O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo/Troco Witcher 3 Complete Edition (DLCs)

florim

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
1
Pontos
28
Vendo/Troco Witcher 3 Complete Edition

R$ 130,00 + R$ 8 frete pra qq lugar do brasil
Interesso em Nioh, For Honor
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    23,3 KB · Visualizações: 10
  • 2.jpg
    2.jpg
    19,5 KB · Visualizações: 10

florim

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
1
Pontos
28
Oi faço sim, as fotos que tenho sao aquelas duas, sao dele mesmo, se quiser eu mando mais mas apenas à noite vou estar em casa, estou no trabalho agora. Vou por o anúncio e te mando o link
 

florim

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
1
Pontos
28
vc faz pelo ml se fizer ja fechamos e por favor fotos

Aqui está o anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-844943048-v-witcher-3-complete-ps4-perfeito-estado-_JM

Já incluí o frete no preço pra você ter total segurança, qualquer problema de devolução volta o dinheiro do frete também.

Meu whats :*:D:* pode mandar mensagem com as dúvidas.

Infelizmente dado o horário que vou sair do trabalho, só vou poder mandar na segunda feira cedo.

ABraço
 
Ultima Edição:

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
Aqui está o anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-844943048-v-witcher-3-complete-ps4-perfeito-estado-_JM

Já incluí o frete no preço pra você ter total segurança, qualquer problema de devolução volta o dinheiro do frete também.

Meu whats 17-997549900 pode mandar mensagem com as dúvidas.

Infelizmente dado o horário que vou sair do trabalho, só vou poder mandar na segunda feira cedo.

ABraço
so me explica uma coisa vem os dlcs e a expansoes tudo no bluray ou e por codigo
 


Topo Fundo