O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO Gateway 3DS/3DS XL - 100% Original

Fritez

Habitué da casa
Mensagens
263
Reações
3
Pontos
59
e aí brother, esse novo gateway tá rodando até os firmwares 9.2? Tenho um 3ds com 8.0.1 - 19u.

É tranquilo pra jogar online? Atualização como funciona?
 

Syned

Novato
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
14
Ainda tem? quando sai pelo mercado pago Gateway 3ds + Micro sd 8gb + frete? desde já agredeço...
 

yanrocha96

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Boa noite. Gostaria de saber se funciona na versão 9.4.0-21U, e quanto fica para o Rio de Janeiro-RJ. Abraços e obrigado.
 


e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Mais do que recomendado o Radamanthys Wyvern!

Melhor compra relacionada ao 3ds!

Vendi todos meus jogos e comprei o gateway... Nada melhor do que ter todos os jogos num só cartão.

Recomendo demais o gateway e o rada!
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Boa noite! tenho interesse, pode me passar as informações por MP? Obrigado.
 

vbpower

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
Bom dia amigo, ainda tem? Quanto sai o frete para 15900-000?? Vc poderia me passar o valor por mercado pago tambem? Obrigado!!
 

marcioaoi

Novato
Mensagens
21
Reações
1
Pontos
14
Realizei a compra do gateway com ele e retirei no local. Tudo foi feito de acordo com o combinado com muita tranquilidade. Recomendo a todos do forum. Podem comprar com o usuario Radamanthys tranquilamente.
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Bom dia..Estou por fora desses flashcard para 3ds mas gostaria de adquirir um..Existe algum que funcione na firmware 9.4.0-21U?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Olá Radamanthys Wyvern, tenho interesse no Gateway
 

Future_Soldier

Habitué da casa
Mensagens
528
Reações
229
Pontos
93
Recomendo fortmente o Radamanthys Wyvern separou o GW pra mim e cumpriu o combinado e mandou tudo certinho, e chegou muito rapido uns 4 dias por CR, parabens, vendedor sério e honesto, só tenho a agradecer, aproveitem que o preço ainda continua muito bom.

Valeu Mano.
 

pcloud

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
12
Oi amigo! Tenho interesse! Tem em estoque? Possui referências? Esse frete é seguro? Roda no 3DS 9.2? É fácil?
 

Shopgirl

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
36
Pontos
53
Entrega em mãos na estação são Caetano?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.384
Reações
29.570
Pontos
1.054
não tem mais aquela parada de só poder rodar em firmware 4.5? agora ta tudo liberado? :eek:
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Vindo recomendar o Radamanthys Wyvern! Chegou tudo certo, houve um atraso porque ele testou o último Gateway e estava com defeito, ainda bem q ele testou. Em 1 semana e meia chegou em minha casa!

Recomendado!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Entrega em mãos na estação são Caetano?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Mandei MP


não tem mais aquela parada de só poder rodar em firmware 4.5? agora ta tudo liberado? :eek:

Roda em 3DS até 9.2 meu caro. Deu uma melhorada na compatibilidade, mas a versão atual do 3DS já está na 9.6, então acima de 9.2 não roda.
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Fui buscar hj nos correios meu gateway, original mesmo, recomendo a compra com nosso amigo, obrigado.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Blz cara? Poderia me passar os valores que seriam pelo mercado pago?
E gostaria de saber qual vc recomendaria entre esse e o sky3ds?
 
Topo Fundo