O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] FIFA 2014, GTA V pronta entrega FRETE GRÁTIS!

Vibell

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Opa, tem alguma forma de te pagar via cartão de crédito, tipo Mercado Pago ou Pagseguro? Se puder vc cria um anuncio no ML no valor de 1R$ lá e eu compro e adiciono 99 de frete, o que acha?
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Vibell;9154205 disse:
Opa, tem alguma forma de te pagar via cartão de crédito, tipo Mercado Pago ou Pagseguro? Se puder vc cria um anuncio no ML no valor de 1R$ lá e eu compro e adiciono 99 de frete, o que acha?


Amigo mercado livre é muito burocrático prefiro vender a moda aqui do forum.

tenho muitas qualificações aqui.
 


DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Brother, separa o Uncharted 2 pra mim por favor! E outro detalhe, vc aceita trocas? Tenho o FIFA 12, eu troco ele pelos Uncharted Dual Pack... aceita? Caso não, ficarei apenas com o Uncharted 2... aguardo...
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
DigsBR;9183974 disse:
Brother, separa o Uncharted 2 pra mim por favor! E outro detalhe, vc aceita trocas? Tenho o FIFA 12, eu troco ele pelos Uncharted Dual Pack... aceita? Caso não, ficarei apenas com o Uncharted 2... aguardo...

mandei mp
 

alexbezerra

Habitué da casa
Mensagens
458
Reações
5
Pontos
69
Troca os 2 Uncharted's no FIFA 12? Me responde por MP pois tenho outras coisas a propor tb.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Aceita cartão?

E não to zoando não, pag seguro ou algo do genero :risos:

A não ser que vc espere até o dia de pagamento.

Ae fico com o pack do Uncharted.
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
djmamas;9226306 disse:
Aceita cartão?

E não to zoando não, pag seguro ou algo do genero :risos:

A não ser que vc espere até o dia de pagamento.

Ae fico com o pack do Uncharted.

Se nenhum deles for vendido até la vc pode comprar.

:kongpositivo:
 

Ez0o

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Po, se nenhum dos 500 usuarios quiser os uncharteds, eu pego os 2, transfiro o dinheiro hoje mesmo...
 
Topo Fundo