O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você é refém de suas escolhas.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.190
Pontos
1.839
Tenho dó não.

Já estão carecas de saber que votar no PT é literalmente “roubada”. Mas continuam.

O hue merece se lascar. Mas o pobre em si cai no conto do vigário por que os intelectuaizinhos burgueses lhes vendem o”caminho da felicidade”.

E enquanto os pobres tão nadando na m**** (literalmente) o intelectualzinho está jogando PS5 e fazendo personagem para dizer que “está tudo bem agora”.

Malandros e idiotas úteis. A combinação do sucesso.
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
Os governos anteriores tava melhor então? Foi o prefeito atual e o presidente que resolveram foder com os paraenses?
É cada uma, viu...
oxi... isso é voce que ta dizendo...

mas normal.. sempre a culpa é do governo anterior desde que ele nao seja da esquerda

se for da esquerda, dai a culpa é o anterior a este... e assim até achar um governo que não seja da esquerda.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Família Barbalho no poder há trezentos anos, assim como os Magalhães na Bahia e os Ferreira Gomes no Ceará. Há outros casos, claro, inclusive nas outras regiões, e com outros partidos, de todo o espectro político.
Eleitor fica perpetuando "dinastias" em regime democrático, é isso que dá. A única coisa em comum é que nunca dá certo.
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
Tenho dó não.

Já estão carecas de saber que votar no PT é literalmente “roubada”. Mas continuam.

O hue merece se lascar. Mas o pobre em si cai no conto do vigário por que os intelectuaizinhos burgueses lhes vendem o”caminho da felicidade”.

E enquanto os pobres tão nadando na m**** (literalmente) o intelectualzinho está jogando PS5 e fazendo personagem para dizer que “está tudo bem agora”.

Malandros e idiotas úteis. A combinação do sucesso.
mas o importante é falar sobre o gênero neutro.

AMIGUE
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
com certeza, mas esse não é o melhor exemplo

uma vez li em um livro do Olavo e não consegui refutar: "em todos os lugares onde a esquerda impera, os índices de violência, criminalidade e analfabetismo são os maiores"

até onde lembro ter lido, o PT venceu 9 das 10 capitais mais violentas do Brasil. Venceu em todos os estados (norte e nordeste) maios violentos.

Os governos anteriores tava melhor então? Foi o prefeito atual e o presidente que resolveram foder com os paraenses?
É cada uma, viu...

pode não ter sido o melhor exemplo, mas existe relação direta entre governos esquerdistas e índices ruins
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Longe de mim defender o PT, mas necessário saber sobre os governos anteriores, pois o problema não se criou agora (talvez sejam petistas, não faço ideia).

Entendo toda a revolta e a intolerância com o partido, e eu me incluo entre quem sente o mesmo, mas não existem respostas tão simples para a maioria dos problemas políticos. Aliás, todo político se dá bem inventando respostas simples pra convencer a população a que o candidato X ou o Partido Y é aquele que vai resolver tudo. Pra votar melhor e fazer um país melhor é essencial entender isso.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Pera lá muita calma nessa hora , eu sei que você está militando essas bobagens para agradar o pessoal aqui que via de regra não moram em bairros assim e muitos nasceram longe dessa realidade .

Antecedentes

1- brasil é ex colônia de Portugal
2- Quando virou império prejudicou industriais como o Barão de Mauá, escolhendo fazer daqui um fazendão
3- Quando progresso chegou somente capitais e mais especificamente os centros e praias
4- Getúlio tenta reindustrializar consegue mas se dar mau porque as elites agrarias seduzem em laços oligarcas as elites industriais
5- O mundo exterior ao Brasil decide criar o capitalismo dependente então só eles podem ter industrias
6- apesar de tudo ainda somos o país mais industrializado da américa latina
7- o regime militar totalmente racista aumentou via estado (empregando pessoas x a salários elevados em estatais e desempregando Y)
8- com a chegada da nova republica veio junto uma trava chamada tripé macroeconômico
9- Um presidente (Lula) tentou urbanização do país e solução para esgoto e pavimentação isso ocorreu tímido em 2006-2010.
10- EUA ficou puto, nossa elite ficou puta e não somente parou a coisa como destruiu a possibilidade de retomar construção
11- uma classe média bem alta ficou tão mordida que querem a certeza de que nunca mais aquilo ocorrerá de novo
12- ainda hoje 15 anos depois a marcação continua cerrada, nessa luta (imo racial ) contra os pobres nesse país.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Maior parte do povo brasileiro é burro
Vc quer o que ?
Por isso que hoje em dia estamos numa ditadora do supremo
No dia que o povo brasileiro acordar de verdade, o país muda
Enquanto isso uma pequena parte se lasca por causa desses

É o que muitos coach falam :
"Hoje em dia é muito fácil ganhar dinheiro, pois as pessoas estão mais burras que antes e a internet ajudou a propagar isso"
E isso é verdade, o tanto de gente que vicia em rede social que não te leva a lugar nenhum é enorme
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
O problema é o povo reciclar político, se acabar com essa poltaria talvez melhore um pouco, talvez...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Centro e esquerda.
Legal né?
Não se trata de centro mis ami mas de ''pró oligarquia '' não importa o partido ou a ideologia , esses membros de oligarquias governam de modo a conservar seu próprio poder. E ao que tudo indica a melhoria da vida local vai contra suas estratégias de domínio .
Mais um detalhe, toda diretriz de um estado é assunto dos governadores, as cidades são apenas cabide de emprego da malta prefeito é um zero a esquerda apesar das várias estratégias para enriquecimento próprio.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.837
Reações
3.385
Pontos
819
Tenho dó não.

Já estão carecas de saber que votar no PT é literalmente “roubada”. Mas continuam.

O hue merece se lascar. Mas o pobre em si cai no conto do vigário por que os intelectuaizinhos burgueses lhes vendem o”caminho da felicidade”.

E enquanto os pobres tão nadando na m**** (literalmente) o intelectualzinho está jogando PS5 e fazendo personagem para dizer que “está tudo bem agora”.

Malandros e idiotas úteis. A combinação do sucesso.

Já foi o tempo que sentia uma tristeza ao ver isso, é causa e efeito. Quando se entende a realidade começa a enxergar as coisas com maior nitidez.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.750
Reações
10.874
Pontos
453
Relaxa a gente vive em um país que o fundo eleitoral é maior que o gasto com saneamento.
Como diz o STF que nos fez votar na COVID, se alguém morrer é um pequeno sacrifício pela democracia.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839
Eu acho essa associação muito simplista., principalmente porque dá para fazer outras associações também simplistas e erradas. São Paulo tem mais de 90% de saneamento na cidade toda. com esse número poderíamos dizer que a empresa não precisaria então ser privatizada?
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.464
Pontos
273
Só partidos de esquerda e centro ou centro esquerda no poder ao longo de décadas, e agora o lixo woke do Psol, estes bolsões de analfabetismo são os grandes perpetuadores das piores dinastia e políticos deste país, Calheiros, Barbalho, Collor, Magalhães, Sarneys, todos do norte e nordeste e os maiores responsáveis pelas nossas miseráveis, e obviamente a podridão mor do PT.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Aqui em SC não deixamos nem fodendo a esquerda tomar conta.
Veja os dados do estado e compare.
Aqui nem MST deixamos.Se aparece leva porrada.

acho engraçado que todo mundo fala mal de SC mas geral vai tentar a vida aí
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Não tenho pena, não.

Quem mandou votar com o estômago (que nunca é um bom conselheiro), por causa da picanha que não existe?

Só digo uma coisa: Sentem e chorem.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
acho engraçado que todo mundo fala mal de SC mas geral vai tentar a vida aí
E estão!
O que tem de baiano,gaucho,venezuelano,aqui,tá de zoera!
Boa parte vendendo bala no semáforo.
Não compro.
E pq estão nos semáforos?
Simplesmente pq boa parte dos gerentes de duas uma
Aceita por um salario ridículo,ou cai fora
Aqui em qualuer botequinho que tenha emprego olham ficha criminal.Peidou e foi pra cadeia,curriculo no lixo.
Fora que o custo de alugar um buraco pra morar está caro.No mínimo um bem chulezão vai pagar uns 700.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.464
Pontos
273
E estão!
O que tem de baiano,gaucho,venezuelano,aqui,tá de zoera!
Boa parte vendendo bala no semáforo.
Não compro.
E pq estão nos semáforos?
Simplesmente pq boa parte dos gerentes de duas uma
Aceita por um salario ridículo,ou cai fora
Aqui em qualuer botequinho que tenha emprego olham ficha criminal.Peidou e foi pra cadeia,curriculo no lixo.
Fora que o custo de alugar um buraco pra morar está caro.No mínimo um bem chulezão vai pagar uns 700.
Santa Catarina é o Bostil que deu certo, fossem um país independente teríamos um Uruguai ou um Panamá da vida.
 
Topo Fundo