O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO/TROCO] MGS HD Col., MK Komplete (+Legacy), S x T Special Ed., Call of Juarez

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
[SIZE="4"]E ai pessoal !!

Tenho os seguintes jogos para venda ou troca, TODOS completos (caixa, manual, encarte e blu-ray) e praticamente novos. No caso de trocas, dependendo da proposta, eu aceito 1x1, 2x1, 3x2......enfim, depende de cada proposta. Todos os jogos possuem suporte a troféus.

[COLOR="Red"]O frete é GRÁTIS através de carta registrada com seguro para qualquer lugar do Brasil[/COLOR]

Segue abaixo fotos REAIS dos jogos anunciados. Basta clicar nas fotos para vê-las em uma resolução melhor.[/SIZE]


[SIZE="5"]Call of Juarez: Bound in Blood (europeu)
[COLOR="Red"]Preço:[/COLOR] [COLOR="Blue"]R$55,00[/COLOR]


Metal Gear Solid HD Collection (americano) (lacrado)
[COLOR="Red"]Preço:[/COLOR] [COLOR="Blue"]R$90,00[/COLOR]


Mindjack (europeu)
[COLOR="Red"]Preço:[/COLOR] [COLOR="Blue"]R$39,00[/COLOR]


Mortal Kombat 9 Komplete Edition + Mortal Kombat Legacy (americano)
[COLOR="Red"]Preço:[/COLOR] [COLOR="Blue"]R$115,00[/COLOR]
[SIZE="1"]
Por estar passando por uma situação financeira delicada, estou vendendo por um valor abaixo do preço de custo pra ficar dentro do valor de mercado e pra não ficar com o dinheiro parado . Comprei por R$149,90 na Saraiva. Além disso, o frete é grátis.

Essa edição, exclusiva do Brasil, vem o com a série Mortal Kombat Legacy em blu-ray com audio e legendas em Português (PT-BR). Clique nas fotos para ver mais detalhes tanto do jogo como da série.

Além disso, a versão Komplete Edition NÃO requer online pass!
[/SIZE]


Street Fighter x Tekken Special Edition (americano) (lacrado)
[COLOR="Red"]Preço:[/COLOR] [COLOR="Blue"]R$170,00[/COLOR]
[SIZE="1"]
Por estar passando por uma situação financeira delicada, estou vendendo por um valor abaixo do preço de custo pra ficar dentro do valor de mercado e pra não ficar com o dinheiro parado . Comprei por U$70,99 (+U$8,00 de frete + 6,5% IOF) na Hkofferhouse. Além disso, o frete é grátis.
[/SIZE]
[/SIZE]
 

Karu

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
14
Pontos
59
Tenho interesse no seu X-Blade... troco ele por Call of Duty World at War se vc tiver interesse.

Qualquer coisa manda um MP ou me add no msn: "Caramilsius@hotmail.com"

Valew
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Mande os valores por MP do Sonic's Ultimate Genesis Collection e FC2 ;) vlw
 


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Tenho interesse no seu X-Blade... troco ele por Call of Duty World at War se vc tiver interesse.

Qualquer coisa manda um MP ou me add no msn: "Caramilsius@hotmail.com"

Valew

Beleza amigo. Mandei MP
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Suke?;4777129 disse:
Tem fotos do Sonic? Qual o valor?

Fotos do Sonic eu não tenho agora mas quando chegar em casa eu posso tirar fotos dele e te mandar. Está em perfeito estado de conservação. É americano (região 1) e está completo !!

Tô pedindo R$100,00 nele.

Abraços
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
SandroMC;4777171 disse:
Tem interesse em Resistance, Ninja Gaiden ou Naruto UNS?

Olá, tudo bem?

Agradeço a oferta mas dos jogos que você eu teria interesse apenas no Ninja Gaiden, porém, já tenho ele.

Um grande abraço
 

skycrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
214
Reações
0
Pontos
947
tenho interesse em Facry 2 ou Mirror´s edge, vmos negociar com o meu Ghosr recon advanced warfighter 2 ?? em mande MP! ambraços rapaz!
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
tem interesse no resistance no far cry 2 ou mirrors edge? valeu
 

skycrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
214
Reações
0
Pontos
947
Seria eu? se for tenho no facry 2 principalmente e no mirros edge... abraços!
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
skycrow;4852897 disse:
tenho interesse em Facry 2 ou Mirror´s edge, vmos negociar com o meu Ghosr recon advanced warfighter 2 ?? em mande MP! ambraços rapaz!

skycrow;4856442 disse:
Seria eu? se for tenho no facry 2 principalmente e no mirros edge... abraços!

Olá.

O Ghost recon advanced warfighter 2 eu já tive. Portanto, no caso de trocas eu não tenho interesse não.

De qualquer forma, agradeço a oferta.

Abraço

celioamd;4853683 disse:
tem interesse no resistance no far cry 2 ou mirrors edge? valeu

Agradeço a oferta mas já tive Resistance.

Abraço
 
Topo Fundo