O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] RetroVGA - Gerador de Scanlines para VGA

NappaBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
87
Reações
2
Pontos
689
A RetroVGA está em falta!

No seu caso, vc vai precisar converter o sinal composto pra VGA, com algo parecido com isso: http://dx.com/p/composite-s-video-to-vga-converter-box-1280-1024px-max-110v-220v-ac-28534

Recomendo assinar minha newsletter pra ser avisado quando estiver em estoque: http://www.brunofreitas.com/newsletter

[]s

bootsector


Poxa, obrigado por ter respondido, estava louco atras do seu email.
Sendo assim! Já assinei (Ontem mesmo) fico no aguardo, alguma previsão?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Poxa, obrigado por ter respondido, estava louco atras do seu email.
Sendo assim! Já assinei (Ontem mesmo) fico no aguardo, alguma previsão?

Acho que dentro de um mês, um mês e meio devo ter mais em estoque! :kjoinha

[]s

bootsector
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Boot. A encomenda chegou? Valeu o investimento?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Chegou sim, Kyo!

Testei com consoles PAL e NTSC, ma ainda não testei com PAL-M.

Converte o sinal certinho e tal, mas possui um problema sério pra mim: não faz output em 640x480. 800x600 é o mínimo. Isso foi totalmente dealbreaker pra mim... :kflame

Edit: O problema é que eu fui enganado pelas especificações tecnicas, onde diz que ele faz output em 640x480: http://dx.com/p/composite-s-video-to-vga-converter-box-1280-1024px-max-110v-220v-ac-28534

[]s

bootsector
 


ViTaO_BR

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, adquiri um retrovga 2 e realmente é muito bom, porém estou com problemas pra conseguir um conversor composto>vga. Adquiri um igual o do boot, mas infelizmente não funcionou bem aki, as cores não apareciam direito, acho que o problema é que meus consoles são pal m. Alguem conhece algum modelo que realmente funciona?
 

buruga

Habitué da casa
Mensagens
375
Reações
52
Pontos
74
Boot, sou um grande fã seu,(uso ainda o PS2 por causa dos emuladores principalmente o PGEN que vc participou da sua melhorias etc..) Gostaria de saber se você não poderia colocar filtro scanline , nos emuladores PGen, etc...

Valeu velho!
P.S Desculpa desvirtuar o tópico.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Boot, sou um grande fã seu,(uso ainda o PS2 por causa dos emuladores principalmente o PGEN que vc participou da sua melhorias etc..) Gostaria de saber se você não poderia colocar filtro scanline , nos emuladores PGen, etc...

Valeu velho!
P.S Desculpa desvirtuar o tópico.

hehehe

Valeu garoto!

Mas não, não tenho mais nenhum interesse em desenvolver nada pra PS2...
 

buruga

Habitué da casa
Mensagens
375
Reações
52
Pontos
74
Falou então, Boot, mas muito obrigado pelo ótimos serviços pretados em prol do PS2! :)
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.831
Reações
33.769
Pontos
1.048
bootsector

Já pensou em fazer um desses, só que ao invés de entrada e saída VGA, fosse entrada e saída HDMI?
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
cara, criei um user so pra comprar com você! kkk estou precisando do scanline generator. Tenho um pc montado em um arcade com tela de LCD, e queria que todos os jogos rodassem com scanline. acho q esta seja a solução, pois apenas o mame tem opção para colocar, já os outros não tem. Qualquer coisa me manda um email. du.simionato@gmail.com Obrigado.
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.641
Reações
1.787
Pontos
603
bootsector, tenho um multi-tap do snes pra 5 players, ou seja, dá um total de 6 controles. A distribuição de energia no snes é compatível com a distribuiçao de energia no cube e no wii. Uso emuladores homebrew no gamecube e no wii, que não suportam 5 controles ao mesmo tempo, caso eu use o seu adaptador de snes pra gamecube, posso colocar meu multi-tap no port 2 do meu gamecube (ou wii) e torar 5 controles, que não terei problemas? No caso, o multi-tap que tenho é ESSE, mas por ventura, poderia utilizar outros, como os oficiais da hudson?, também qualquer tipo de controle do snes (turbo, aquapad, etc) funciona no seu adaptador?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
bootsector, tenho um multi-tap do snes pra 5 players, ou seja, dá um total de 6 controles. A distribuição de energia no snes é compatível com a distribuiçao de energia no cube e no wii. Uso emuladores homebrew no gamecube e no wii, que não suportam 5 controles ao mesmo tempo, caso eu use o seu adaptador de snes pra gamecube, posso colocar meu multi-tap no port 2 do meu gamecube (ou wii) e torar 5 controles, que não terei problemas? No caso, o multi-tap que tenho é ESSE, mas por ventura, poderia utilizar outros, como os oficiais da hudson?, também qualquer tipo de controle do snes (turbo, aquapad, etc) funciona no seu adaptador?
Olá!
Acredito que vc está se referindo ao Wii RetroPad Adapter, certo?
O Wii RetroPad Adapter não funciona com multi-taps. O Wiimote tb não possuiria capacidade pra alimentar nem mesmo um multitap + controle de SNES. Ou seja, vc não iria conseguir "torar" 5 controles! :klol
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.641
Reações
1.787
Pontos
603
Olá!
Acredito que vc está se referindo ao Wii RetroPad Adapter, certo?
O Wii RetroPad Adapter não funciona com multi-taps. O Wiimote tb não possuiria capacidade pra alimentar nem mesmo um multitap + controle de SNES. Ou seja, vc não iria conseguir "torar" 5 controles! :klol
Certo me refiro ao wii retropad ( mas pros ports de controle do gamecube). Mas, num nível técnico do assunto, a que se deve essa impossibilidade? Nem o seu nem o os adaptadores de ninguém pode fazer isso? Vc que entende dos circuitos, pode dizer se é possível usar o multitap do snes no cube ou no wii de alguma forma? É só questão de energia, dos fios que carregam os dados ? É realmente imcompatível? Como o snes consegue distribuir por um único port sinais pra 5 controles diferentes, afinal? Valeu!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Certo me refiro ao wii retropad ( mas pros ports de controle do gamecube). Mas, num nível técnico do assunto, a que se deve essa impossibilidade? Nem o seu nem o os adaptadores de ninguém pode fazer isso? Vc que entende dos circuitos, pode dizer se é possível usar o multitap do snes no cube ou no wii de alguma forma? É só questão de energia, dos fios que carregam os dados ? É realmente imcompatível? Como o snes consegue distribuir por um único port sinais pra 5 controles diferentes, afinal? Valeu!
O Wii RetroPad Adapter conecta-se via wiimote apenas, que provê cerca de 3V apenas. Tanto o controle de SNES quanto multi-taps requerem 5V cada. Dessa forma, percebe-se que até mesmo um simples controle de SNES plugado no Wiimote via adaptador já "suga" boa parte da corrente do controle. E mesmo se eletricamente isso fosse possível, o Wiimote sempre irá achar que um Wii Classic Controller está conectado (o Wii RetroPad Adapter simula um Wii Classic Controller), dessa forma, inutilizando qualquer que fossem as carcteristicas de um multi-tap.
Já adaptadores que se ligam na porta do GameCube, a maioria utiliza os 5V de alimentação fornecidos por esta porta. Dessa forma, teoricamente seria possivel o suporte a multi-tap. Mas, da mesma forma, o console "pensará" que um controle de GameCube foi inserido, inutilizando qualquer funcionalidade do multitap.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.054
Reações
4.656
Pontos
453
*modo invasão ON: como esse cara consegue juntar esse monte de gente pra jogar via multitap o bomberman no snes?
Invejei fortemente esse possível multiplayer.
:coolface
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Amigo, uma duvida, A retro VGA só faz a conversão do sinal par deixar com cara de CRTV ou ela faz um upscale? Similar a esses conversores que entra Composto ou componente e sai HDMI? Existe algum lag?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Amigo, uma duvida, A retro VGA só faz a conversão do sinal par deixar com cara de CRTV ou ela faz um upscale? Similar a esses conversores que entra Composto ou componente e sai HDMI? Existe algum lag?
A resolução que sai eh a mesma que entra. Com scanlines adicionadas. Entra VGA, sai VGA. Abs!
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.641
Reações
1.787
Pontos
603
*modo invasão ON: como esse cara consegue juntar esse monte de gente pra jogar via multitap o bomberman no snes?
Invejei fortemente esse possível multiplayer.
:coolface
Cara republica faculdade sempre tem roda de maconha, cerveja e bomberman com muita gente. Até 10 players dava se eu tivesse o multitap e 10 controles pro saturno, e ainda quem perde passa o controle.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Cara republica faculdade sempre tem roda de maconha, cerveja e bomberman com muita gente. Até 10 players dava se eu tivesse o multitap e 10 controles pro saturno, e ainda quem perde passa o controle.
Bomberman com maconha e cerveja! Taí algo que quero provar antes de morrer! :kjoinha
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.959
Reações
22.372
Pontos
1.409
passando pra dizer que comprei o retrovga e hoje ele é indispensável.
recomendadíssimo.


Bomberman com maconha e cerveja! Taí algo que quero provar antes de morrer! :kjoinha

cara, comprei meu snes em 95 já com multitap e bomberman 4. até hoje eles funcionam e são jogados.
imagine por quantas festas eles passaram e quantos, hum, negocinhos bacanas foram consumidos em conjunto nesses anos todos. hue
 

AxelBRA

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
@bootsector , ainda vendendo o RetroVGA 2? Não consegui mandar MP, se puder me mandar, agradeço ;)
 
Ultima Edição:

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Boot, com esse retroVGA, eu consigo jogar na entrada sinal RGB com sync em 15khz e na saída sair VGA com o sync correto? To querendo fazer um vgamod no meu PSOne e esbarrei nesse problema da frequência de sincronia.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 
Topo Fundo