O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] - Fitas super nintendo, nintendo 64, game boy

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
To vendendo essas fitas das fotos:
Do game boy é 35 reais cada uma
do nintendo 64 é 50 reais e
a do super nintendo tem o preço nas fotos.
Só tenho as fitas, nada de caixa.
- Link do album
Edit:
Postei um novo album com fotos mais detalhadas dos jogos. Tem até um jogo do game gear.

É minha primeira venda no forum, mas sou comprador faz anos no mercado livre, tenho conta em diversos foruns tambem.
O pagamento é por deposito bancario, envio por conta do comprador.
Att.
 
Ultima Edição:

viny nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
326
Reações
19
Pontos
438
qual o melhor valor consegue fazer nessas:
Resident evil gaiden
wario land 3
mario Advanced

Valor unitário pf
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Opa, tudo bem?
Só venda mesmo.
Posso tentar fazer 30 cada uma caso tu compre as 4.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.723
Reações
12.695
Pontos
854
Chapa, você não consegue botar uma descrição de todos os jogos? Tá meio complicado de ver tudo na foto... A princípio tenho interesse na Mario vs. Dk, Pokemon Ruby e Megaman Zero de GBA, se forem originais mesmo.

Você é de onde?

Abração!
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Chapa, você não consegue botar uma descrição de todos os jogos? Tá meio complicado de ver tudo na foto... A princípio tenho interesse na Mario vs. Dk, Pokemon Ruby e Megaman Zero de GBA, se forem originais mesmo.

Você é de onde?

Abração!
Opa, tudo bem? A descrição fica meio dificil pela minha falta de tempo. Esses jogos são originais sim. Sou de São Gabriel - RS
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Chapa, você não consegue botar uma descrição de todos os jogos? Tá meio complicado de ver tudo na foto... A princípio tenho interesse na Mario vs. Dk, Pokemon Ruby e Megaman Zero de GBA, se forem originais mesmo.

Você é de onde?

Abração!
Passando apenas pra ressaltar que Pokémon Ruby original possui o cartucho vinho translúcido.
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Passando apenas pra ressaltar que Pokémon Ruby original possui o cartucho vinho translúcido.
Verdade, vou dar uma conferida nesse pokemon. Vou trazer mais detalhes quando eu tiver mais tempo porque ta corrido essa semana para mim.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Tenho interesse mas não consegui visualizar. Se puder mandar MP. De snes e n64 pego tudo dependendo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Só para ajudar, O Resident Evil Gaiden não é original.

Tenho interesse no Mario Advance e no Mario vs DK, mas primeiramente preciso saber se são originais e qual a versão desse Mario Advance é o 1 ou 2 ou qual?

faz mercado pago ou envia primeiro? (já que você é novo aqui e eu já sou antigo e com varias qualificações positivas.)
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Olha, eu não sou vendedor, mas já vendi essa resident evil aqui prum um membro, eu disse pra ele que achava que a fita não funcionava e no final não funcionou, por isso eu não queria vender mas mesmo assim ele quis sem garantia.
Sou membro faz tempo no mercadolivre e tem várias qualificações como comprador, podem dar uma conferida. Ja comprei aqui no fórum tambem.
http://perfil.mercadolivre.com.br/LIVE82005
E sobre as fitas que tu perguntou eu só tenho elas, não tenho mais aparelho, posso tirar a foto de frente e verso para verificar elas.

Tem a megaman zeroa 4 ainda?é original?
Eu vou postar as fotos, eu acho que é original.
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
No mercado livre eu tenho uma compra do dvd do todo mundo em panico, pra ti ver como faz anos que sou usuário la
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Eu vi que tem umas que sao originais e outras que não são, mas vou deixar de vender, porque o preço das originais é muito maior que 35, ae eu sairia perdendo.
 
Topo Fundo