O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Xbox 360 Slim - RGH - LT 3.0 - 250gb - R$ 700,00

tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Amigo fecha em 700 com frete para 18606-293 se sim pode dar como vendido, obg
 


tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Fica complicado, estou fazendo o menor preço para o RGH com HD, pode reparar que a maioria dos anúncios está acima.


Sim manolo, é que já estamos no one e pagar mais que isso pra mim em um console que a geração passou fica complicado,,, mais agradeço sua atenção e desejo boas vendas meu amigo
 

Guiog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
223
Pontos
513
Brother, tenho interesse, já vendeu? (na verdade é para um amigo meu) Sou daqui da região de SP tbm podemos marcar pra pegar em mãos?
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.018
Pontos
824
Brother, tenho interesse, já vendeu? (na verdade é para um amigo meu) Sou daqui da região de SP tbm podemos marcar pra pegar em mãos?


Ainda não vendi não, se quiser, podemos marcar! Estou na região da Berrini (horário comercial)

Abs.
 

Guiog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
223
Pontos
513
Ainda não vendi não, se quiser, podemos marcar! Estou na região da Berrini (horário comercial)

Abs.

Me manda seu e-mail aí, vou colocar o mano em cópia que ta afim ai a gente vai marcando pode ser?
 
Topo Fundo