O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo diversos produtos (Notebook, Netbook, Playstation 3, Xbox 360 LT 3.0, Mochilas Ferrari...)

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Vendo diversos produtos em excelente estados ou novos

Contato e-mail okani10@gmail.com ou MSN okaniyori@hotmail.com (não mande e-mail para esse endereço, pois não vejo), respondo dentro de 24h ou menos.

Sou de Guarulhos/SP, logo a troca ou compra pode ser feita no Metro Ana Rosa, Tucuruvi ou em Guarulhos.
Meus produtos :

Obs: Clique nos links de cada produto, para ver mais fotos, descrição, valores e outras informações.

Material escolar - Cadernos 96 Folhas, Agendas 2012 e Cases Notebook - Masc e Fem ...
Material escolar - Ficharios Fem, Mochilas Ferrari Medium e Troller... e Pasta Marie

SAM_4584.JPG

Vendo/Troco Killzone, Metal Gear Solid, Call Of Dutys, Uncharted 1 e 2 e etc. SP




VENDIDO - Notebook LG R380 T4500 (2.30 Ghz), 13.3 Led LCD, 320 GB, 2gb ram...
aebk01fs_image2.jpg

Vendo Leitores Digitais (E-Reader) - Kindle 3 ou Aluratek Libre Digital Book Reader

vs.jpg

Vendo Monitor ViewSonic VA2431WM 24-Inch Widescreen com Som, Full HD, ECO... Top.

Vendo Macbook Pro 17 i7 com 1 mês..., Ipod Nano (novo) e Relógio Swatch (novo)...

Vendo Mangas!!! Conservados, só lido uma vez, ótimos preços, confira!..

Vendo livros atuais em excelente estado e só livro excelente com fotos...

Mesa DJ + Jogo original na caixa, Wii Motion Plus, Cartão..

Vendo Notebook Toshiba, HD 1TB Western, Fone AKG K414P, N73, DVD DL S-MAC, Porta CD.

Vendo Xbox 360 Slim 4gb com LT 3.0 , podendo rodar todos os jogos atuais.

Vendo Playstation 3 Slim 120GB e vários jogos - Bioshock 2, Resident 5, Need, Uncharted 2, K2 e etc .
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Oi, interessa sim, mas para compra não, pois nesse caso prefiro pegar um Notebook mais potente. Se quiser na troca podemos negociar, mas o valor está um pouco alto. Eu estava quase fechando no ML pela minha SX120 e iria voltar 140 reais para a pessoa, mas no fim ela teve problemas financeiros e só queria vender depois disso. Se tiver interesse em troca faça sua proposta, mande MP ou por e-mail e me informe sua cidade, grato.
 


okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Oi, até interessa, mas apenas em troca, pois compra quero ainda na garantia, logo se quiser trocar em algo faça sua proposta, menos no Monitor 3D, que já está quase vendido, grato.
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Parece excelente, mas não tenho interesse, pois já tem 2 anos de uso e não tem mais garantia. Boas vendas, grato.
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Interessa sim, mas não pelo valor pedido. Se for troca faça sua proposta, se for apenas venda, não tem como eu chegar nem próximo do valor pedido para um Netbook. Eu já peguei um X130 com garantia estendida por 550 reais, logo não vou pagar muito mais em um X140, mas como falei faça sua proposta e se for ver ele ta valendo menos, veja aqui na FastShop , que custa 987 reais e no ML tem novo por 800 reais.

Também tenho um WII, no qual comprei recentemente, mas aconteceu mesmo caso do Xbox 360, logo não jogo ele devido a correria do dia dia. Tenho 3 jogos originais nele e 1 lacrado (tem até anuncio deles), se quiser podemos fazer rolo nele, grato.
 
Topo Fundo