O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vice de futebol do Flu é demitido após áudio vazado onde diz que clube tem receita de time pequeno

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Após áudio vazado, vice de futebol do Fluminense é exonerado do cargo
Fernando Veiga não é mais dirigente do clube. Decisão foi tomada pelo presidente Pedro Abad, atendendo a pedidos e pressões de grupos políticos. Por enquanto, mandatário acumulará função

Fernando Veiga não é mais vice-presidente de futebol do Fluminense. Após ter um áudio vazado, em que comenta que o clube tem receita de time pequeno, o presidente Pedro Abad decidiu excluir o dirigente do cargo e ocupa, provisoriamente, a vaga. Outro fator que pesou para a decisão foi a pressão de diversos grupos políticos. Veiga foi comunicado na última madrugada, e o Tricolor já divulgou uma nota oficial.

O Fluminense vive um momento conturbado no Campeonato Brasileiro. Vindo de três derrotas consecutivas e na 16ª posição, com 31 pontos, o time de Abel está apenas um ponto acima do Sport, equipe que abre a zona de rebaixamento.

Por conta da data Fifa, o próximo compromisso será apenas no dia 12 de outubro, contra o Flamengo, uma quinta-feira de feriado, às 17h (de Brasília), em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Confira a nota oficial do Fluminense:

O Fluminense Football Club informa que Fernando Veiga não é mais o vice-presidente de futebol. O clube agradece pelos serviços prestados. Enquanto um novo nome não é definido para a pasta, o presidente Pedro Abad acumula o cargo.

Além da nota oficial no site do clube, o presidente Pedro Abad publicou um texto no Facebook na conta de sua campanha para a presidência tricolor.

Gostaria de agradecer o Fernando Veiga por toda a sua contribuição ao departamento de futebol. Um cara extremamente ético e de excelente caráter. Já havia realizado anteriormente um grande trabalho nas divisões de base no nosso Tricolor e contribuiu de forma significativa na reestruturação de Xerém, que é um dos grandes pilares do Fluminense. Veiga é detentor de conhecimentos que o clube não pode prescindir e tenho certeza de que ainda tem muito a contribuir. No entanto, é hora de retornar aos trabalhos e manter o foco total no nosso principal objetivo, que é a recuperação do time na temporada.

abad-flu.jpg


https://globoesporte.globo.com/fute...ente-do-fluminense-e-exonerado-do-cargo.ghtml
 
Topo Fundo