.
Implementei ferramentas como sala 3d onde você pode navegar com o mouse uma sala 3D com vários modelos arcade, também temos a ferramenta de edição onde você pode criar o visual do seu bartop. Tem bastante coisa legal, Valeu!
 
Topo Fundo