O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO/TROCO] Jogos PS3

porko

Habitué da casa
Mensagens
764
Reações
1
Pontos
89
Região 1
GH 3: Legends of Rock Bundle (Guitarra Les Paul) - R$ 150
COD Black Ops - R$ 90

Região 2
Pro Evolution Soccer 2010 (Versão UK) - R$ 30
Burnout Paradise - R$ 50
Fifa World Cup 2010 - R$ 40
F1 2010 - R$ 70
Brutal Legend - R$ 50
Guitar Hero Warriors of Rock - R$ 60

Região 3
Skate 2 - R$ 50

Porto Alegre - Retirada em mãos.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Cara tenho mais 3 jogos disponiveis pra troca alem desse porem sao velhos o Disgaea 3, e o Quantum of Solace e o Unreal III esses ultimos caso venha a se interessar pode ser 2 pelo Tekken 6
 

porko

Habitué da casa
Mensagens
764
Reações
1
Pontos
89
Bah cara, o Brutal Legend já joguei e não achei tão legal. Esses outros 3 que tu falou não tenho interesse.
 


kamenraider

Novato
Mensagens
82
Reações
0
Pontos
11
poo cara vc n tem street fighter IV n c vc tiver eu compro ele eo fifa 10 mas c n tiver ...
ai nos ve ai ohh fifa10 blz
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Amigo, sou de Rio Grande interior do estado. Tem interesse em trocas? Me interesso pelo Fifa 2010. To com o Metal Gear Solid 4 aqui para troca. 2 dias de uso. Ou então faz um preçinho melhor no fifa? Abração!
 

porko

Habitué da casa
Mensagens
764
Reações
1
Pontos
89
Foken;6073246 disse:
Amigo, sou de Rio Grande interior do estado. Tem interesse em trocas? Me interesso pelo Fifa 2010. To com o Metal Gear Solid 4 aqui para troca. 2 dias de uso. Ou então faz um preçinho melhor no fifa? Abração!

mandei mp.

ShaggyZ-BR;6073317 disse:
Demons Soul no Fifa?

mandei mp.
 

porko

Habitué da casa
Mensagens
764
Reações
1
Pontos
89
adicionei uma lista de jogos que me interesso pra trocas.
 
Topo Fundo