O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vigilante Master banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Neste tópico:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-resposta-4-motivos-para-temer-os-muçulmanos.472001/

O usuário postou o seguinte:

Ta aí um povo que deveria ser exterminado da face da terra para o bem da humanidade.
Todo mundo concorda, mas ninguém é macho para admitir.
Espero que um dia a europa acorde com um novo Hitler para dizimar esses muçulmanos terroristas.


Foi advertido e vale o aviso: combater uma filosofia religiosa ou política é diferente de defender o extermínio sumário de todo um povo ou raça. A especificação 'muçulmanos terroristas' é válida, mas fazer a conexão dizendo que tal 'povo' ou 'raça' deve ser exterminado é um tipo de generalização que não podemos permitir no fórum.

O usuário tem todo o direito de questionar a aplicação de advertência respondendo à MP gerada automaticamente no processo. De parte do item 23.a das regras expressas do fórum, destaco:

"(...) a discussão de punições é possível, na maior parte dos casos. Entretanto, de novo, 'respeito não é opcional'. Você pode questionar qualquer decisão da moderação, mas faça isso com respeito. A ofensa ao moderador – seja publicamente ou por MP - pode gerar banimento imediato (...)"

Após a aplicação da advertência, o usuário, que acumulava 10 warnings e tinha histórico recente problemático em relação ao fórum, resolveu se manifestar por MP no seguinte teor:


N8EcCnf.jpg



Temos também a suspeita de que o mesmo usuário esteve usando clone para fazer ataques ao fórum há poucos dias atrás, em que foram postadas diversas imagens com conteúdo explícito, no caso fotos do órgão genital masculino. Usuário já vinha postando de forma estranha recentemente.

Desnecessário comentar sobre o trecho de sua postagem no tópico em que menciona "novo Hitler", que por si só já é problemático.

BANIDO.

Como não tem mesmo defesa, o tópico é somente informativo.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo