O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Tablet LG Gpad v400 e Celular LG K4

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Boa tarde,

estou vendendo meu tablet LG G Pad v400. Comprei ele tem +-2 anos para leitura de textos da faculdade. Usei pouco para a função desejada e ele ficou de lado. Apresenta ainda a película original, portanto a tela está 100% sem riscos. A traseira, por conta do case, está "manchada". Apresenta-se na versão 5.1.1 cyanogen mod. É um bom tablet no geral, excelente para presente para crianças ou para leitura de textos em geral ou mesmo assistir netflix/filmes/séries com ele apoiado no peito!

Adendo: não acompanha caixa nem carregador/cabos. Só o tablet com o case.

Fotos:
K9mnlOS.jpg

Ex8UXvR.jpg

B41VcVX.jpg

gYglxiL.jpg

LRVZAzQ.jpg

IOynYtp.jpg


Preço: 449,00 + frete

Vendo também meu celular LG K4. O motivo da venda é que possuía um Nexus 4 que quebrou. Como não podia ficar sem celular comprei esse K4 enquanto o celular que havia importado não chegava. Como o celular importado chegou, o K4 ficou sem uso.
De detalhe o celular apresenta pequenos, pequenos mesmo, riscos na tela. Além disso ele vem cheio de apps da claro que não consigo remover, mas ele é desbloqueado, pois a minha operadora é Tim. É um bom celular "quebra galho" ou pra dar de presente pro sobrinho(a) chato que fica pedindo para jogar no seu celular. Android 5.1.1 original.

Não acompanha cabos e carregador. Possuo caixa, mas ela está em outra cidade (moro em Juiz de Fora - MG e a caixa está em São José do Rio Preto - SP)

Fotos:
pLQWPzu.jpg

Jm4Mr1b.jpg

nqhuNuX.jpg


Preço: 199,00 + frete

Obrigado
 
Ultima Edição:
Topo Fundo