O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO/TROCO] MGS HD Col., MK Komplete (+Legacy), S x T Special Ed., Call of Juarez



meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Adicionei alguns jogos. A contra gosto, por dificuldades financeiras, terei que vender 2 jogos da minha coleção pessoal:

- MK Komplete Edition (edição nacional que acompanha o blu-ray Mortal Kombat Legacy

- Street Fighter x Tekken Special Edition (lacrado de fábrica)
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Olá amigo!

Tenho interesse no MK: Komplete Edition.
Já vi as fotos, parece estar novo mesmo.

A informação do Online Pass procede mesmo? Dá pra jogar online sem ele? O jogo não vai pedir no momento da escolha da opção Online?

Tenho conta no Santander e moro em São Caetano do Sul.

Responde por aqui ou MP mesmo...

Abraço,

Obrigado.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
K-Lado;9661548 disse:
Olá amigo!

Tenho interesse no MK: Komplete Edition.
Já vi as fotos, parece estar novo mesmo.

A informação do Online Pass procede mesmo? Dá pra jogar online sem ele? O jogo não vai pedir no momento da escolha da opção Online?

Tenho conta no Santander e moro em São Caetano do Sul.

Responde por aqui ou MP mesmo...

Abraço,

Obrigado.

Eu agradeço pelo interesse, mas vendi o jogo no Mercado Livre nesse fim de semana.

Um grande abraço
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
meguer;9663469 disse:
Eu agradeço pelo interesse, mas vendi o jogo no Mercado Livre nesse fim de semana.

Um grande abraço

Ah, blz...

Obrigado mesmo assim!

Abraço,
 
Topo Fundo