O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Vita Fat desbloqueado + Raspberry Pi3 - [Atualizado com vídeo dos detalhes dos itens]

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453



ENTREGO APENAS EM MÃOS NO ASSAÍ (ANCHIETA) OU NO SONDA (PEREIRA BARRETO). NÃO ENVIO POR CORREIO


----> R$ 1000 - VALOR DO PACOTE COMPLETO

----> R$ 750 - Vita Fat desbloqueado com cartão Sony (8GB) + SD2Vita (128GB) + Carregador + Case

----> R$ 350 - Raspberry Pi3 + Cartão de 16GB + Fonte + HDMI + Dualshock 3

Todos os itens estão relativamente bem conservados e funcionando 100%. Creio que a fonte da Rasp não seja de boa qualidade, pois eventualmente surge aquele sinal de "aquecimento" no canto superior direito (estranhamente acontece depois de um tempo jogando no emulador do SNES). O controle do PS3 é uma edição do God of War Ascension e está comigo já faz muito tempo, usei muito no PS3 e com emulador. Está muito conservado e funcionando 100%, porém não sei precisar se o mesmo é um modelo "original".

Dúvidas? Mande mensagem ou MP!!
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Esse ps vita tem história né? Esta extremamente conservado pois acho que já foi do papai aqui rsrs.
Chover no molhado recomendar esse user , honestíssimo.

Se esse controle fosse original era compra certa o pi3 só pelo controle rsrs

Estou quase tentado a pagar pra ver rsrsr
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Esse ps vita tem história né? Esta extremamente conservado pois acho que já foi do papai aqui rsrs.
Chover no molhado recomendar esse user , honestíssimo.

Se esse controle fosse original era compra certa o pi3 só pelo controle rsrs

Estou quase tentado a pagar pra ver rsrsr

Faaaaaala meu camarada!!! Ultra-master-mega-mestre Replicante......
Olha, esse Vitão mereceria a alcunha de "RARU" e o valor, pra ser justo, deveria ser no mínimo 5X mais :khuebr

Amanhã tentarei ir na casa da mamma e vou tirar umas fotos mais detalhadas do portátil e do controle.

Muito obrigado pelas palavras meu amigo, digo o mesmo de ti, sempre 100%!! "Tamujuntu" mano :rox
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Faaaaaala meu camarada!!! Ultra-master-mega-mestre Replicante......
Olha, esse Vitão mereceria a alcunha de "RARU" e o valor, pra ser justo, deveria ser no mínimo 5X mais :khuebr

Amanhã tentarei ir na casa da mamma e vou tirar umas fotos mais detalhadas do portátil e do controle.

Muito obrigado pelas palavras meu amigo, digo o mesmo de ti, sempre 100%!! "Tamujuntu" mano :rox
Show , se conseguir o selo de originalidade Juve , eu fico com ele.
 


fcancio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
1
Pontos
794



ENTREGO APENAS EM MÃOS NO ASSAÍ (ANCHIETA) OU NO SONDA (PEREIRA BARRETO). NÃO ENVIO POR CORREIO


PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (BRADESCO) - SOU OGRO, NÃO TENHO PIX!!!!


----> R$ 1000 - VALOR DO PACOTE COMPLETO

----> R$ 750 - Vita Fat desbloqueado com cartão Sony (8GB) + SD2Vita (128GB) + Carregador + Case

----> R$ 350 - Raspberry Pi3 + Cartão de 16GB + Fonte + HDMI + Dualshock 3

Todos os itens estão relativamente bem conservados e funcionando 100%. Creio que a fonte da Rasp não seja de boa qualidade, pois eventualmente surge aquele sinal de "aquecimento" no canto superior direito (estranhamente acontece depois de um tempo jogando no emulador do SNES). O controle do PS3 é uma edição do God of War Ascension e está comigo já faz muito tempo, usei muito no PS3 e com emulador. Está muito conservado e funcionando 100%, porém não sei precisar se o mesmo é um modelo "original".

Dúvidas? Mande mensagem ou MP!!

pena q eh so em maos. os valores estao muito bons
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Faaaaaala meu camarada!!! Ultra-master-mega-mestre Replicante......
Olha, esse Vitão mereceria a alcunha de "RARU" e o valor, pra ser justo, deveria ser no mínimo 5X mais :khuebr

Amanhã tentarei ir na casa da mamma e vou tirar umas fotos mais detalhadas do portátil e do controle.

Muito obrigado pelas palavras meu amigo, digo o mesmo de ti, sempre 100%!! "Tamujuntu" mano :rox
Tamo esperando vc voltar da casa da mamis hein cara kkkkkk.

Eu infelizmente perdi todos meus contatos do OS , se tu ainda tiver o meu , chama lá por favor.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Tamo esperando vc voltar da casa da mamis hein cara kkkkkk.

Eu infelizmente perdi todos meus contatos do OS , se tu ainda tiver o meu , chama lá por favor.
Eu gravei um vídeo dos itens, dá pra ter uma boa noção de eventuais detalhes e tal. Achei melhor o vídeo pois acaba sendo mais fácil, ficou estranho colocar fotos aqui no Fórum, dá um baita trampo..
Se você não mudou teu número certamente tenho ele aqui...já já te zapeio :kjoinha
 
Topo Fundo