O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VIROU THIRD] MS está considerando levar Sea of Thieves ao PS5

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.822
Pontos
1.279
Quando eu jogava PUBG e só tinha em consoles no xbox o jogo estava morrendo, quando saiu no PlayStation e juntaram as 2 plataformas enfim as salas voltaram a ficar cheias, jogos focados somente em multiplayer sou totalmente a favor de sair em todas plataformas com croosplay para assim manter o jogo sempre vivo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
6.913
Pontos
303

Desempenho de Sea of Thieves no PS5 é essencial para as futuras decisões da Microsoft, afirma Tom Warren​


A Microsoft realizou algumas mudanças em seus negócios recentemente, surpreendendo a todos com o anúncio de que estaria levando alguns de seus jogos para o PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Até o momento, apenas quatro títulos foram anunciados, Hi-Fi Rush e Pentiment que já estão disponíveis, e Grounded e Sea of Thieves, os quais chegarão em 16 de Abril e 30 de Abril, respectivamente. No entanto, outros títulos podem chegar futuramente.

O jornalista Tom Warren, o qual foi um dos que publicou rumores a respeito dos planos da Microsoft antes do anúncio oficial e até mesmo revelou quais seriam os quatro títulos que chegariam, agora afirma que a empresa está avaliando levar mais jogos dependendo do sucesso dos lançamentos, em especial com Sea of Thieves.

"Esta alteração no Xbox ocorre no momento em que a Microsoft continua a considerar mudanças estratégicas para sua divisão Microsoft Gaming. No início deste ano, a Microsoft colocou uma série de jogos anteriormente exclusivos do Xbox no PS5 e Nintendo Switch, com Sea of Thieves previsto para ser lançado no console da Sony em 30 de abril.

Fontes familiarizadas com os planos da Microsoft me disseram que a empresa continua avaliando outros jogos exclusivos do Xbox que chegarão ao PS5. Entendo que Sea of Thieves será um teste fundamental para saber se outros jogos poderão chegar ao PS5 ou Nintendo Switch."

Caso seja verdade, isso significa que o sucesso de Sea of Thieves pode ser essencial para que mais jogos da Microsoft cheguem a outras plataformas.



 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
18.866
Pontos
503

Desempenho de Sea of Thieves no PS5 é essencial para as futuras decisões da Microsoft, afirma Tom Warren​


A Microsoft realizou algumas mudanças em seus negócios recentemente, surpreendendo a todos com o anúncio de que estaria levando alguns de seus jogos para o PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Até o momento, apenas quatro títulos foram anunciados, Hi-Fi Rush e Pentiment que já estão disponíveis, e Grounded e Sea of Thieves, os quais chegarão em 16 de Abril e 30 de Abril, respectivamente. No entanto, outros títulos podem chegar futuramente.

O jornalista Tom Warren, o qual foi um dos que publicou rumores a respeito dos planos da Microsoft antes do anúncio oficial e até mesmo revelou quais seriam os quatro títulos que chegariam, agora afirma que a empresa está avaliando levar mais jogos dependendo do sucesso dos lançamentos, em especial com Sea of Thieves.

"Esta alteração no Xbox ocorre no momento em que a Microsoft continua a considerar mudanças estratégicas para sua divisão Microsoft Gaming. No início deste ano, a Microsoft colocou uma série de jogos anteriormente exclusivos do Xbox no PS5 e Nintendo Switch, com Sea of Thieves previsto para ser lançado no console da Sony em 30 de abril.

Fontes familiarizadas com os planos da Microsoft me disseram que a empresa continua avaliando outros jogos exclusivos do Xbox que chegarão ao PS5. Entendo que Sea of Thieves será um teste fundamental para saber se outros jogos poderão chegar ao PS5 ou Nintendo Switch."


Caso seja verdade, isso significa que o sucesso de Sea of Thieves pode ser essencial para que mais jogos da Microsoft cheguem a outras plataformas.




Caixista agora nao vai saber se comemora ou fica chateado pelo sucesso do jogo no PS5.
 


Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.208
Reações
2.932
Pontos
453
Segundo os rumores mais recentes, dependendo da receptividade do jogo, haverão ainda mais lançamentos de jogos que até então eram exclusivos sagrados da caixa. E sim, Halo e Gears, estão falando de vocês.:ksorriso

Aos caixistas, vendam o aparelho agora pra não tomar muito prejuízo...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.540
Reações
24.596
Pontos
903
Esse jogo não sai do top 10 de pré vendas BR. Grounded também está lá desde que liberou a pré venda.
Pegarei com louvor agora em abril.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.540
Reações
24.596
Pontos
903
Você me intriga, MESMO!
Compra ae pra gente jogar!
Saca só o meu dogginho no colo.
EW6D8F.png
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.347
Reações
28.449
Pontos
1.103
Caixista agora nao vai saber se comemora ou fica chateado pelo sucesso do jogo no PS5.

Espero que a PSN coloque um filtro para esses jogos da Microsoft, que tem qualidade tão duvidosa quanto os inúmeros jogos hentais vergonhosos que vendem no Steam!

Ninguém merece abrir a PSN Store e se deparar com essas imundices que o videogame da terra plana produz!
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.965
Reações
3.770
Pontos
453
Segundo os rumores mais recentes, dependendo da receptividade do jogo, haverão ainda mais lançamentos de jogos que até então eram exclusivos sagrados da caixa. E sim, Halo e Gears, estão falando de vocês.:ksorriso

Aos caixistas, vendam o aparelho agora pra não tomar muito prejuízo...
prejuizo

:kcaro
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.352
Reações
42.859
Pontos
1.294
desnecessário. Se eu abrir agora Battlefield Hardline (o maior fracasso da DICE), tem ao menos 2 ou 3 salas cheias no Playstation. Problema é o lanterna que não tem player.

Hoje que crossplay salva qualquer online morto no Xbox é fácil aceitar, mas na época do PS3 a Microsoft não quis e ficou sem o FF14 por muitos anos.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
2.090
Pontos
293
Hoje que crossplay salva qualquer online morto no Xbox é fácil aceitar, mas na época do PS3 a Microsoft não quis e ficou sem o FF14 por muitos anos.
pois é, quando ela tinha publico, ela fazia beicinho. agora que ninguém liga, chora pelo crossplay para não ficar sem players.

Eu não sou contra, é realmente bom para manter o jogo vivo, mas não consigo entender, entro no BF4 no ps4, que não tinha crossplay com outras plataformas e nem com o pS3, e tem umas 20 salas com 64 players SEMPRE!! inclusive server do Brasil.

Entro no MW2019, que tem cross até com o diabo e simplesmente só se consegue jogar a playlist com 2 mapas lá pequenos que esqueci o nome, se pesquisar qualquer outro tipo de jogo ou mapa, ele não acha ninguem.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.540
Reações
24.596
Pontos
903
Sea of Thieves até hoje não saiu do top 10. Povo está loko para jogar.
Grounded mandando ver também.
18ebfac369a46-screenshotUrl.jpg

E segura esse closed beta.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.619
Pontos
2.419
Sea of Thieves é muito bom, acredito que terá um boca a boca positivo entre o público do PS5 que fará ter mais sucesso ainda.

Dessa leva de 4 jogos da MS deve ser de longe o mais bem sucedido no PS5.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.540
Reações
24.596
Pontos
903
desnecessário. Se eu abrir agora Battlefield Hardline (o maior fracasso da DICE), tem ao menos 2 ou 3 salas cheias no Playstation. Problema é o lanterna que não tem player.
É que você está com visão de guerra de console. Não há desvantagem alguma em crossplay.

O fato de você poder jogar com seus amigos de qualquer plataforma e até mesmo ter o progresso compartilhado entre essas plataformas é simplesmente sensacional. Simplesmente funciona.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.865
Reações
9.896
Pontos
453
desnecessário. Se eu abrir agora Battlefield Hardline (o maior fracasso da DICE), tem ao menos 2 ou 3 salas cheias no Playstation. Problema é o lanterna que não tem player.

no PC tá bombando também.


SQN
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
2.090
Pontos
293
no PC tá bombando também.


SQN
é uma pena, o jogo é incrível. tem alguns dos melhores mapas para infantaria desde o BF3. vou baixar no ps5 para ver como estão os servers hoje
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
9.683
Pontos
754
O desejo inconsciente dos sonystas pelos jogos xbox está sendo finalmente saciado..
Que eles possam jogar a franquia Gears e Halo em breve!!!
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
9.683
Pontos
754
Quem quer esses lixos?
Pelo jeito bastante, já que os jogos xbox que estão chegando no playstation estão entre os mais vendidos.
Mas como eu disse, é um desejo inconsciente, provavelmente vc por desdenhar tanto assim, tambem quer, ou se não, já comprou..
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.976
Reações
57.099
Pontos
2.164
Pelo jeito bastante, já que os jogos xbox que estão chegando no playstation estão entre os mais vendidos.
Mas como eu disse, é um desejo inconsciente, provavelmente vc por desdenhar tanto assim, tambem quer, ou se não, já comprou..

Aguardando você mandar a lista com os números kkkkkk
Só falar e fácil.


Eu tenho todos os Halo e Gears pro 360, que foi o último console bom da Microsoft
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
9.683
Pontos
754
Aguardando você mandar a lista com os números kkkkkk
Só falar e fácil.


Eu tenho todos os Halo e Gears pro 360, que foi o último console bom da Microsoft
Talvez vc não tenha lido os posts anteriores que mostram isso, então fica a vontade pra voltar alguns e ver.
Sobre o xbox 360 fico feliz que gostou do console, realmente foi memorável. Gears e Halo dessa época são incríveis mesmo, mas os últimos games dessas franquias ainda possuem seus valores..
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.540
Reações
24.596
Pontos
903
Aguardando você mandar a lista com os números kkkkkk
Só falar e fácil.


Eu tenho todos os Halo e Gears pro 360, que foi o último console bom da Microsoft
Estou acompanhando desde a pré venda, de curiosidade. Logicamente os números não são públicos mas podemos perceber que o jogo não saiu do top 10 desde seu anúncio.
Segue o top 10 de alguns dias da PSN BR:
10/03
18e28e2b26172-screenshotUrl.jpg

13/03
18e3a49c1c157-screenshotUrl.jpg

18/03
18e53a225b153-screenshotUrl (1).jpg

27/03
18e80836c6b47-screenshotUrl.jpg

08/04
18ebfac369a46-screenshotUrl.jpg
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
6.913
Pontos
303

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.976
Reações
57.099
Pontos
2.164
Estou acompanhando desde a pré venda, de curiosidade. Logicamente os números não são públicos mas podemos perceber que o jogo não saiu do top 10 desde seu anúncio.
Segue o top 10 de alguns dias da PSN BR:
10/03
Visualizar anexo 386856

13/03
Visualizar anexo 386857

18/03
Visualizar anexo 386858

27/03
Visualizar anexo 386859

08/04
Visualizar anexo 386860

Bacana todo trabalho que você teve aí, mas esses jogos vão bem no lançamento mesmo.

É normal. O curioso vai ser o longo prazo. Até a bomba do Alone in The Dark novo foi bem em algum momento.

Eu não tenho dúvidas que o sea vai bem, ele foi bem em todo lugar. E sim em relação aos jogos da MS em geral.
 
Topo Fundo