O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDO) Xiaomi Bluetooth Controller [PC/Android] e Placa Captura Vídeo externa

Jack Cabot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
532
Reações
402
Pontos
524
GXCSwrR.jpg

Joystick Xiaomi Bluetooth com suporte para smartphone. Novinho novinho.

R$150

7E8irVQ.jpg


Placa de captura externa para jogos /VHS etc. Entrada para RCA e Vídeo Componente (720p). Testada e funcionando. Nao tenho o cabo mais, mas ele é fácil de achar.

R$50

O cachorro vai junto :lolwtf
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Me interessei pela gamecap! Vc é de onde?
 


Jack Cabot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
532
Reações
402
Pontos
524
vc tem a caixa original, fonte e cabos do cachorro? kkkk desculpe a brincadeira, pelo menos da um up no topico kkkk


Bem sobre a gamecap, vc tem a fonte dela? ele n captura hdmi n ne?

Não tenho a fonte, a fonte é o próprio cabo USB. É o mesmo cabo do PSP. Eu uso um aqui mas não posso enviá-lo porque é do meu GPS. Ele não captura HDMI, só RCA e Vídeo componente.
 

Jack Cabot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
532
Reações
402
Pontos
524
Fiz uma captura aqui no meu Wii (Que também está a venda). Vale lembrar que o Wii está com cabo RCA, então a qualidade não fica tão boa quanto o componente:
 
Topo Fundo