O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Video de como não capturar uma aranha grande

dytaocavaco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
909
marcellhernandes;6376663 disse:
Se uma aranha daquele tamanho aparece na minha casa, vixi... paraliso na hora.

Paralisar? Eu deixo a escritura pra ela e viro morador de rua!

Medo é uma coisa curiosa, apertei o play no video e quando percebi estava a cerca de 2 metros do PC, me encolhendo todo! :-D

Mas a aranha deveria ter tomado o pote e enfiado o cara dentro!

Flw.

:fk



 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Vou contar para voces por que amo amaranhas...

Minha vó quando morava no interior tinha um buraco onde tinha varias plantas de chá...

Era realmente um buraco do lado da casa dela.

Um dia eu nas ferias, fui la todo serelepe, abri o mato (queria um cha louco la, que nao era Santo Daime)...puxei a planta, cortei as folhas e o que precisava...

Quando olhei para a minha blusa, tinha a m**** duma aranha marrom (pequenas, cara de cu, mas as mais venenosas)...tomei um put* susto, e sai correndo do buraco das plantas....derrubei a aranha e as folhas de cha.

Beleza, tava putao...e meio assustado, fui buscar a m**** das folhas que derrubei...quando abro o mato denovo, resolvo olhar para a esquerda...tem a m**** de uma cascavel balançado o c***lh0 do guizo e olhando com aquela cara de VOU TE COMER pra mim.

Gritei que nem uma bixinha, chamei meu avo...ele pegou a 12 dele, abriu o matagalzinho e chumbou a cobra.

No final, eu sai vivo e tinha até uns anos atras um colar de guizo =X

Graças a m**** de uma aranha, eu não levo uma picada de cobra e tomava no cu.
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Lord_Revan;6374537 disse:
Se fosse uma armadeira ele tinha se fudido huehuehuehuhuhuehuehue
.
Armadeira é muito fela da put* ta locs; se vc olhar torto pra a desgraçada, ela vai pular em você [rage]
.
Eu ja tive lutas épicas contras essas filhas do demo. Por isso que eu tenho sempre a mão um chinelo, Baygon e um isqueiro :-D :-D


:-D:-D:-D:-D

Porra, tu anda todo armado né, com armadura dos Cavaleiros do Zodiaco e tudo. A do Saga que é uma fullplate ahahahaha.

Mas a armadeira é uma das piores espécies mesmo, a mais venenosa se vacilar. Se for picado por ela e demorar ir em um hospital, adeus mão, pé... ahahahahahahaha

A Armadeira, Bananeira
Wandering_spider.jpg


2321034397_d5d235b2a6.jpg
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999

Putz, ri muito do vídeo! :-D :-D :-D
O melhor foi o sermão da criança no final...


godi_ofi_uar;6374265 disse:
isso aconteceu comigo a uns 5 anos..
morava numa quitinete e aporta de entrada tinha um vão de uns 2 cm embaixo..
um dia tava sendado na cama e quando olhei para porta... PQP...

nessas horas tu eh obrigado a fazr algo, vai esperar ela ir para deixado da sua cama?

NOT...
pois entao.. peguei uma vassoura e fui ate ela..
quando dei a primeira porrada ela caiu no xao e foi para traz da geladeira.. fui atras tb..
para "segurança" peguei uma cadeira e subi nela..:kongpositivo: dai começei a atacar..[kdiabo]
ela levanto suas perninhas e dai eu pensei "shit man":eek:

depois de uns 30 mim de batalha.. apenas 1 saiu vivo... [kdesconfia]nunca mais vou me esquecer...:kong_zonzo:

Quem? :kong_hum:
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.386
Reações
12.095
Pontos
1.129
Lembrei do Face Hugger do filme Aliens.

A aranha não atacou. É possível ver que ela tentou pular para longe, mas a beirada do pote interceptou o animal que caiu. Claro que o infeliz "ajudou" a aranha colocando o rosto bem embaixo dela. Desonrou a espécie humana esse cara, perdendo para um invertebrado de uns 15g.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
é por isso que é bom morar em predio hueahuhase aqui pelo menos de vez em quando tem umas aranhas daquelas com menso 1cm depois disso nunca mais vi
 


PainKiller444

Habitué da casa
Mensagens
338
Reações
12
Pontos
59
Essa aranha ñ tem nada a ver com a Goliath q é da família das tarântulas! Ela é alguma das mais de 300 da família das Lycosidae, chamam ela lá fora de Wolf Spider.




E a nossa caranguejeira lá fora é tarantula

Bem que eu suspeitei, manjo de aranha
coolface.gif
e de cara vi que não era uma Goliath

Tava entre armadeira (mas o tamanho dessa é enorme) ou uma tarântula(lá fora é wolf spider)
 

WdaneloN

Ser evoluído
Mensagens
1.230
Reações
3
Pontos
46
Que tenso! Que tenso isso!!!! :eek: Essa daí é a Spider Mastermind!!!! :eek:
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.302
Reações
7.333
Pontos
1.484
Pseudim;6374597 disse:
Cara, eu fiquei mto puto com esse vídeo. Tomar no cu, o cara acertou o pote bem no meio da aranha. É muito burro, com certeza machucou pra c***lh0 ela. tem que colocar um pote na frente e dar um leve "peteleco" na bunda dela, p/ que ela ande até o pote.

Idiota, tomara que tenha sido mordido pela Goliath aí. Não é venenosa ao ponto de um ferimento sério, mas dói pra porra.


Na verdade a aranha pulou bem na hora que o cara avançou com o pote e pegou em cheio no monstro.... mas o cara tb é um animal mesmo... :lol
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Putz, não devia ter entrado nesse tópico, agora tive que fazer a limpa no quarto, acordei a casa toda, e nesse exato momento minha mãe tá me crucificando pq deixei "sinal" na parede.

Vamos lá :grr

Desculpem as fotos tremidas, é que me subia adrenalina :p


DSC03388.jpg


Duas aranhas marrons :eek:

bom até o devido momento, tá 1x0 pra mim.

DSC03392.jpg

Parece que é zica, a maior fugio, e essa anãzinha é quase inacertavel, observem as marcas do chinelo na parede (tô ouvindo até agora :().
mas o usei o conector usb do cel, foi certeiro, 1x0 pra mim. :kongpositivo:

só falta achar a outra, obrigado a vocês por me lembrarem de fazer a limpa, o engraçado é que quando eu morava em minas não tinha medo, durmia com caranguejeira passando por cima, só tinha medo mesmo de aranha pequena :-( e cobras, já até quase cometi o erro de pegar um coral pensando que era um colar, minha mãe que me salvou a vida(graças a Deus), picada de coral é tiro é queda.
 

cintia_satie

Novato
Mensagens
85
Reações
0
Pontos
11
Nossa que cara burrooooooooooooooooooooooooooooooooooo asdhuiasdhdsuaihdasuidahsuasd

sem noçããão!!!!!!!!!!! dsaidasjioadsjioadsjioads
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.861
Reações
9.518
Pontos
1.039
porra, tava na cara que ia dar m**** isso ae... :-D

o cara vai querer pegar uma aranha, com uma tampa de " prastico "... :facepalm:
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Aqui em casa aparece muitas, muitas mesmo, armadeira só vi no trampo mas era pequena, aqui em casa tem aquelas pula-pula, outro dia quando cheguei do trampo fui logo deitando, mas por costume, eu me troco antes de deitar, e esse foi a sorte, quando abri o olho pra levantar, há alguns centimetros no travesseiro tinha uma pula-pula(não sei o nome cientifico) de cara pra mim, não sei como ela não pulou na minha cara, ia ser certeiro no meu nariz, mas eu fui mais rapido, usei a mão mesmo por reflexo e dei um gritinho de moça, logo lembrei de um topico aqui no forum e até procurei o mesmo pra comentar :-D
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.302
Reações
7.333
Pontos
1.484
Anyway, Tem uma aranhinha que mora no meu banheiro há anos, ja devia até tá cobrando aluguel, ela mora na janela do box, como ela respeita os limites e não chega perto eu deixo ela morando lá. De vez em quando quando estou tomando banho a noite fico um tempão vendo ela caçar esses mosquitinhos de banheiro.... muito louco, mas ela que não chegue perto....
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.386
Reações
12.095
Pontos
1.129
rodnight;6383747 disse:
Aqui em casa aparece muitas, muitas mesmo, armadeira só vi no trampo mas era pequena, aqui em casa tem aquelas pula-pula, outro dia quando cheguei do trampo fui logo deitando, mas por costume, eu me troco antes de deitar, e esse foi a sorte, quando abri o olho pra levantar, há alguns centimetros no travesseiro tinha uma pula-pula(não sei o nome cientifico) de cara pra mim, não sei como ela não pulou na minha cara, ia ser certeiro no meu nariz, mas eu fui mais rapido, usei a mão mesmo por reflexo e dei um gritinho de moça, logo lembrei de um topico aqui no forum e até procurei o mesmo pra comentar :-D

Era tipo essa abaixo?

JumpingSpider54563.jpg
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Tá loco!!Uma aranha dessa eu só encaro com uma 12 na mão, tipo resident evil.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.391
Reações
11.664
Pontos
1.064
Putchaaaaaa q la para, isso não é uma aranha, é um trator....

Eu teria me borrado.
 

PainKiller444

Habitué da casa
Mensagens
338
Reações
12
Pontos
59
Aranha Marrom é tensidão intensa rodnight, cuidado com essa porra ae senão vc morre
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
da uma olhada nesse aki


[YOUTUBE]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mVcT1A1MtPM&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mVcT1A1MtPM&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE]
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
ressucitando o topico........uma vez eu fui pra um sitio, caras...vo te fala, vi uma armadera la maior q a minha mão...

Mano te juro, eu tava a uns 5 metros dela, vi de LONGE, ela não me veio pulando na minha direção ? 2 pulos ela ja tava na minha frente, no terceiro eu desviei pro lado, e sai correndo, quando parei , LAAAA longe, uns 40 metros, a put* tava pulando ainda, la longe mas dava pra ver....

Eu olhei e pensei &quot;mah que...&quot;

E foi nessa hora que eu disse a frase mais linda da minha vida :

&quot;CORRE NEGADA ! FODEO&quot;
 

felipekersch

Veterano
Mensagens
2.765
Reações
170
Pontos
144
nosssssaaa... eu ri litros.....

esses dias tinha uma aranha quase do mesmo tamanho que essa, aqui na sala de casa, fui dar uma vassourada nela, n é que a desgraçada pula pro meu lado..... eu n gritei, mas me caguei todo hauhauahuahauhaua.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
certa vez apareceu uma aranha cabulosa de grande la em casa, o que fizemos?

ligamos para os bombeiros, pediram só para ficar de olho para onde ela ia porque iam demorar um pouco...

chegar lá, a recolheram e ficou tudo certo..


isso e serviço dos bombeiros também, eles tem uma unidade para isso eu axo...
 

Pirondi

Habitué da casa
Mensagens
808
Reações
74
Pontos
94
Uma vez tava na chacara e vi uma aranha metade desse tamanho peguei um cabo de vassora e fui querer dar uma de ninja,resumindo ela desviou 2x das pancada e eu sai correndo.
 

&#931; ~SiGmA~ &#931;

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Obrigado por ressucitarem o tópico.

Até chorei de tanto rir. khahaha :-D khahaha :-D khahaha

Não sei o que a anta tentou fazer. Fora que ele tava tão certo de que iria dar certo que até pediu para filmarem a sua grandiosa operação. lol
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Uma vez tava na chacara e vi uma aranha metade desse tamanho peguei um cabo de vassora e fui querer dar uma de ninja,resumindo ela desviou 2x das pancada e eu sai correndo.

"Desvio duas vezes das pancadas e eu sai correndo"....

HAHAHAHAHA, xD.......tenta uma, tenta duas, "modafoka o.o, essa porra desvio........" (inspira ar , inspira mais ar e grita ) FODEU NEGAAAAAAAAAADA COOOOOOOOORRE.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
&amp;#931; ~SiGmA~ &amp;#931;;7909101 disse:
Obrigado por ressucitarem o tópico.

Até chorei de tanto rir. khahaha :-D khahaha :-D khahaha

Não sei o que a anta tentou fazer. Fora que ele tava tão certo de que iria dar certo que até pediu para filmarem a sua grandiosa operação. lol

de nada ! (like a boss) HUAEAHUEA zuera
 

marcelo_alfinete

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
1
Pontos
82
Agora eu to aqui olhando pra tudo quanto é canto com medo desse bicho.

Eu gritava igual uma mocinha se isso acontecesse, que cara burro.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
TAQUEPARIU! Se isso acontece comigo, eu viro v**** na hora!
 
Topo Fundo