O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vila Nova Futebol Clube

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Salvo engano, anos atrás o Vila tinha o Túlio como jogador, chegou nas últimas 3 ou 5 rodadas precisando somar 3 pontos para subir e falhou miseravelmente...
Sim, 2008. Temos esse trauma. Esse ano ta diferente, o time ta muito entrosado. Já manteve a base ha uns anos e vem reforçando com peças pontuais.

Ano passado fechamos o 1 turno da serie B com 1 vitoria e 14 pontos praticamente rebaixados, e no 2 turno fizemos 33 pontos e apenas 2 derrotas e conseguimos se manter na serie B, o elenco tava mt fechado, e boa parte foi mantido pra esse ano.

clima no vestiario ta legal, salario em dia, time jogando bem.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Sim, 2008. Temos esse trauma. Esse ano ta diferente, o time ta muito entrosado. Já manteve a base ha uns anos e vem reforçando com peças pontuais.

Ano passado fechamos o 1 turno da serie B com 1 vitoria e 14 pontos praticamente rebaixados, e no 2 turno fizemos 33 pontos e apenas 2 derrotas e conseguimos se manter na serie B, o elenco tava mt fechado, e boa parte foi mantido pra esse ano.

clima no vestiario ta legal, salario em dia, time jogando bem.

Não confio no Vila, espero muito que ele suba, muito ruim a Série A sem um time Goiano, e parece que o Goiás vai cair e o Dragão vai continuar na Bzona
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
Nunca antes o mundo viu o Vila tão próximo da série A.

Eu tenho medo.
0a1c4159-8c70-4821-9e55-c12a9dbe0d7e.jpeg
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
Oportunidade única, se não der, talvez seja a maior pipocada do ano, superando o Fogão na série A.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
Triste por ti, OP. Sei bem como é a desilusão de ver o objetivo escorrer pelos dedos dependendo só de si :kcry

Mantenham o foco pro ano que vem que vão brigar novamente pelo acesso. Só não pode achar que tá tudo errado.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
Tudo que tinha que fazer, era vencer o Lanterna do campeonato, parece que superestimei o Vila.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Vi que a última participação do Vila na série A foi em 85. Karai, faz tempo.
Fiquei feliz pelo Juventude e Criciúma, dois times do sul. Mas seria legal o Vila ter conseguido também, o Atlético-GO não tem o mesmo carisma.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Infelizmente não foi dessa vez, mas estou confiante no trabalho do Hugo, o cara merece demais fazer o Vila subir. Mudando de assunto, estava com minha família no estádio e fiquei preocupado quando a borracha começou a cantar, torcida organizada do América se juntou com a Esquadrão do Vila contra a torcida do ABC e estragou a festa. Começaram a tacar latas de cervejas em campo, enfrentar a polícia, que deu tiros de borracha, não podias ir embora pq a PM disse que a torcida do ABC iria sair primeiro e tínhamos que esperar 15 min. Infelizmente deixou minha mãe e a mãe do meu amigo com muito medo, não queria que eles tivessem essa impressão de um jogo decisivo em estádio. Mas amamos a cidade de Natal, estamos até procurando um apartamento próximo à praia para investimentos futuros.IMG_4370.jpeg

Olha aí as duas vendo dos animais se xingarem e fazerem gestos obscenos com os animais da torcida do ABC. Parecendo aqueles cachorros que ficam latindo um para o outro com um portão na frente, e quando abre o portão, ficam quietinhos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo