O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vida longa ao Rei] Mario Kart 8 Deluxe | Metacritic: entorno de 94

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Pois é, e olha que geralmente DLCs é mais caro que isso.

Mas nesse caso ele tem um ponto pois os DLCs do Mario Kart custavam muito pouco

Cada DLC era USD 7,50 e se podia comprar os 2 juntos por USD 12.

E cada um dos 2 primeiros DLCs tinha mais conteúdo que esse DLC 3 (que podia ter mais arenas de Battle para equilibrar, já que não tem pistas novas (também pudera, já tá em 48 o número lol))
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.370
Reações
47.431
Pontos
1.599
Mas nesse caso ele tem um ponto pois os DLCs do Mario Kart custavam muito pouco

Cada DLC era USD 7,50 e se podia comprar os 2 juntos por USD 12.

E cada um dos 2 primeiros DLCs tinha mais conteúdo que esse DLC 3 (que podia ter mais arenas de Battle para equilibrar, já que não tem pistas novas (também pudera, já tá em 48 o número lol))
Ah sim. Nunca comprei DLC da Nintendo, mas sei que na mãe costumam ser mais caros que isso.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
é como eu sempre digo, a alegria de Nintendistas e caixistas era não terem jogos e nem consoles e só dois generos de exclusivos, tiro e corrida...

nintendo com o defuntUUUU lá, que ninguém prestava atenção, não tinha jogos... não tinha nada... ai como não tinha nada, ficava facil hatear a Sony "hurr durr só tem remaster"

mesma coisa os caixistas, so tinha jogo de dar tiro e dirigir.... ao podiam ficar "erp derp tudo filme", tomaram um quantum break na toba.

as vezes eu fico com a impressão que os caixistas e nintendistas preferem as empresas deles irrelevantes ou com dois generos de exclusivos apenas, para eles poderem hatear a Sony.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
nossa, eles lançaram com uma DLC extra que não lançaram no Wii U... por 10 USD a mais...

"foi só um port" foi o mais ridiculo ainda.


last of us teve muito mais melhorias no jogo no remaster do que esse do mario kart.

Tipo quais amigo?

Já eu não percebi absolutamente nada além da mudança nos graficos e a DLC embutida.

Já MK8 vem com bump nos gráficos (resolução), conteúdo das DLC de mk8 do wii u (já são vários dólares), e novo conteúdo do battlemode, junto de novos personagens e karts.

Zerei TLOU tanto no ps3 quanto no PS4, se puder me iluminar com mudanças mais significativas pelo preço ficaria lisonjeado.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Ah sim. Nunca comprei DLC da Nintendo, mas sei que na mãe costumam ser mais caros que isso.

Os DLCs salgados da Nintendo (parelho ou mais caro que as demais) são os do Smash e Fire Emblem. O resto ou é conteúdo gratuito ou é um preço baixíssimo e com muito conteúdo como esse do MK8
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Tipo quais amigo?

Já eu não percebi absolutamente nada além da mudança nos graficos (resolução) e a DLC embutida.

Já MK8 vem com bump nos gráficos (resolução), conteúdo das DLC de mk8 do wii u (já são vários dólares), e novo conteúdo do battlemode, junto de novos personagens e karts.

Zerei TLOU tanto no ps3 quanto no PS4, se puder me iluminar com mudanças mais significativas pelo preço ficaria lisonjeado.

mudança nos graficos e resolução:

conta no mario kart, não conta no last of us

adição de DLC:

conta no mario kart, não conta no last of us

E agora aprendemos tb, que um novo modo de jogo, com personagens novos é uma adição incrivel, e não uma DLC padrão que foi cancelada para o Wii U para sair no switch e os fanboys acharem um imensa revolução...

mas normal né amiguinho, cortaram todos os usos do tablet no zelda para não ser a melhor versão frente a switch, e vc achou o máximo.

tb aprendemos que as DLCs gratis de MP do last of us, a DLC de modo de dificuldade grátis, tb não importam.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
mudança nos graficos e resolução:

conta no mario kart, não conta no last of us

adição de DLC:

conta no mario kart, não conta no last of us

Uma DLC extra que não saiu no Wii U, por 10 USD, "conteudo incrivel" pq personagens novos e um novo modo de jogo não é DLC... UHAHAUAUHAUH

ué como não conta se listei ali?

éoq 0o

e bom, comparar o conteúdo das DLC de mk8 com aquela mediana dlc left alone é bem piada rsssssssssssss

ainda no aguardo aonde ele entrega mais, que nem você disse

lembrando depois do seu edit que MK8 também teve dlc de dificuldade (200cc) e a adição do modo batalha no multiplayer

portanto tudo que você tentou argumentar é ou igual ou pior, hue, ainda no aguardo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Ah, e só por revisão histórica, a polêmica da Marmita/Remake começou no famoso tópico sobre Remakes na época do Wind Waker HD que depois deu um backslash fodido em quem tripudiou naquela época.

Dito isso, me vou. Este tópico caminha para ser trancado :klolz
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
e bom, comparar o conteúdo das DLC de mk8 com aquela mediana dlc left alone é bem piada rsssssssssssss

uhauhauhauh

dlc de skin de bonequinhos e modo de jogo virou um imenso adicional ao jogo.

se apagar a DLC do left alone e deixar somente os audios do que os personagens falam, já da mais conteudo que todo o adicional da marmita do mario kart.


ainda no aguardo aonde ele entrega mais, que nem você disse

o aumento na resolução e FPS foi imensamente maior no last of us do que no mario kart.

dobrou o FPS? não

quadruplicou a resolução? não

adicionou HDR? não
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
realmente argumentos irrefutaveis como diabos a BIG N não dobrou o fps de 60 pra 120 e não quadruplicou 720p pra sei la quantos ao invés de 1080p?

tlou remastered entregou mais conteúdo irrefutavel VAI FALIR
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.978
Reações
41.666
Pontos
1.689
@ptsousa , por acaso você sabe se essa versão tem a DLC de Caléu???
Acho muita furada se a Nintendo não nos agraciar com o Mii dele.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
@ptsousa , por acaso você sabe se essa versão tem a DLC de Caléu???
Acho muita furada se a Nintendo não nos agraciar com o Mii dele.

Dá pra transferir o Mii do WiiU, via Amiibo (é o que farei) :kjoinha

E o Mii Maker tá no Settings agora, pra quem quiser forjar um
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
realmente argumentos irrefutaveis como diabos a BIG N não dobrou o fps de 60 pra 120 e não quadruplicou 720p pra sei la quantos ao invés de 1080p?

tlou remastered entregou mais conteúdo irrefutavel VAI FALIR

pois é.

motivos para ter um remaster:

dobrar o FPS
quadruplicar a resolução
ps4 pro:
aumentar 8x a resolução

nenhum desses existe no mario kart, com certeza é um remaster melhor, afinal entrega menos diferença

nesse post aprendemos que quanto menor a diferença do titulo original para o remaster, melhor ele é :brbr:brbr:brbr
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
pois é.

motivos para ter um remaster:

dobrar o FPS
quadruplicar a resolução
ps4 pro:
aumentar 8x a resolução

nenhum desses existe no mario kart, com certeza é um remaster melhor, afinal entrega menos diferença

nesse post aprendemos que quanto menor a diferença do titulo original para o remaster, melhor ele é :brbr:brbr:brbr

não sei se você percebeu mas os únicos argumentos que você usou pra dizer que entregou mais conteúdo foi que melhorou os gráficos :lolwtf:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr

sendo que a discussão inicial era que você disse que TLOU entregou mais conteúdo que MK8D, o que você em nenhum momento mostrou :brbr

ser sonysta é isso, o upgrade gráfico existiu em MK8 assim como existiu em TLOU, o que acontece é que as DLCs embutidas e novos conteúdos de MK8D trazem muito mais valor agregado que apenas o update gráfico e a mediana (e curta) dlc left alone

mas entendo que pra você possa ser um pouco difícil ficar no foco da discussão, ainda no aguardo :brbr:kkk:kkk:kkk
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
não sei se você percebeu mas os únicos argumentos que você usou pra dizer que entregou mais conteúdo foi que melhorou os gráficos :lolwtf:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr

sendo que a discussão inicial era que você disse que TLOU entregou mais conteúdo que MK8D, o que você em nenhum momento mostrou :brbr

ser sonysta é isso, o upgrade gráfico existiu em MK8 assim como existiu em TLOU, o que acontece é que as DLCs embutidas e novos conteúdos de MK8D trazem muito mais valor agregado que apenas o update gráfico e a mediana (e curta) dlc left alone

mas entendo que pra você possa ser um pouco difícil ficar no foco da discussão, ainda no aguardo :brbr:kkk:kkk:kkk
uhauhauhauh

dlc de skin de bonequinhos e modo de jogo virou um imenso adicional ao jogo.

se apagar a DLC do left alone e deixar somente os audios do que os personagens falam, já da mais conteudo que todo o adicional da marmita do mario kart.

não sei se vc sabe ler.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Abri o tópico e minha cara bronzeou de tanto fogo que está queimando neste tópico.

No mais, belas notas. Pena que acho Mario Kart uma porcaria desde os tempos do Snes.

Mario Tennis que era a única franquia boa desse personagem sem graça a Nintendo só faz porcaria. Parabéns aos envolvidos. Mario Tennis do Gameboy Color foi o melhor jogo de Mario da história

Acho que o problema de Mario Kart foi que o single player dele sempre foi lixoso. Online deve ser bem divertido, mas odeio jogar jogos online. Diddy Kong Racing cuspia na cara do Mario Kart nas épocas do N64. Melhor jogo de Kart que joguei, com certeza.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Conto muito com um novo pack de pistas de corrida!

Não sou muito chegado ao Battle Mode.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
eita.


sobre o tópico, vamos esperar, ainda tem poucas análises. Mas é como eu disse naquele tópico de melhores exclusivos, parece que só a Nintendo faz exclusivos acima de 90.

RQXQ_f-maxage-0.gif


No mais, parabéns ao MK8 Deluxe e meus pêsames ao rumo que o tópico tomou.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Abri o tópico e minha cara queimou de tanto fogo que está queimando neste tópico.

No mais, belas notas. Pena que acho Mario Kart uma porcaria desde os tempos do Snes.

Mario Tennis que era a única franquia boa desse personagem sem graça a Nintendo só faz porcaria. Parabéns aos envolvidos. Mario Tennis do Gameboy Color foi o melhor jogo de Mario da história.

Po, o de gamecube era muito bom também.
Tava pensando exatamente isso hoje mais cedo, imagina se a nintendo desse metade do carinho que da pra um MK8 num novo mario tennis, levasse o jogo um pouco mais a sério e diversificasse, desse uma maior complexidade.

Seria bom demais
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Po, o de gamecube era muito bom também.
Tava pensando exatamente isso hoje mais cedo, imagina se a nintendo desse metade do carinho que da pra um MK8 num novo mario tennis, levasse o jogo um pouco mais a sério e diversificasse, desse uma maior complexidade.

Seria bom demais

Meti o edit ali.

A Nintendo deveria dar mais atenção a algumas franquias dela. Não vou nem dizer Metroid.

F-Zero desde sempre foi infinitamente melhor que Mario Kart como jogo de corrida. Não joguei a versão GameCube, no entanto.

Mario tennis era muito foda. Joguei pra c***lho ele no N64 e porra, que jogo foda! Só perde pro Virtua Tennis 4 no estilo, que daí é injustiça porque Virtua Tennis é outro nível. Mario Tennis 64 entra com certeza como top 5 jogos do N64.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Besteira isso de ficar comparando quem entregou mais isso, quem fez mais aquilo.

O sensato aqui é usar a justificativa universal: Compra quem quer! :coolface
 
D

Deleted member 35588

nenhum desses existe no mario kart, com certeza é um remaster melhor, afinal entrega menos diferença

nesse post aprendemos que quanto menor a diferença do titulo original para o remaster, melhor ele é :brbr:brbr:brbr


ah sim, o melhor é fazer upgrade que deixe o teu console atual mais obsoleto.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?posts/14705586

Não entendi, entregar menos diferença é ruim quando é jogo mas é bom quando é console?

Ou pouco importa a coerência porque o importante é defender a Sony?
 
Ultima Edição:

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Não vi diferença nenhuma!
Olha os comentários, a maioria falando que só viu o pneu preto de diferente.

---------------
Um vídeo no youtube que faz compressão no vídeo somado ao redimensionamento do mesmo acaba escondendo as diferenças, que são poucas diga-se a verdade.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
http://forum.outerspace.com.br/index.php?posts/14705586

Não entendi, entregar menos diferença é ruim quando é jogo mas é bom quando é console?

Ou pouco importa a coerência porque o importante é defender a Sony?

Nem dê bola, ele fica postando nos post do Xbox mais preocupado com o console do que os caixistas.

Pra variar não sabe o que é ser coerente.

É só não alimentar que ele vai embora e deixa o post tranquilo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.208
Reações
32.548
Pontos
1.629
Acho bizarro subir 0,6 em um r-e-m-a-s-t-e-r por conta de um modo de jogo extra, furar baloeszinhos dos amigos é legal mas será que pra tanto? Eu só joguei esse modo no S.nes e vez ou outra.
Tinha é que perder pontos por falta de criatividade e ousadia; um Kart 9, Tennis ou Strikers esses vagabundos mercenários não querem fazer, a moda agora é Sonyar.

No mais tô esperando falir pra jogar no playstation, meu último Mario Kart é o do Cube e os de portáteis não gosto. Ou aguardar o bundle com o Switch-mini.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho bizarro subir 0,6 em um r-e-m-a-s-t-e-r por conta de um modo de jogo extra, furar baloeszinhos dos amigos é legal mas será que pra tanto? Eu só joguei esse modo no S.nes e vez ou outra.
Tinha é que perder pontos por falta de criatividade e ousadia; um Kart 9, Tennis ou Strikers esses vagabundos mercenários não querem fazer, a moda agora é Sonyar.

No mais tô esperando falir pra jogar no playstation, meu último Mario Kart é o do Cube e os de portáteis não gosto. Ou aguardar o bundle com o Switch-mini.

Mario Strikers era bom?

Edit: Tava vendo uns vídeos no youtube e me lembrou daquele jogo de futebol do megaman. :facepalm:kkk
 
Topo Fundo