O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Xbox 360 Go PRO HDMI Falcon NÃO BANIDO, Controle Wireless+ChatPad R$600

aliasbr

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
0
Pontos
37
Fala galera,

Estou indo fazer faculdade fora do Brasil então resolvi vender meu Xbox 360. A venda é meio urgente. A fabricação dele é 20/05/08. Ele NUNCA deu nem 3RLS nem nenhum tipo de travamento. Ele não destravado e nem banido, ou seja só originais. Está com todas as últimas atualizações da live. Vai com ele o HD de 20Gb, um controle wireless original, ChatPad com o headset, cabo video componente, cabo HDMI, fonte, caixa com todos os manuais e o jogo Bioshock original.

Fotos:




Como eu raramente usava ele, ele está em perfeitas condições, não tem nenhum tipo defeito.

Estou querendo R$600, preferencia para quem for de SP pois da pra eu levar na casa, testar e ver que esta tudo em perfeito estado.

Contato via pm ou email: thiago.guti@gmail.com


Abraço
 

aliasbr

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
0
Pontos
37
Vamo lá galera, eu coloquei ai um cabo HDMI incluso, Pra vender agora, super barato.
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Opa! Aceita PSP+ms 8 giga original+cabos+fones+4 umds, sem riscos e desbloqueado, zerado? Da pra leva pra viagem e se divertir até :D
 

aliasbr

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
0
Pontos
37
antonio marques;5487558 disse:
se fechar em 500,00 vou buscar, se interessar a proposta é so me ligar, segue: 3498-8892


Cara fica complicado fechar em 500, pois ta indo com todos os acessórios. O videogame ta zero bala, eu usei bem pouco pois logo depois que comprei tava namorando e trabalhando, dai já viu né? O único jogo que zerei nele foi Bioshock.


Quanto a sugestão de troca pelo PSP, desculpe amigo mas eu já tenho um PSP =)

Abraço
 


aliasbr

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
0
Pontos
37
dannyzinhow;5491265 disse:
qto no ChatPad??!?!

Desculpe mas só vendo o conjunto completo. A razão é o tempo que eu tenho pra vender, demoraria muito mais para vender tudo separado.

Abraço
 

aliasbr

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
0
Pontos
37
amigo pago 550,00 pra retirar com vc e testar.

Opa,

Amigo, vamos fechar por 600???, Ta com vários acessórios, chatpad, headset, hd, cabo hdmi, jogo original, e o videogame ta zero bala mesmo. Usava só quando sobrava um tempinho pra jogar o BioShock, e um fifa que eu tinha emprestado de um amigo.

Abraço
 
Topo Fundo