O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão final do Windows 8 vaza na Web!

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.376
Reações
172.736
Pontos
2.599
Essa foi rápida. Um dia depois do anúncio da versão final do Windows 8, a versão Enterprise N vazou na internet e já pode ser encontrada na rede BitTorrent e em outros sites.

Como o nome claramente indica, o Windows 8 Enterprise N vem sem o Windows Media Player, assim como ocorreu com outras versões do Windows.

O Windows 8 será lançado oficialmente no dia 26 de outubro.

50180-01.jpg

50180-02.jpg

50180-03.jpg

50180-04.jpg





Fonte: baboo




Alguém já baixou essa versão e pode dar um parecer? Daora ter vazado 2 meses e meio antes do lançamento.








 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Ja to baixando aqui hahahaha... no momento apenas a versão em inglês. (Ps.: Que porra foi essa que aconteceu com o forum?)
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
só eu q acho péssima a idéia de trazer a interface de smartphones/tablets para o pc??

sei lá, deve ser pq eu sou da época do DOS mesmo..
 


fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Se eu for usar essa nova versão, não vai ser agora, vou esperar sair a versão "oficial" ou a que sai idia 16 via msdn...

Essa versão que vazou aí parece uma cilada...
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Cara, eu instalei numa VM só para ver qual era e não gostei não.

Ficou muito "celular" eu ainda não testei se da para mudar as configurações nem nada, mas de boa, ainda sou muito mais o 7.
 

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
Já curtia o linux, não uso o pc pra jogos e com essa m**** é agora que eu mudo de vez.
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.686
Reações
899
Pontos
143
Sério, ZERO de necessidade esse Win8. Só para pegar bobo mesmo. Tinham que melhorar o 7 e pronto. Ainda por cima, fiz um teste nesse Win 8 e achei-o péssimo. Mas vai do gosto de cada um.
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Essa eu não conhecia, derivada do que? Eu usava Debian, Slack e as vezes Ubuntu.
É um fork do Mandriva criado em 2010, devido aos problema da Mandriva SA.

Já estão na segunda versão, e posso te dizer que é a melhor distro atualmente, só não é tão conhecida porque não tem a força (marketing) que o Ubuntu tem...

Foi a unica distro que meu headset philips funcionou, coisa que no Ubuntu não aconteceu... Sem contar que ela usa um kernel otimizado pra desktop, outra coisa que o Ubuntu não tem :ksafado
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
KDE muito estiloso. Só falta polir uns detalhesinhos na interface pra ficar perfeito.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Daora, passa o link aí.












Pra eu não baixar isso nem por acidente.
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Vazar tanto tempo antes do lançamento oficial, e alguns ainda dizem que não será falhação! :kchapo

De qualquer modo, caçem a pirata e falem do que acharam da versão final!

4439bb4b4932f9a0f877e41df27e9443.jpg


Eu não puxaria um sistema operacional que vai ficar meses sem lançar patch e nem ter tradução para português! Mas, ainda sim, é a versão final... curioso para ver as análises!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.923
Reações
134.398
Pontos
2.139
Mudança do xp pro 7 foi grande. Mudança do 7 pro 8 não compensa.


Enviado de meu Android via Telepatia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.376
Reações
172.736
Pontos
2.599
Deve ter algum lance de ativador também. Tem que ver issae.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.160
Reações
19.792
Pontos
1.124
Não vou me aventurar ainda,sem contar que eu achei ridiculo esse app ai estilo rainmeter,com mosaico na tela ficou uma coisa bem mobile app.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Queria dizer duas coisas, PQ ALGUEM USARIA UM MONITOR COM TOQUE EM UM DESKTOP?
pra ficar inclinado, corcunda, com a cara perto da tela de 24"?????????????? Sério?

E alguém já testou com múltiplos monitores? Como fica essa coisa de levar o mouse pro canto no modo tradicional, e como fica a exibição do METRO?



EDIT:
e essa imagem, win 8 com iniciar?
http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2012/07/subzero/windows-8.jpg

tem que fazer algum esquema maluco ou tem mesmo, se tiver o sistema ganhou um milhão de pontos comigo...
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.332
Reações
3.059
Pontos
474
Lembrando aos piratas que quem tem o WIn 7 original a migração para o 8 original vai ser beeeeeeem barata (ou de graça em alguns casos)...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.567
Reações
42.507
Pontos
1.074
Topo Fundo