O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Nintendo Wii bloqueado e na caixa

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Anúncio no Mercado Livre.

Console bloqueado, na caixa e em bom estado (apresenta alguns risquinhos normais de manuseio). A fonte é genérica, pois a original estragou. Acompanha Wii Motion Plus, Wii Sports e todos manuais e folhetos. Observações: o Wii Sports apresenta bastante riscos, porém funciona perfeitamente; e o sensor de movimento tem alguns desgastes no fio (ver a 7ª foto), mas também funciona normalmente.

Preço (para me desfazer duma vez): R$ 214,99.
Em caso de interesse, pedir para que eu altere o anúncio, pois no valor — R$ 239,99 — está incluído as taxas cobradas pelo Mercado Livre.
 
Ultima Edição:

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Hoje em dia sim. Se for do RJ tenho interesse também caso não feche

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Coitadinho do Wii. Ele é tão ruim assim pra merecer esse preço?

Nem vai nessa onda, vale bem mais que 100 reais sim. Teu kit aí eu estimaria uns 250 a 280 por ter retrocompatibilidade e ter a caixa original, faz falta o motion plus. 100 reais você ta doando o aparelho, mas aí quem decide é você. Boas vendas.
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Fila, no aguardo das fotos, porém um Wii hoje em dia (devido ao número de consoles fabricados e ser um console recente / geração passada) vale em média 200~250, o que acarreta em um valor maior é a quantidade de aparatos que este possui (controle classic, Motion+ embutido nos controles ou a parte, desbloqueado por chip, soft, SD, HD externo, controles de Cube, quantidade de remotes ou nunchuck e por ai vai).
De forma alguma desmerecendo tua mercadoria, acho a máquina suprema para retro consoles, porém o fator estar na caixa e com manuais (conforme comentaram aqui) no Wii não é algo raro, novamente devido ao fator que cito logo acima (quantidade de vendas e tempo de vida que o console tem, no caso é novo ainda), comparado a consoles como Super Nintendo, Mega, Dreamcast ou até mesmo PS2 FAT (com caixa batendo serial com o do console) que ai sim acarreta um valor imenso na venda e negociação.
No mais, sou um dos interessados (dependendo do valor que irá cobrar).
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
No aguardo das imagens do console, caixa e itens e da MP marota para negociarmos.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

pikachu30

Habitué da casa
Mensagens
465
Reações
25
Pontos
74
tem interesse de trocar por nintendo ds lite preto, não tem detalhes de riscos ou coisa do tipo, se tiver interesse mande pm que mando fotos
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Fila, no aguardo das fotos, porém um Wii hoje em dia (devido ao número de consoles fabricados e ser um console recente / geração passada) vale em média 200~250, o que acarreta em um valor maior é a quantidade de aparatos que este possui (controle classic, Motion+ embutido nos controles ou a parte, desbloqueado por chip, soft, SD, HD externo, controles de Cube, quantidade de remotes ou nunchuck e por ai vai).
De forma alguma desmerecendo tua mercadoria, acho a máquina suprema para retro consoles, porém o fator estar na caixa e com manuais (conforme comentaram aqui) no Wii não é algo raro, novamente devido ao fator que cito logo acima (quantidade de vendas e tempo de vida que o console tem, no caso é novo ainda), comparado a consoles como Super Nintendo, Mega, Dreamcast ou até mesmo PS2 FAT (com caixa batendo serial com o do console) que ai sim acarreta um valor imenso na venda e negociação.
No mais, sou um dos interessados (dependendo do valor que irá cobrar).

fiquei curioso nessa matemática da quantidade de consoles fabricados. pode esclarecer melhor? vou anotar pra quando alguém quiser desvalorizar o meu wii u, como o wii do colega, quando eu quiser vender.

é cada coisa que a gente ouve... não se preocupa, amigo: se tu quisesse vender por R$ 50 reais ia ter gente oferecendo R$ 15.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
fiquei curioso nessa matemática da quantidade de consoles fabricados. pode esclarecer melhor? vou anotar pra quando alguém quiser desvalorizar o meu wii u, como o wii do colega, quando eu quiser vender.

é cada coisa que a gente ouve... não se preocupa, amigo: se tu quisesse vender por R$ 50 reais ia ter gente oferecendo R$ 15.
Eita, caray, post de 2016, mas vamos lá:
Meu argumento era baseado nos preços encontrados aqui (até pq o anuncio dele era bem vago, deixando aberto a dúvida sobre quanto cobrar e o que vinha / não vinha no console), que por sinal acabei ajudando ele a cobrar mais (já que ia pedir R$214,00 e mudou para R$230,00+), porém devido o camarada demorar, acabei comprando por R$200,00 em outro anuncio aqui no fórum, na caixa, lindo, com Plus, jogos e tudo mais (só tive que desbloquear), tinha real interesse no produto e dinheiro pra levar a vista na época, por isso o interesse em ver o que vinha e barganhar a um preço justo.

Mas continuando, sobre o valor em queda do Wii e sobre seu WiiU:
O Wii ficou vivo no mercado por um longo tempo, ao contrário do WiiU que teve uma vida precoce e logo que o Switch foi lançado, foi cancelado a produção sua produção, com isso, o Wii (lançado em 2006 e descontinuado em 2013) possui no mercado um lote muito maior de consoles (e versões, fuja do Mini) em comparação ao WiiU (lançado em 11/2002 e descontinuado em 01/2017), o que em termos de "colecionismo" o torna mais "raro" de ser encontrado daqui alguns anos, mas não precisamos viajar até o futuro, vamos ver em um tempo mais atual, agora em pleno 2018 um WiiU que em 2016~2017 era facilmente encontrado a R$700,00~R$800,00 (versão 32GB, na caixa e as vezes já com o Pro controle), já hoje, o mesmo modelo não é encontrado por menos de R$900,00 (ele liso, as vezes até sem caixa), isso garimpando bem, pois é fácil de encontrar o mesmo aparelho por mais de 1k, dependendo do que vem ou até mesmo por estar desbloqueado (o que ao meu ver não deveria interferir, já que o desbloqueio é tão fácil quanto bocejar).
Enquanto o Wii, facilmente é achado por R$150,00~R$200,00 (completo, caixa e as vezes com jogos e controles adicionais) e não estou desmerecendo o Wii (eu mesmo tenho 2), quem o tem sabe a retro máquina que este console é, além de rodar de Atari até NeoGeo lindamente, tem quase toda a biblioteca de Cube rodável e de brinde, a biblioteca do Wii, o que não é pouca coisa quando falamos de ótimos jogos, além disso, transforma tua TV de Tubo em Smart TV, com Netflix e navegador funcionais até o presente momento, além da maravilha gráfica que ele é capaz de fazer em uma TV tubo ou até mesmo em uma TV atual, utilizando cabo composto.
WiiU não cai muito longe disto, já que hoje em dia faz tudo o que o Wii fazia, só que com uma mão nas costas, além de rodar emuladores que o Wii nem pensava em ser capaz, de quebra, roda Cube com o controle Pro do próprio WiiU (bateria eternum) e tem toda a biblioteca de ótimos jogos do WiiU, tudo isso com um HDMI de possibilidade de conquistas via RA nos retro jogos, WiiU na comunidade jack, cada vez mais evolui seu potencial, então quem tem não venda e quem quer um, corra atrás pq cada vez mais aumenta a gama de possibilidades no aparelho, assim como o preço do mesmo.
Espero que com isto, tenha sido mais claro sobre o meu pensamento em 2016, com relação aos preços encontrados aqui mesmo no fórum e a base para tal argumento, porém se ainda restar alguma dúvida, só perguntar que tentarei ajudar.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
que fiquei claro, não ressuscitei essa bagaça, hahaha
:klol
Pois é, vi agora que ele voltou a oferecer o produto, infelizmente agora já consegui, mas desejo boas vendas pro amigo e espero que tenha explicado meu ponto de vista, era algo com base e não simplesmente "pechincha" ou tentativa de diminuir a qualidade do produto.
 
Topo Fundo