O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vilão + Heroi = Coração

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Achei interessante e postei aqui por causa do Mário e Angry Bird. Só fica a dúvida, será o Sistema Operacional Android um vilão?
bowser-mario-enemy-heart.jpg

enemy-hearts-angry-birds.jpg

joker-batman-illustration.jpg

enemy-hearts-shredder-turtles.jpg

enemy-hearts-spy-vs-spy.jpg

android-apple-enemy-hearts.jpg
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Não existe vilão em mercado de sistema operacional, acho que isso essa imagem é mais pra nível de espaço em seu universo...

E se for pra comparar, claro que o design do iOS veio primeiro e o Android pegou umas coisas aqui e ali, mas o iOS também pegou algumas coisas com o tempo. Enfim, não tem vilão nessa historia.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Android? Vilão?
Qualquer concorrência é bem vinda!


Vilão em OS é sistema de MP20 que tem 'jogador de vídeo' e 'dente azul', além de 'livro elétrico'. Pronto, tá dito.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Não existe vilão em mercado de sistema operacional, acho que isso essa imagem é mais pra nível de espaço em seu universo...

E se for pra comparar, claro que o design do iOS veio primeiro e o Android pegou umas coisas aqui e ali, mas o iOS também pegou algumas coisas com o tempo. Enfim, não tem vilão nessa historia.
É verdade. Sei que não há vilões. Só disse isso por ele aparecer no lado esquerdo da figura(onde todos são vilões)
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
É verdade. Sei que não há vilões. Só disse isso por ele aparecer no lado esquerdo da figura(onde todos são vilões)
Saquei. Mas é como eu já havia dito, pode ser a questão do espaço no próprio universo.

Tipo, Mario é apenas um carinha e nada mais, Bowser tem castelos e castelos. Os pássaros de Angry Birds são *aqueles*, e o porcos são vários em todos os estágios. Batman é alone, o Coringa tem altos capangas e talz...
Enfim, acho que deu pra entender a ideia :D
 


-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Tá mais pra rivais do que vilão/herói. Em Spy vs Spy não tem vilão e herói.

No mais, bom tópico.
 
Topo Fundo