O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vendo] lbp 2 - mass effect 2 - dc universe - gran turismo - black ops - pes 11

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Opa, o Fifa chega sexta feira, R$ 145,00. O Gta são só as 2 expansões, não vem com o GTA 4, mas para jogar ele não é necessário ter o GTA 4. Qualquer dúvida é só perguntar, obrigado.

Faz aquele esquema neh? 150 com CR sem seguro? Eh americano?
 


lgmac

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
0
Pontos
37
amigão como eu calculo os preços através do pagseguro uol ? vlw.
 

Rodrigo_138

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
lgmac;6263817 disse:
amigão como eu calculo os preços através do pagseguro uol ? vlw.

Por exemplo, um jogo de R$ 145,00 teria que ser vendido la por R$ 155,00, porque descontam R$ 10,00 de taxa do vendedor em uma venda nesse valor, em jogo de R$ 70,00 aumenta uns R$ 5,50. Aí da para você fazer meio que uma média dependendo do valor do jogo aqui na lista.

Aí nessa página:

https://pagseguro.uol.com.br/para_seu_negocio/parcelamento_pagseguro.jhtml

Você coloca esse valor, tipo R$ 155,00 no final da tela em "Valor do Produto" e coloca para calcular, assim vai ter o valor do parcelamento.

Qualquer dúvida é só mandar mp, valeu.
 

RenanAmaro

Bam-bam-bam
Mensagens
21
Reações
2
Pontos
414
Gostaria de saber se vc tem GOW 3 ainda ? e se o preço eh esse mesmo 140,00, e quando poderia estar retirando moro perto de Utinga obrigado.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
esse mês eu to meio apertado mas gostei muito dos preços, vcs sempre tem novos games? incluindo mais velhos que tem esse preço mais baixo? moro em santo andré e todo mês pegaria um games com vocês a partir do mês que vem, ja fiquei com as mãos coçando pelo soul calibur
 

Rodrigo_138

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
RenanAmaro;6273041 disse:
Gostaria de saber se vc tem GOW 3 ainda ? e se o preço eh esse mesmo 140,00, e quando poderia estar retirando moro perto de Utinga obrigado.

Opa tudo bom ? O preço é R$ 140,00 sim e você pode retirar aqui em Utinga qualquer horário, se quiser ficar com ele é só me mandar um mp, valeu.

Tenchi;6273509 disse:
esse mês eu to meio apertado mas gostei muito dos preços, vcs sempre tem novos games? incluindo mais velhos que tem esse preço mais baixo? moro em santo andré e todo mês pegaria um games com vocês a partir do mês que vem, ja fiquei com as mãos coçando pelo soul calibur

Opa, eu trago sempre, principalmente lançamentos, jogos mais antigos todos que tem o preço bom para vender eu trago também. Qualquer dúvida é só perguntar, obrigado.
 

lgmac

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
0
Pontos
37
amigão reserve um SSF4 para mim. voce receberá quantos? Irei comprar pelo pagseguro uol. qual o link para compra no pagseguro ? vlw.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.450
Pontos
749
Passando pra recomendar o Rodrigo_138.
Negociação rápida, direta e fácil. Entregou MUITO rápido e veio tudo certinho.
Com certeza comprarei mais vezes com ele.
Foi muito gente boa e atencioso tb.
Melhor q isso só se levasse um cafézinho tb, he heh. Brincadeira.
Recomendo muito a todos do fórum.
 

Rodrigo_138

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Affenius;6297613 disse:
Passando pra recomendar o Rodrigo_138.
Negociação rápida, direta e fácil. Entregou MUITO rápido e veio tudo certinho.
Com certeza comprarei mais vezes com ele.
Foi muito gente boa e atencioso tb.
Melhor q isso só se levasse um cafézinho tb, he heh. Brincadeira.
Recomendo muito a todos do fórum.

Opa eu que agradeço, um abraço e até a próxima.
 

Rodrigo_138

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Nego_Brown___;6299921 disse:
Rodrigo, tem expectatica de chegar mais FIFA Copa do Mundo?

Desculpa a demora, tive uns problemas aqui e só hoje consegui responder, ja estou com mais Fifa, caso ainda tenha interesse é só entrar em contato, valeu.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.411
Reações
19.557
Pontos
1.469
Rodrigo_138;6316673 disse:
Desculpa a demora, tive uns problemas aqui e só hoje consegui responder, ja estou com mais Fifa, caso ainda tenha interesse é só entrar em contato, valeu.

Já arrumei um, cara.
Mas coloquei aquela tua pagina nos meus favoritos. Em breve vou estar comprando jogos contigo.

Tens MSN pra facilitar o contato?
 

Spirit Fangs

Bam-bam-bam
Mensagens
30
Reações
1
Pontos
429
Rodrigo, você pode reservar o Bayonetta?
Só estou esperando um amigo me paga pra confirma a compra.
Vlw.
 

Rodrigo_138

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Nego_Brown___;6316758 disse:
Já arrumei um, cara.
Mas coloquei aquela tua pagina nos meus favoritos. Em breve vou estar comprando jogos contigo.

Tens MSN pra facilitar o contato?

rtrinchinato@hotmail.com


Yami Orochi;6319514 disse:
Rodrigo, você pode reservar o Bayonetta?
Só estou esperando um amigo me paga pra confirma a compra.
Vlw.

Se for certeza da compra posso reservar sim, valeu.
 

blueloogann

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
Recomendo o Rodrigo_138 comprei 3 jogos com ele (God of War Colection, Pro Evolution 2010, Modern Warfare 2 ) e a negociação foi super tranqüila. Vendedor 100%.
 

Rodrigo_138

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
blueloogann;6323058 disse:
Recomendo o [COLOR="SeaGreen"]Rodrigo_138[/COLOR] comprei 3 jogos com ele (God of War Colection, Pro Evolution 2010, Modern Warfare 2 ) e a negociação foi super tranqüila. Vendedor 100%.

Opa eu que agradeço, um abraço e até a próxima.

hellZfirE;6345766 disse:
Tem previsão do Red Dead Redemption? Preço? Americano?

Abração.

Infelizmente meus jogos não chegam tão próximos do lançamento, devo receber só dia 28, R$ 145,00. Valeu.
 

kikolino

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
olá camara tudo bem ? , o seu ssf 4 é americano , vc tem ele ainda estou interessado nele ....valeu
 

Rodrigo_138

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
kikolino;6362547 disse:
olá camara tudo bem ? , o seu ssf 4 é americano , vc tem ele ainda estou interessado nele ....valeu

Olá, ainda tenho sim, é americano e lacrado. Qualquer coisa é só mandar mp, valeu.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tem como reservar um Red Dead Redemption pra mim qndo chegar?
 
Topo Fundo