O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] TV Philips Cineos 29"

Status
Não está aberto para novas respostas.

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Estou vendendo TV Philips Cineos 29" que suporta 480i, 480p e 1080i. Eu acho que suporta 720p mas não sei, não cheguei a testar.

Motivo da venda é a falta de espaço, comprei por impulso mas irei ter que fazer uma reforma em casa e não quero danificar a TV. Ela está novinha, comprei do dono unico e segundo ele nunca foi aberto.

O controle original funcionando perfeitamente, manual e cabos originais.

Moro em São Bernardo do Campo e posso ajudar no transporte no raio de 30 kilometros caso a pessoa não tenha transporte.

Valor: R$ 400,00 (Valor totalmente negociável)

6gW88c8.jpg

dGn1aay.jpg

rTf2zwu.jpg

4PhzxKU.jpg

6SyavmR.jpg

HvpjuV7.jpg

b6SCvlK.jpg

JlnaL4x.jpg


PS. Desculpa pela qualidade das imagens, minha camera não é muito boa.
 
Ultima Edição:

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Da vontade de pegar essa porque a minha de 29 não tem componente e suporta até 480i somente além de não ter suporte a Pal-N sistema europeu.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Se fosse na minha cidade eu pegaria. Mas uma TV dessa pelos correios é proibitivo mandar pra Recife.
 

Agentman

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
174
Pontos
69
Ótima TV.
Já tive a de 32' e tive que me desfazer pelo mesmo motivo, infelizmente.

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Qual consumo de energia dessa beleza?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Olha quem fala. kkkkk

Vc está vendendo muita coisa boa, se tivesse grana no momento eu compraria com certeza hehehehe

Verdade, mas meu caso de estar se desfazendo é aquela sensação terrível de não-usufruto.
Eu TENHO retrogames, mas praticamente USUFRUO dos mesmos, então me parece algo ruim manter ali, estagnado, empoeirando.

A TV mencionei mais porque me coloquei no lugar: minha intenção com uma dessas será um gabinete para frontend.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Verdade, mas meu caso de estar se desfazendo é aquela sensação terrível de não-usufruto.
Eu TENHO retrogames, mas praticamente USUFRUO dos mesmos, então me parece algo ruim manter ali, estagnado, empoeirando.

A TV mencionei mais porque me coloquei no lugar: minha intenção com uma dessas será um gabinete para frontend.
Concordo, o problema que quando comprei a TV foi no hype sem pensar onde colocaria e se teria planos de reforma em casa.

E acho que outra pessoa iria tirar maior proveito do que eu. Embora que com certeza iria me arrepender no futuro como me arrependi ao vender o metroid prime Trilogy kkkk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.650
Pontos
1.379
Sou de Jundiai - SP, se fosse de SP eu comprava.

Abraço a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo