O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Coleção de Consoles Antigos - Famicom, Super Famicom, Sega Genesis, PC Engine e XRGB-mini

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Boa tarde a todos, estou vendendo os seguintes itens da minha coleção:

  • Famicom, modelo top loader, completo na caixa com manuais e isopor + 2 controles + EverDrive N8 - R$ 1.200,00
  • Super Famicom completo na caixa com manuais e isopor + 2 controles + Super EverDrive v2 - R$ 1.000,00
  • Sega Genesis completo na caixa com manuais e isopor + 1 controle três botões + 3 controles seis botões + Mega Everdrive - VENDIDO
  • PC Engine Duo R + Turbo Everdrive - VENDIDO
  • XRGB-mini Framemeister completo na caixa + cabos scart para Sega Genesis e Super Famicom - VENDIDO

Tenho também jogos de Sega Genesis e NES completos.
Interessados em fotos me enviem MP com o número de Whatsapp.
Não venderei itens separados, apenas os kits anunciados.
Todos os itens em excelente estado de conservação, como novos.
Quem for de São Paulo ou do ABC poderá testar os consoles na minha casa e retirar pessoalmente.
Obrigado a todos pela atenção.
 
Ultima Edição:

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Fila no Genesis.
Vou mandar MP com meu Whats.
Vamos fechar essa budega.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
PQP olha esses itens, como queria chegar e perguntar quando em tudo com desconto claro. :kgordo

Mas a propósito quanto em tudo ?:ksafado
 


Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
O top loader aí tá top. Pena que meu orçamento tá estourado.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Boa tarde a todos, estou vendendo os seguintes itens da minha coleção:

  • Famicom, modelo top loader, completo na caixa com manuais e isopor + 2 controles + EverDrive N8 - R$ 1.200,00
  • Super Famicom completo na caixa com manuais e isopor + 2 controles + Super EverDrive v2 - R$ 1.000,00
  • Sega Genesis completo na caixa com manuais e isopor + 1 controle três botões + 3 controles seis botões + Mega Everdrive - R$ 800,00
  • PC Engine Duo R + Turbo Everdrive - R$ 1.600,00
  • XRGB-mini Framemeister completo na caixa + cabos scart para Sega Genesis e Super Famicom - R$ 1.400,00

Tenho também jogos de Sega Genesis e NES completos.
Interessados em fotos me enviem MP com o número de Whatsapp.
Não venderei itens separados, apenas os kits anunciados.
Todos os itens em excelente estado de conservação, como novos.
Quem for de São Paulo ou do ABC poderá testar os consoles na minha casa e retirar pessoalmente.
Obrigado a todos pela atenção.

Rola ML, interesse no PC engine.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
O preço está bom mesmo. Se realmente quiser podemos ver o parcelamento pelo Paypal ou ML.

Não vai dar velho, já gastei os tubos recentemente comprando um xbox classic com muitos originais, fora uma pancada de jogos de master completos e uma coleção de N64. Então vou ficar só comprando um joguinho aqui, outro ali pelo menos até o meio do ano. E já tenho um NES, embora não seja o top loader.

Mas isso aí tu vende rapidinho, certeza.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Comprei o XRGB mini e chegou tudo ok, recomendado vendedor.

Abraço a todos.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Boa tarde a todos, estou vendendo os seguintes itens da minha coleção:

  • Famicom, modelo top loader, completo na caixa com manuais e isopor + 2 controles + EverDrive N8 - R$ 1.200,00
  • Super Famicom completo na caixa com manuais e isopor + 2 controles + Super EverDrive v2 - R$ 1.000,00
  • Sega Genesis completo na caixa com manuais e isopor + 1 controle três botões + 3 controles seis botões + Mega Everdrive - VENDIDO
  • PC Engine Duo R + Turbo Everdrive - R$ 1.600,00
  • XRGB-mini Framemeister completo na caixa + cabos scart para Sega Genesis e Super Famicom - VENDIDO

Tenho também jogos de Sega Genesis e NES completos.
Interessados em fotos me enviem MP com o número de Whatsapp.
Não venderei itens separados, apenas os kits anunciados.
Todos os itens em excelente estado de conservação, como novos.
Quem for de São Paulo ou do ABC poderá testar os consoles na minha casa e retirar pessoalmente.
Obrigado a todos pela atenção.


Mandei MP.
 
Topo Fundo